terça-feira, 8 de abril de 2014

MAL SÚBITO

Dilma está com gripe. Dilma está afônica. Dilma está com diverticulite. De uns dias para cá, aumentaram na imprensa os boletins sobre a saúde da presidenta. Sei não, mas me parece que estão preparando o terreno para sua eventual saída de cena. Dilma precisaria se tratar de alguma doença gravíssima (quem sabe até de seu câncer já curado, que voltaria de uma hora para a outra), abandonando a candidatura à reeleição e deixando o caminho livre para a volta de Lula. Sempre achei que este era o roteiro a ser cumprido. Só não o seria se Dilma estivesse favoritíssima para vencer no primeiro turno. Como já não está mais...

25 comentários:

  1. Parece que a presidanta, coitadinha, está com lepra, pois todos fogem dela como em tempos bíblicos.
    A verdade é que a torcida para que ela morra é grande, e não necessariamente por doença, mas por avião caindo, carro capotando, silo despencando em cima dela, incêndio no Alvorada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Parece que a presidanta, coitadinha, está com lepra, pois todos fogem dela como em tempos bíblicos."
      morto, gente!

      Excluir
  2. Mas onde você leu que não está mais? Marina não transferiu nem metade dos votos para Dudu. Até aqui, Dilma continua deitando e rolando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deitando e rolando, mas com o cu na mão.

      Excluir
  3. Sempre achei que esse seria o enredo também. Hoje em dia eu não faço nenhuma aposto. Não pretendo voltar de qualquer forma. Em Dilma eu não voto, no fundo as opções da oposição não me agradam. Enfim. Nada mudará mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas continuar esse esculacho como governo é insuportável.

      Excluir
    2. Bicha Reclamona Leitora do B.log9 de abril de 2014 01:56

      O Brasil está na U.T.I. desde que cheguei neste planeta, tucanos conseguiram estabilizar real e trazer confiabilidade para investidores estrangeiros - mérito deles, sorry, petistas de carteirinha que às vezes vem aqui pra bombar minha bolsa escrotal - mas nosso câncer há trocentas gerações ainda não foi atacado - a corrupção e o jeitinho - isso aliás só ficou mais forte nos anos petistas, tudo foi pontuado exceto o combate a gastos exorbitantes com os farristas de Brasília, afinal quem paga a conta é sempre a classe mérdia.

      Excluir
  4. O Brasil precisa dar uma arejada. O governo petista tá sufocando o país. Pesou. Menos governo é o que se quer; libertar as amarras da população oferecendo um ambiente seguro para o empreendimento. Migrar do Estado assistencialista, que perpetua a pobreza, para aquele que induz a inserção em um mercado mais livre, pujante e, ainda assim, mais equânime. Sair do atraso ao que o ranço de uma ideologia besta, falha e velha, e contranatural, nos submete. Livrar-nos dessa política econômica do período mesozoico, conduzida por esse italiano, com um quê de lunático, Parar de passar vergonha com a vexaminosa atuação internacional do país. Eu sei que o tal do "Cansei" virou uma blasfêmia depois dos erros patéticos cometidos por aquele movimento, mas, de verdade, nada exprime melhor o momento, que não é só meu. Estamos cansados dessas caras aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diisse o Sardemberg que a Constituição limita a possibilidade de ser presidente apenas a pessoas nascidas no Brasil, mas devia ser revista para impedir também o cargo para economistas. Isso por que, se o ministro da fazenda faz cagadas, pode ser sumariamente demitido. Mas uma presidanta economista, faz monte de cagadas e não pode ser mandada embora, tem de sofrer impedimento pelo congresso.
      Quem define a economia não é o ministro italiano, ele só executa e é xingado.

      Excluir
  5. Que eu lembre, você é o terceiro colunista a dizer isso, Tony. Primeiro o Azevedo e depois o Noblat. Ambos com argumentos consistentes.

    O principal deles, pra mim, talvez nem seja o fato de Dilma estar caindo nas pesquisas, e sim o de não gostar mesmo do oficio. É uma candidata com comunicação precária que não mudou NADA de 2010 pra cá. Vide o discurso do cachorro por trás de toda criança. WTF??

    Fora isso, acho que tem feito um bom governo e continua bem nas pesquisas. Descendo 4 ou 6 pontos; Aécio mantendo o percentual, e Campos e Mariana saindo do nada pra lugar nenhum. Não vejo razão, além da que citei, pra jogarem a toalha tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Data Folha manipulou essa última pesquisa!
      Bom levar em consideração a tissunami da mídia em cima do PT! Opsição tem tantos ou até maiores casos de corrupção e a mídia tem um olhar blasé sobre esses!
      Azevedo e Noblat não são imparciais! São pagos pra fzr oposição e despejar factoides nos impressos de seus senhores, impressos q diga se de passagem na minha casa uso pra limpar cacas dos meus bichinhos de estimação!

