sábado, 22 de março de 2014

A VOZ DE DEUS

Freiras que cantam não são novidade. Velhinhos como eu se lembram bem da Irmã Sorriso, que conquistou o mundo nos anos 60 com a inescapável "Dominique" (e depois ela largou o hábito e virou lésbica e se matou, mas isto é uma outra história). Agora, quem já tinha visto uma freira competindo no "The Voice"? Foi o que aconteceu na versão italiana do programa, que conta em seu júri com a diva Raffaella Carrà. A serelepe irmã Cristina conseguiu com que os quatro jurados virassem suas cadeiras ao cantar "No One" da Alicia Keys. Sacrilégio? Não se a gente pensar que ela está se referindo a Deus na canção. A Susan Boyle-2014 já é a favorita do concurso. Sai quando o remix para as pistas?

10 comentários:

  1. Amei esse vídeo e chorei um pouco também, Tony. Agora, não sabia que Dominique era cantada por uma freira. Minha avó e um tio cantavam sempre essa música na minha infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Irmã Sorriso aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=EO7cD6qmydo

      Excluir
  2. Não tinha visto ainda esse vídeo e gostei bastante! Lembra muito o timbre de Rullyane, participante dessa última edição do The Voice BR.

    ResponderExcluir
  3. Esse espetáculo é bem mais visual do que auditivo. Não estou ansioso pelo remix...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As freirinhas gritando de alegria, muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Nuoss... "Dominique!"
    Aquela música era praticamente uma penitência - quem ouvia aquilo podia fazer o que quisesse em vida que já havia pago seus pecados e ia direto pro Céu.
    Não à toa é tocada ad nauseum na segunda temporada de "American Horror Story".
    Só de lembrar daquele "Dominique-nique-nique" minha espinha tenta fugir do meu corpo de desespero.

    ResponderExcluir
  6. Tony,

    Vale lembrar que a canção "Dominique" é a principal canção da segunda temporada do American Horror Story - no qual o enredo se foca em um manicômio administrado por uma freira (Jessica Lange) e um monsenhor (Joseph Fiennes). A música toca a todo momento na série e chega até ficar irritante. Rs!

    ResponderExcluir
  7. Tony,

    VocÊ precisa comentar o novo clipe da Gaga! SOCORRO! Acabou de sair!
    https://www.youtube.com/watch?v=PNu_-deVemE

    ResponderExcluir
  8. Queria ser uma pessoa bacana como o pessoal acima, mas a única coisa que fiz durante o vídeo foi questionar se Angelica Houston tinha mesmo pintado o cabelo de loiro e se tornado jurada na Itália.

    ResponderExcluir