segunda-feira, 31 de março de 2014

UP YOUR PEE STREAM

Pronto, o Brasil já está outra vez em polvorosa. A nova ofensa à honra nacional é o episódio dos Simpsons exibido ontem nos EUA, onde eles jantam no Figueira Rubayat (adorei a vista impossível de São Paulo) e Homer apita a final da Copa do Mundo. Algumas coisas são ofensivas mesmo: o logo da fictícia "Air Brasilia" é um macaco, e quem foi que disse que o Brasil precisa roubar para ganhar da Alemanha? Mas a piada com o temível peixe candiru da Amazônia é engraçada.

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: O episódio dos Simpsons na Copa pode ser visto na íntegra aqui. Mas ignore as legendas em português, estão péssimas.

8 comentários:

  1. Hilário: a torcida brasileira triste...Olê, olê, olê, ôle...kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Estava conversando com um amigo sobre o lance da revista da FIFA e acabei lembrando da questão dos Simpsons, de anos atrás ("Blame it on Rio"). Todos os países são zoados. Os EUA, então, são zoados diariamente, por todo o mundo, inclusive os próprios estadunidenses. Por que os brasileiros não admitem piadas com o Brasil? Começar a ter mais importância no cenário mundial (com ou sem crise, convenhamos: menos gente acha que falamos espanhol) significa atrair mais críticas. Os Simpsons, então, mostram uma família americana e é evidente que os episódios zoam a ignorância do homem médio americano. Nesse ponto, vem a fala sobre o candiru, peixe que só existe numa parte do Brasil e que jamais seria uma ameaça no Rio ou em São Paulo. Enfim, vamos relaxar e gozar, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma vez vc antecipou meu comentário.
      Quem vê Os Simpsons sabe que o povo que eles mais sacaneiam é o americano.

      Excluir
  3. Protestantes: vão tumultuar no Paraguai. HAHAHAHA
    FOI UM BRASILEIRO QUE ESCREVEU ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Bicha Reclamona Leitora do B.log31 de março de 2014 20:54

    Adorei ateh ultima gota desse nectar..... O brasil se leva muuuuito a sério por umas coisitas ufanistas e nem um pouco pelo lado de ser roubado em impostos mal aplicados e elefantes brancos de desvio de grana pública............. zzzzzzzzzzzzzzzzzroinc, vou me calar que sou reclamona mesmo, Tony vc eh meu oráculo.

    ResponderExcluir
  5. Achei nao só bem feito, como super possível... hehehehe Adorei o episódio. Inclusive eu achei que eles foram muito politicamente corretos com o Brasil, como fazer Marge aprender portugues.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do episódio, mas o "Blame it on Rio" foi muito mais divertido, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. mais insólito do eu esse episodio.. é quando a gente acaba de assistir o trecho aqui no blog... ai aparecem as janelas com pedaços de vários outros.. 1 uma com um show da Diana Ross.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tipo totalmente nada a ver!!!!!... Simpsons... Diana... o que será que aconteceu com esse mecanismo de busca.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir