terça-feira, 29 de abril de 2014

TRI-LEGAL

Mias um tabu que cai por terra: o primeiro beijo gay triplo da TV aberta brasileira foi ao ar nesta madrugada, durante o "Programa do Jô". O entrevistado era George Sauma, vocalista da banda Choque do Magriça. Ele contou que durante seu show há um momento em que troca um beijo com um dos músicos, Nicolas Bartolo. Foi o gatilho para que todos se assanhassem, inclusive o auditório. O mais divertido é ver o próprio Jô tentando conter sua empolgação. Viva o gordo!

18 comentários:

  1. Beijo na boca hoje em dia é quase um aperto de mão.

    ResponderExcluir
  2. I live for the comentários "M Sanchez9 minutes ago

    Ah não cara! Jo Soares perdeu moral comigo! Nada contra beijo gay, mas beijar dois homens num programa de TV, só mostra a merda que nossa sociedade esta. Não existe respeito, bom senso. Completamente sem nexo essa atitude. Isso tudo é por audiencia? Fala serio. Jô Soares ja foi melhor.
    Translate"

    http://24.media.tumblr.com/f3f584f36b1911ad95422edcb7e4f09e/tumblr_n13n01zGzm1qd2k1no3_250.gif

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez ninguem morreu, o mundo nao foi consumido em chamas e ninguem contraiu homossexualismo (exceto aqueles que ja estavam querendo mesmo e vao usar a cena como desculpa).

    ivan

    ResponderExcluir
  4. Sempre amei o George Sauma, agora amo mais. E só pra registrar é Choque do MagriçA. E o Jô (que não é gay) sempre está na crista da onda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô não é gay não,é?Eu achava que ele deslizava no quiabo.

      Excluir
    2. Um dia também me decepcionei com essa saída do armário ao contrário.

      Excluir
    3. Jõ é daquela geração que assumir-se gay era humilhante-aviltante-qualquercoisadoinferno, mas no fundo a gente reconhece nele aquelas tiazonas desbocadas, assista ele por programa e verá a quantidade de pinta.

      Excluir
    4. Amar famoso é fácil,quero ver amar o gari,o porteiro,a empregada,o mendigo...

      Excluir
  5. Tony esse menino George sauma e meu sonho de consumo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Páro de dar o cu se Jô não for gay ainda que enrustido e das antigas. Nunca vi ninguém c/ tanto prazer em falar sobre homossexualidade, ele enfia o assunto em qualquer entrevista, qdo Mateus Solano esteve lá no talk show dele, foram dois blocos dedicados ao Félix + beijo gay.

    ResponderExcluir
  7. Karolaine Montou-se e Foi à Luta30 de abril de 2014 às 00:44

    Meu gaydar dispara horrores sobre esse inteligente apresentador, mas falta nele inteligência emocional p/ lidar com homossexualidade como outras gerações fazem. Tadinho do Jô, fez 76 anos a la Agnaldo Timóteo, são contemporâneos, jamais explodirão a fucking porta do armário, não precisa. Cauby de uma geração ainda mais antiga que eles tb não fez o outing nem jamais o fará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual é a necessidade de fazer-se o outing? Não entendo isso, afinal, cada pessoa tem seu estilo, suas necessidades, se a pessoa vive bem assim, ué, problema dela. Todo mundo(que convive com a pessoa) já sabe(ou desconfia) da condição da pessoa, será que é necessário mesmo ela fazer um comunicado? Isto não seria ela auto-impingir-se um preconceito? Afinal, partindo do princípio de que somos todos iguais(e buscando-se a igualdade), apenas diferindo no quesito sexo, poxa vida, qual a necessidade de fazer-se um comunicado já que quem convive conosco sempre sabe\percebe ou ficará sabendo cedo ou tarde? O mais correto não seria agir normalmente já que enchemos o peito para falar que queremos igualdade, que somos iguais e blablablá?

      Excluir
    2. Eu sou da opinião que as únicas pessoas que merecem outing são os gays enrustidos que atacam outros gays. De resto, viva e deixe viver.

      MAS, mesmo sendo de caráter estritamente pessoal, a saída do armário é boa para todos os gays. Quanto mais visibilidade, melhor para todo mundo.

      Excluir
    3. Karolaine Montou-se e Foi à Luta1 de maio de 2014 às 21:41

      @Bruno:

      Desde que foram suprimidas as disciplinas de Redação e Literatura e tudo foi condensado apenas na aula de Português - mais um desserviço dos ministros de educação de Lula e Dilma -, pessoas como vc leem e interpretam texto de forma porca. Releia o que escrevi:

      (...) são contemporâneos, jamais explodirão a fucking porta do armário, NÃO PRECISA. (...)

      Coloquei em capslock, desta vez. Duas palavrinhas mudam tudo que foi escrito antes, tá? Aff...

      Excluir
    4. Tony, até entendo isso se vier de jogadores de futebol que amam o que fazem mas sabem que jamais terão oportunidade de trabalho se vierem a saber que transam homem - caso mais que evidente de Richarlyson -, mas e Jô? Ele é do meio artístico, isso não soaria como um cristão rasgando a bíblia e seria um puta incentivo p/ todos... Nesse ponto acho ele cagão, não tenho duvidas que ele é homossexual, ele saca gírias nossas, ele gosta de temas como parceria civil, ele dá pinta que dálmata etc etc etc, quem tem tv a cabo deve gravar o programa dele e assistir como maratona de fim de semana p/ dissipar qualquer traço de ditadura gayzista da minha parte.

      Excluir
  8. Sendo um senhor septuagenário, ex-marido de atrizes como Silvia Bandeira, Claudia Raia e a desconhecida Flavinha, ele não devia, dentro da conduta hetero-normativa dele:

    a) SABER QUE Lady Gaga é musa e concorrente de Madonna no coração das bee, além de ferrenha defensora das causas lgbt, MAS ELE SABE;

    b) MANJAR todas as gírias quentes que mudam a cada semana ao sabor de 'isso é tão meados de 2013', além do indefectível pajubá, MAS ELE SABE;

    c) SABER todo os points de SP e RJ onde se encontravam michês hot hot hot nas décadas de 1960, 1970, 1980... MAS ELE SABE;

    d) SABER descrever todas as mazelas pelas quais passa um gay mediano no Brasil e sempre sempre falar de gays em tom enternecedor, MAS ELE SABE;

    e) Ter prazer inexplicável em falar sobre homoafetividade, os olhos do cara brilham como duas ônix incandescentes, parece algo reprimido que quando explode nem ele mesmo consegue conter, CU-RU-ZES, Scooby Doo, se ele não é, o que eu sou?

    Antes tarde que NUNCA, e não seria nenhuma surpresa pelo menos p/ mim. Surpresa boa seria saber do Malvino Salvador, por exemplo, invadindo uma rede chatial com uma carta aberta a la Dani Mercury ou R. Martin.

    ResponderExcluir