quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TORTO E DESUMANO

É simplesmente apavorante a possibilidade do Bolsonazi assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Consta que ele já está se articulando com a bancada fundamentalista para pegar o lugar do Infeliciano. Mas será que o governo vai topar mais esse desgaste? Aposto que muita gente no PT se arrepende amargamente de ter entregue a CDH ao PP no ano passado. Vão deixar acontecer de novo, ainda mais em ano de eleição? Acho que o beijo gay na TV serviu para alguma coisa: mostrou que boa parte do Brasil (talvez a maior) já não se incomoda com o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Políticos prestam atenção a esses sinais. Mas num país onde uma pseudo-jornalista que se diz cristã defende o pelourinho para menores de idade, tudo sempre pode ficar pior.

15 comentários:

  1. Reparem na cara de nazista de demônio deste cara, é de assustar mesmo, esse daí tem a alma vendida mesmo. Torcer para uma criatura desta do mal não assumir este posto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra o Iluminado do Jack Nicholson.

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    A coisa toda chegou a tal ponto que é bom não duvidarmos de mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Reportagem do Valor Econômico dessa semana indicava que o PT decidiu não abrir mão da presidência da CDH. E que o PSC, partido do Feliciano, já teria contabilizado a perda.

    ResponderExcluir
  4. Eu torço para que não aconteça mais essa tragédia. Mas, sinceramente, pra mim não passa de mais uma ~estratégia~ dessa criatura de se manter na mídia.

    ResponderExcluir
  5. _Bolsonaro, que dedos compridos você tem?
    _É para melhor...

    ResponderExcluir
  6. Pra 2014 não deve rolar, pq pega muito mal, né? Mas com a faixa bonitinha no peito da Dilma, por mais 4 anos, não sei até ponto o PT se importaria realmente com a grita geral. A comissão se esvaziou do seu conteúdo original - e fundamental -, mas pode virar um grande material para barganha política, num futuro não tão distante.

    Dá status você tomar de assalto a cidade santa, tocar o terror fundamentalista no espaço onde jamais poderia entrar. Medo.

    ResponderExcluir
  7. De um partido tendo por cabeças pensantes Marco Maia - o das bravatas contra o STF -, André Vargas - o das cotoveladas no presidente do STF - e por bailarina Angela Guaxinim, podemos esperar o que?

    ResponderExcluir
  8. DUAS ARMAS, apontadas uma para outra, eretas. Isso me lembra...

    ResponderExcluir
  9. Para mim ele tem cara de quem já deu muito quando era criança, daquelas que fazia a alegria dos meninos do colégio.

    ResponderExcluir
  10. Pior é saber que esse FDP tem filhos que seguem a linha dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles é uma biba incubada que é vereadora no Rio.

      Excluir
  11. Odeio esse cara mas acho ele muito sexy, como lhe dar? O infeliciano tem cara de bicha abusada na infancia e o Bolsa tem cara de carrasco hardcore de pornô gay, rs.

    ResponderExcluir