sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TEORI DA CONSPIRAÇÃO

Muita decepção com a absolvição na prática de Zé Dirceu e Genoíno, mas zero de surpresa. Estava mais do que óbvio que Dilma nomeou Teori e Barroso para o Supremo com este único objetivo. Conseguiu. Não vou reclamar: foi tudo dentro do previsto pela constituição. Mas vou lamentar, principalmente por morarmos num país que não consegue manter um famoso na cadeia. Viram que o goleiro Bruno está assinando com um time mineiro para voltar a jogar?

24 comentários:

  1. Decepção com o mensalão tucano de minas nada, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário: muita, mas muita mesmo, decepção com o mensalão tucano de Minas. Qualquer ato de corrupção me enoja, ainda mais quando mexe com o dinheiro dos meus impostos.

      Ah, e deixa eu esclarecer uma coisa: eu não sou tucano não. Já votei várias vezes no PSDB, mas também já votei no PT e em branco. Admiro muito o FHC, mas desprezo a aproximação do Serra com a direita, a truculência policial do Alckmin e a falta de firmeza do Aécio.

      Excluir
  2. É muita falta de ética. A pessoa não é do ramo, não é jurista, entende malemá de roteiro e publicidade, e quer dar pitaco insinuando manipulação. Bom, é um blog gay, entendi. E não é muito pior do resto da imprensa pretensamente profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não é um blog gay: é um blog de um gay, não é bem a mesma coisa.

      Mas já percebi que você sabe ler malemá. Onde foi que eu disse que hoiuve manipulação? Em que ponto desta frase? "Não vou reclamar: foi tudo dentro do previsto pela constituição." Tudo foi feito dentro da lei: a indicação dos novos ministros do STF, os embargos infringentes, a nova votação. Manipulação não é isto.

      Assim como não é falts de ética dar pitaco. Já assinar comentário maldoso como anônimo...

      Excluir
  3. Petralha anônimo na área detected!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou decepcionado porque os poderossímos irmãos Marinho estão devendo em valores atualizados cerca de R$ 2 BILHOES de reais em sonegação de impostos a Receita Federal, o que equivalem a cerca de 20 mensalões (R$ 100 milhões) e ainda não estão na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que a poderosa Receita Federal da fuderosa presidenta não vai atrás deles como vem atrás de filhos da puta como eu, que passei por doença e a Receita recusou todos meus recibos de médicos por não terem esses destacado nesses recibos 'por serviços prestados ao próprio'?

      Excluir
  5. Decepção com o mensalão tucano de Minas nada, né?²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário: muita, mas muita mesmo, decepção com o mensalão tucano de Minas. Qualquer ato de corrupção me enoja, ainda mais quando mexe com o dinheiro dos meus impostos.²

      Ah, e deixa eu esclarecer uma coisa: eu não sou tucano não. Já votei várias vezes no PSDB, mas também já votei no PT e em branco. Admiro muito o FHC, mas desprezo a aproximação do Serra com a direita, a truculência policial do Alckmin e a falta de firmeza do Aécio.²

      Excluir
    2. Mensalão foi o do PT, que pagava regularmente partidos e deputados visando apoio político.
      Em Minas, não houve nada dessa sistemática, nem compra de apoio político, nem a repetição ampla ou prolongada da operação
      A César o que é de César: mensalão é o do PT.

      Excluir
  6. Que mania esses petistas tem de comparar! Só porque o outro lado errou não significa que teu erro está desculpado. Além do mais, o mensalão petista é assunto nacional e ver o Supremo Tribunal Federal se prestando a este papel é desalentador...

    ResponderExcluir
  7. Já desisti desta terra tem tempo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não adianta, petista SEMPRE vai relativizar qualquer (mas qualquer mesmo!) atitude do PT, por que o PSDB fez pior. Mas não foi pra mudar a política nacional que o PT quis ser eleito?! Cansado dessa gente... Devemos ignorá-los, inclusive nas urnas!

    ResponderExcluir
  9. E alguém tinha dúvidas que isso iria acabar em pizza?

    ResponderExcluir
  10. Como disse o Merval:
    O STF definiu que o Dirceu náo é mais o chefe da quadrilha do mensalão, mas simplesmente o mais graduado dos coautores de crimes como corrupção ativa, corrupção passiva, peculato, lavagem de dinheiro, evasão de divisas.
    Fica então combinado assim, ó petistas.

    ResponderExcluir
  11. Aquela exuberante dançarina da pizza petista, orgulho de São José dos Campos, já pode ir fazendo alongamento pois vai ter muito a comemorar. Vai ficar cansadona a gorducha.

    ResponderExcluir
  12. antonio cavaleiro1 de março de 2014 08:42

    DUDU pra presidente, vamo lá, minha gente

    ResponderExcluir
  13. Barroso é um dos maiores juristas do Brasil, e há bastante tempo. É desconhecido do público, mas seu nome sempre foi pensado para o STF, até porque ele é constitucionalista.

    Direito é assim, gente. Há concordâncias e discordâncias.

    Acho mais patético o papel do Barbosa, que fica falando merda dos colegas para a imprensa, interrompendo o voto alheio, etc. Vejam a Suprema Corte dos EUA - cujos julgamentos são podem ser televisionados - e a discrição dos "justices" (ministros - não é "judges" gente).

    Mas, sinceramente, fico por aqui. É muito difícil fazer as pessoas entenderem que quem faz a lei é o Legislativo. Reclamem com o Congresso Nacional, e não com o STF. Em matéria criminal não dá para sair inovando, como quer o Barbosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil, João. Eu já desisti.

      Excluir
  14. Até Folha e Estadão considerando a atitude de Barbosa, não Barroso, como injusta.
    Leia e reflita sem paixões e partidarismos, Tony. E não, gente, defender que se faça justiça pra todos os partidos no país não é ser petista, nem querer justificar um crime com outro. É só querer um peso uma medida, de forma igual.
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2014/03/1419960-uma-frase-imensa.shtml

    ResponderExcluir
  15. Yolanda Pratini Meets Odete Roitmann5 de março de 2014 19:50

    Goleiro Bruno é só cerejinha do bolo da vovó, nunca tive dúvidas sobre cumpanhêrada petralha cumprir pena nos RIGORES DA LEI (faz-me rir, Dilmão, tão farinha do mesmo saco como qualquer outro mensaleiro) quiçá brechas imorais previstas na constituição capenga que rege essa bagunça que eles ousam chamar de república....

    ResponderExcluir
  16. Bin Laden Destroi Brasília - Parte III5 de março de 2014 20:11

    Ah tá agora que foram pegos de calças arriadas f****endo a pátria amada, vem gente alegar que eles são velhinhos dementes e doentinhos... Argh, que nojo viu? Roberto Jefferson mais doente que qualquer um deles e não sendo da panelinha petralha talvez seja o único a morrer preso, sim, morrer atrás das grades já que seu estado de saúde é realmente grave e não um factóide como os demais. Eike ódia de ser brazuca nessas horas.... Pela alternância de poder pra ontem, pelo fim dos bolsas-caça-votos que serão pagos por classe média como eu, quero que o PT se exploda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente bem alimentada pedindo o fim das migalhas "caça-votos" ajuda a entender por que o Brasil ainda é tão desigual. Tem muito mais dinheiro sendo mal gasto com coisa menos importante, Bin Laden. Por que você não joga uns aviões contra esse seu egoísmo assassino? Ler mais também ajuda.

      Excluir
    2. Jogaria um avião na sua conta bancária de relações públicas do PT, vcs pipocam por todos cantos da internet sempre prontos a defender qualquer esboço de crítica - seja ela construtiva ou trivial - sobre essa seita religiosa chamada PT, vai te catar meu, vc é um comédia, se sou bem nutrido não posso falar de quem continua barganhando o voto por ninharia? Nossa miséria vem da colonização, mas quem paga a conta é sempre quem trabalha, ok? Fuck off and forget me...

      Excluir