quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DONADINHOS

Tem como não amar os nossos nobres deputados? Sem a proteção do voto secreto, quase todos votaram pela cassação de Natan Donadon. O único que se absteve mostrou que existe honra entre bandidos: Asdrubal Bentes, do PMDB baiano, admitiu que se sente desconfortável em condenar Donadon porque ele também foi condenado (por ter torcado laqueaduras de votos). Mas o fato é que honra é algo praticamente inexistente nas duas casas do Congresso. Para mim a imagem do Lesgislativo não melhorou nada. Esses danadinhos dos parlamentares só fizeram a coisa certa porque o Brasil está de olho neles e este ano é de eleição. Vigia, irmão!

6 comentários:

  1. Sim é isto mesmo ano de eleição, estas PRAGAS DOS INFERNOS que estão lá pelo voto de muita gente que não avaliou bem o candidato aproveitam para darem uma de "santos", aquilo ali só implodindo mesmo com estas pragas lá dentro trancadas no plenário. Estas eleições deste ano será uma verdadeira confusão filme de TERROR MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, melhorou sim. Um milímetro, mas melhorou. Espero que isso mostre às pessoas que com as leis certas é possível mudar realidades tidas como imutáveis. E que elas têm poder para fazer com que essas mudanças aconteçam. São os primeiros frutos de junho de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo, a imagem do Legislativo realmente não melhorou, mas o Brasil melhorou um milímetro ou mais.

      Excluir
  3. Mio babbino caro,
    Será a hora de abandonar meu querido PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anastasia Beaverhousen14 de fevereiro de 2014 09:47

      A-BAN-DO-NA, A-BAN-DO-NA!

      Excluir
    2. E já vai tarde!

      Excluir