quinta-feira, 27 de março de 2014

MR. PUTO 2014

E não é que existe um Oscar para os michês? Os International Escort Awards (mais conhecidos como Hookies) são, aham, dados desde 2007, numa cerimônia em Nova York organizada pelo site Rentboy.com. A deste ano foi apresentada pelo ator Leslie Jordan (que fazia o Beverley em "Will & Grace"), teve show do rapper Cazwell e premiou várias caras conhecidas por quem aprecia o pornô gay. As categorias são de arrepiar, aham, os cabelos: melhor ativo, melhor pau, e por aí vai. Assista aqui ao vídeo que eu não consegui embedar. Será que os vencedores desejaram a paz mundial?

5 comentários:

  1. Tony, para embedar o vídeo clique em SHARE na barra inferior da janela de exibição e use o script da segunda opção (aparece assim "< >"). Você já tinha tentado essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isto o que eu tentei. Não deu certo.

      Excluir
  2. A propósito de ativos e passivos: interessante a entrevista de João Silvério Trevisan a Roldão Arruda, no blog do Estadão. Ele conta como o movimento gay sofreu tanto com a direita quanto com a esquerda, nos tempos da ditadura. A esquerda só considerava verdadeira a causa operária e queria gays, feministas et caterva submetidos a essa. Trevisan propõe que a esquerda desse período seja avaliada de forma crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da linha. O stalinismo (corrente seguida pelo PCdoB hoje em dia, por exemplo) é avesso à homossexualidade; acha que é coisa da burguesia. Tanto é assim, que durante muito tempo os partidos dessa corrente não reconheceram o movimento LGBT como movimento social.

      Excluir
  3. Já viu isso, Tony? Tá feia a coisa: http://www.thegailygrind.com/2014/03/25/tennessee-passes-bill-allowing-bullying-lgbt-students-name-religious-freedom/

    ResponderExcluir