sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

UMA SURPRESA INESPERADA

Gentem! Jamais na minha vida que eu poderia imaginar que o Infeliciano fosse capaz de mentir. Estou passado na margarina sem sal depois de ler as declarações de Wellington de Oliveira, que era assessor do deputado-pastor até ser demitido em dezembro passado. Quer dizer então que era mesmo o Infeliciano por trás daquele vídeo que difamava o Jean Wyllys e outros parlamentares? Que 11 funcionários fantasmas assombravam mesmo o gabinete do Infelix? No lo puedo creer. Jarbas! Meus sais!

3 comentários:

  1. O Feliciano era puro, instruído, honesto, culto, idealista e até tinha cabelo liso. Mas a praga coletiva rogada em uníssonol pelas bees do Amapá ao Chuí deixou-o assim grosso, analfabeto, corrupto e com aquela cabeleira ridícula. Sai de baixo!

    ResponderExcluir
  2. Revoltante as pessoas iguais a estes, elegem um criatura dessas e vivem como parasitas as nossas custas no bem bom e ainda por cima colocam um bando de parasitas fantasmas para viver as nossas custas, tudo com aprovação do legislativo, aquilo ali tem que ser é implodido mesmo, sumidouro do dinheiro público!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tony, off topic: Ellen Page assumiu a homossexualidade: http://variety.com/2014/film/news/ellen-page-announces-she-is-gay-1201105145/

    ResponderExcluir