sábado, 19 de abril de 2014

AURORA

Nasceu a neta do meu marido. Como a filha dele insiste que ela também é minha, então eu também sou avô. O parto aconteceu em Brasília com o auxílio de uma doula e o bebê nasceu empelicado - ou seja, dentro da bolsa, que não se rompeu. É um acontecimento raríssimo (um a cada 80.000 partos) e há toda uma mitologia ao redor. As criancas que nascem empelicadas teriam uma proteção especial. Só descobrimos que era menina depois do nascimento, pois minha enteada, apesar de ter feito todos os exames, se recusou a saber o sexo. Vai se chamar Aurora, nome de princesa. E passar a vida escutando: "se você fosse sincera, ôôôô...".

12 comentários:

  1. Parabens!!!! que coisa mais linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você Tony e seu esposo!!! Acompanho seu blog sempre que dá e fica difícil não gostar de você mesmo sem conhece-lo! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda, princesa Aurora! ;D

    ResponderExcluir
  4. Acho que só se fizerem um cover de sucesso, né? Hehehehe. ;)

    ResponderExcluir
  5. Então vc agora é oficialmente uma cacura..... brinks.... parabéns e muita saúde e felicidade ao bebe e a família toda!!! Vô Tonho.

    ResponderExcluir
  6. Lindo nome. E como essa canção é das antigas, dos bons e velhos tempos das marchinhas, acho que ela não corre muitos riscos de ser zoada na escola. Comigo é que sempre brincavam, viviam me perguntando onde estava o Cascão...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Agora você vai ver o que é se divertir. =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Er... Vovô?
    O nome é lindo. Mas vai ser quase sempre a primeira da chamada.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe também nasceu empelicada! Inclusive ela guarda a pelica até hoje, como se fosse um amuleto. E parabéns pela netinha! Vc e o Oscar devem estar todos babões!

    ResponderExcluir
  10. Papai Urso do Interior21 de abril de 2014 às 00:09

    Linda a forma como vc lida com aspectos como nascimentos, família, parentes... vc não se priva de nada disso, não se coloca num mundo a parte dos outros por ser gay. Conheço tanto gay rancoroso e que não gosta de assuntos familiares... é como se não superassem coisas como intolerância e gente do mal num dado momento de suas vidas... Defintivamente vc não é desses.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela chegada de Aurora. Trabalho com uma senhora que tem o mesmo nome e por causa da música fui perguntar se isso acontece com ela e a resposta foi "Sim, sempre cantam, e eu gosto pois sempre me alegra!"
    Falei que viria aqui compartilhar a história dela.

    ResponderExcluir