terça-feira, 18 de março de 2014

UM BURACO NO OCEANO

O desaparecimento do avião da Malaysian Airlines é muito provavelmente uma tragédia (quem tem esperança de ainda encontrar alguém vivo?). Claro que isto não impede a gente de se divertir um pouco. Minha teoria favorita até hoje era que tudo não passa de uma campanha viral comemorando os 10 anos de "Lost". Mas aí eu topei com esta foto que Courtney Love publicou em sua página no Facebook. A ex-senhora Cobain e ex-vocalista do Hole simplesmente resolveu a charada, ao identificar em algum ponto do oceano o local exato da queda do jato. Afinal, como comentou um engrçadinho, quais são as chances de um Boeing cair bem ao lado de uma seta vermelha?

9 comentários:

  1. Pior que isso só o Fantástico prometendo uma "investigação do acidente"*. Risos.





    *eu sei o que é matéria investigativa, mas convenhamos que é engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Atualizando o seu post sobre o Air France, enquanto não acharem destroços do avião, para mim, estão todos no último filme do Almodóvar cantando I'm so excited.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And I just can't hide it ;)

      Excluir
    2. Achei q estivessem na Lab.oratory fazendo um sexo zehr gut.,

      Excluir
  3. Já fizeram uma página trolleando "Courtney Love solves mankind's mysteries":

    http://courtneysolves.tumblr.com/?og=1

    ResponderExcluir
  4. Twitter e Facebook estão muito mais rápidos que esse blog, que por sua vez faz "análises" repetitivas e sem gastas sobre assuntos 'velhos'.

    ResponderExcluir
  5. Rir e brincar com uma tragédia dessas não tem graça!!! Muito mal gosto isso. O sofrimento que estes parentes e familiares e amigos e amigas dos passageiros deste voo é altamente dramático, uma espera eterna por alguma resposta, tanta tecnologia que não está ajudando em nada!!!! Só rumores.

    ResponderExcluir
  6. Credo, quanta gente mal humorada! Não acho que o rir tenha sido com a tragédia ou do sofrimento das pessoas e sim com a "viagem" da ex-senhora Cobain. E siiim, adoro uma noticia velha :P Concordo com a teoria comemorativa de Lost! Rs.

    ResponderExcluir