terça-feira, 11 de março de 2014

STRANGERS IN THE NIGHT

O viral do dia é este vídeo que mostra dez casais de estranhos (gays e héteros) se beijando pela primeira vez. Nada que comova muito a bicharada, acostumada nas boates a beijar primeiro e perguntar o nome depois. Mas o divertido mesmo não são os beijos em si, iguais a milhões que vemos nas ruas e no cinema, mas o antes e o depois. Os beijoqueiros estão evidentemente a fim de beijar moointo, mas ficam meio sem graça de se verem confrontados com o próprio desejo na frente de uma equipe de filmagem. Mas só meio sem graça, como dá para ver.

ATUALIZAÇÃO: Caí feito um patinho. O vídeo é patrocinado pela Wren, uma marca de roupas. Até aí zuzo bem (o nome até aparece no começo). Só que os beijoqueiros são todos modelos e atores pagos. Quebrou-se o encanto. V. s. f.

11 comentários:

  1. Coincidência. Ontem mesmo estava revendo o clipe "acidental" de I could fall in love with you do Erasure em que eles pediram pros fãs mandarem vídeos de si mesmos beijando os parceiros. Fez mais sucesso que o clipe oficial e saiu de graça (e ficou muito mais fofo).
    http://www.youtube.com/watch?v=tK246MQIEEU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Achei óóótimo esse videozinho. Aquela garota loira mete a língua com tudo no cabeludo e omg <3, muita atitude, é isso aí. Quase pensei em engatar um relacionamento sério.

    PS: coloquei a URL "nova" do meu "blog" aqui no perfil pra galera da geração da Madonna que não tem conta no Tumblr e costumava ler as merdas que eu posto. Continuem sorrindo sempre, amo todos vocês igualmente, sem distinção.

    ResponderExcluir
  3. REclame de roupa:
    http://chic.ig.com.br/videos/marca-californiana-ganha-a-internet-com-viral-do-primeiro-beijo-entre-estranhos

    ResponderExcluir
  4. Curioso que o primeiro casal a se beijar seja de mulheres…
    Sempre achei que beijar na boca é uma coisa típica de brasileiros. Fora daqui, numa balada, você vai ver gente dançando se esfregando, pegando na bunda do outro, mas dificilmente se beijando. Fica a impressão de que é algo muito íntimo para eles. Isso talvez explique o certo embaraço inicial. Se fosse num Carnaval no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. E quem lhe disse que os héteros não beijam primeiro para perguntar o nome depois? Precisa passar um carnaval em Salvador! rsrs
    Pô Tony, tá faltando um post sobre o que achou de Looking, agora que a série acabou!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que pena não foi naturalmente!!! Mas gostei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu imaginava que não eram pessoas completamente de rua porque a própria cantora francesa Soko que canta a música do vídeo (We Might Be Dead By Tomorrow) é a primeira pessoa a aparecer (e o nome dela aparece em primeiro lugar nos créditos). Mas ainda assim achei que fosse só uma contribuição dela.

    ResponderExcluir
  8. E dps perguntam pq não namoro, pq NADA É REAL, é tudo merchandising hoje em dia, não sou tolo, hã.

    ResponderExcluir
  9. Quando eram crianças acreditavam em Papai Noel e Coelho da Páscoa. Cresceram e hoje acreditam em virais...

    ResponderExcluir
  10. Que beijo gay mais sem graça. Tinha que ser mesmos entre os dois homens, será que foi só a aparente vergonha ou foi obrigação da produção fazerem desse jeito? ¬¬

    ResponderExcluir