      Excluir
    2. Lolla Divônika Baphônika9 de abril de 2014 01:50

      Ah tá legal, lobo mau, o PT não planta factoides em bogs e redes sociais, né? Faz favor pleeeaaase.... Vc é inocentinho ou finge ser idiotinha? VEJA como publicação, de três anos pra cá, é nojenta e reaça, mas se direita faz, a esquerda faz muito mais e até melhor esse joguinho do 'encontre o erro na minha pesquisa' ou 'como são lula foi admoestado e testado nas provações tucanas'..........................zzzzzzzzzzzzzz.......... [grilos]........... zzzzzzzzzzz............ [grilos novamente]... AI, PERAÊ, MENOS, BEEEEM MENOS AND CUIDADO QUE HOJE EU TÔ CARMEN VERÔNICA, A MAIS PODEROSA MULHER-VIADO JÁ NASCIDA!!

      Excluir
  6. Oceano vai morrer em 2048 então todo esse debate é inútil, oceano morto = raça humana morta, fato científico. Quem tem filho se fodeu lol. Negócio é aproveitar enquanto podemos. Acho que Lula com bigode não vence, mas Lula com barba sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla Divônika Baphônika9 de abril de 2014 01:43

      Lula foi um mal necessário pós-FHC, só isso. Agora não precisamos mais de pessoas desse naipe [Lulas, Dilmas, Genoínos, Zé-Dirceus, Sarneys, Collors, Infeliciânus], senão do nada ele cria mais 987 ministérios num 'esforço de guerra' pra pagar as barganhas que vai fazer durante a fase de coligações, ou seja o Brasil só se fode mesmo....... Quem discordar não precisa postar melindres tipo 'isso é preconceito contra classe c' e outras bobagens esquerdopatas, apenas aceite que doi bem menos, igual eu pensam mais alguns milhões de brasileiros, vamos respeitar tá legal, lindas?

      Excluir
  7. Deus nos livre deste demônio de 9 dedos, o maior BANDIDO que este país já teve.
    O melhor para o Brasil é ficarmos livre desta praga maldita o mais rápido possível!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos lançar a petição 'Fica, André Vargas, Fica' no AVAAZ.
      A permanência dele fode com a eleição não só da Dilma, mas do Padilha em SP e da Gleisi no Paraná.

      Excluir
  8. Lolla Divônika Baphônika9 de abril de 2014 01:37

    Tony meu darling favorito, adoro modo como vc sempre consegue os piores angulos das pessoas que eu detesto nestas fotos que ilustram seus posts #VcEhGênio. Ah quer saber? Acho Dilma uma chata, adorei vaia que ela levou na copa das confederações ano passado, poxa o povo jah vai pro futebol pra esquecer das coisas ruins dessa droga de país corruPTo e a mulher vai querer politizar em discurso ateh antes dos eventos 'oficiais'? Fala sério, esse ano acho que ela vai pensar duas três vezes antes de querer fazer algo semelhante na copa, senão pensar vem vaia reloaded por aí.... Soh pra constar para Joanette-Enxaqueca [ou João] e Gee-O-Wanee [ou Giovanni]: soh mesmo idiotas com miólos de pulga não sabem que vcs são daqueles que se infiltram em blogs e redes sociais meio que pra limpar e abafar as k-gadas petistas, durmam com essa, bitches!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota e miolo de pulga é quem além de falar muita merda ainda enxerga "infiltrados" em todo lugar. Tenho mais o que fazer que defender corruptos. Acho que um tratamento psiquiátrico vai te fazer bem. Acabar com essa ridícula mania de perseguição.

      Excluir
    2. Giovanna, a infiltrada? E auxiliada pela Joaninha? OMD, esse mundo tá perdido...

      Excluir
  9. Por que não é mais? Com a imprensa bombardeando dia e noite e classe média que está distante dos problemas do país mas passa o dia em facebook falando o que os ricos mandam, ela continua com mais qu eo dobro do segundo colocado...se ainda este fosse um desconhecido., mas trata-se de governador 2x em Minas ( estado com mais municípios do país) , senador, neto de presidente da época da ditadura...que não sai do lugar nas pesquisas!

    ResponderExcluir
  10. Lolla Divônika Baphônika9 de abril de 2014 20:43

    Calma sua lynda, já tomou seu ansiopax hj? Hauaahahahagadgsadagda............ cof, cof..... ri tanto com essa que fui até acometida de tosse, uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii #meda. Lá em Harvard encontrei fynas como vc todas versadas em política internacional. Na pratica não servem p/ muita coisa e nem sabem fazer um blow job decente. ENOUGH OF YOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla Divônika Baphônika11 de abril de 2014 01:04

      SO, DON'T FEED THE TROLL, STUPID!!

      Excluir
  11. Lolla Divônika Baphônika9 de abril de 2014 20:54

    (*) Post anterior addessed to Gió, entenda-se: campo de respostas do lyndo Giovanni que não dormiu com essa e precisa refletir e desaquendar a tromba. Se joga!

    ResponderExcluir
  12. Alexandre, o que é isso de "neto de presidente da época da ditadura"??

    Espero que vc não esteja falando do Tancredo, senão além de inversão dos fatos demonstraria uma enorme ignorância.

    ResponderExcluir