sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TESÃO NEGATIVO

Tenho cá comigo que Madonna só topa fazer duetos com gente que canta pior do que ela. É incrível como ela parece Maria Callas ao lado de Miley Cyrus, de quem eu não consigo gostar nem por decreto-lei. Essa mania da moça de arreganhar a língua para fora da boca me dá engulhos. E Madonna precisava mesmo imitar?

21 comentários:

  1. Disse tudo, Tony. Essa menina não tem um pingo de talento ou graça. E Madonna cada dia mais deformada.

    ResponderExcluir
  2. Discordo. A Miley não é uma Beyoncé, mas tem uma boa voz e só canta ao vivo. É sempre muito segura e afinada. Já Madonna...

    ResponderExcluir
  3. Attention whores.

    Madonna é uma velha vampira que se alimenta de sangue novo. Ela não consegue deixar de canibalizar tudo o que aparece. E tenho a impressão de que no começo da carreira ela era tão sexy quanto Miley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... você tem a impressão? Como assim? Não formou ainda sua opinião definitiva?

      Excluir
  4. Aff, eu acho que a Miley sabe cantar sim, e tem um vozeirão de prostituta muito bom. A apresentação dela e da bisa foi tudo que eu esperava: ratchet.

    ResponderExcluir
  5. Acho chata, muito chata. E língua por língua, prefiro Gene Simons'

    ResponderExcluir
  6. Madonna agora tem que se cercar de madonnas-novinhas para continuar na moda? Tipo a Catherine Deneuve em Fome de Viver?

    ResponderExcluir
  7. e a língua cheia de saburro. vixe.

    ResponderExcluir
  8. Madonna curvada, toda travada, mal conseguindo se mexer me deu uma agonia, a impressão que eu tinha é que a qualquer momento ela ia paralisar feito uma estátua, rachar ao meio e a Lady Gaga sairia de dentro dela cantando Born This Way

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Zerou os comentários!

      Excluir
  9. Ver essa menina com a língua horrorosa de fora me deixa de um mau humor terrível. Um dia ela vai cair em si e se arrepender muito disso.

    ResponderExcluir
  10. A Lady Gaga é muito melhor; muito mais humana.

    Jogou futebol com as crianças do morro, no Rio. Fez tatuagem na galeria da Fosfobox.

    Enfim...

    ResponderExcluir
  11. Madonna nunca foi uma grande cantora, seus sucesso se deve a outros dotes artísticos e uma boa equipe de marketing. Ela não pode cantar com pessoas que cantam bem simplesmente porque pegaria mal pra ela.

    ResponderExcluir
  12. Anastasia Beaverhousen31 de janeiro de 2014 19:14

    Miley é um caso sui generis. Ela já não é linda e se esforça demais pra ficar ainda menos atraente.
    A impressão que eu tenho é que nos anos em que ela foi a Alaska Nebraska, digo, Hanna Montana, era de uma pureza cândida. Quando ela finalmente descobriu do que a xereca dela era capaz de fazer, sai de baixo.

    ResponderExcluir
  13. Também não consigo ver nada de especial nesta garota. Acho a voz dela intragável. Quanto a Madonna...sei lá, dá até preguiça. Sequência de álbuns ruins e total irrelevância artística. De certa forma esta participação serve pra confirmar a má fase artística (acho que em termos comerciais ela nunca se deu mal mesmo). Digo isso com tristeza, decepção mesmo. Depois daqueles fantásticos álbuns nos anos 90 e início dos 00 esperava maturidade artística, mas a tia tem involuído cada vez mais, virando uma caricatura de si mesma. A Madonna dos bons tempos nunca teria dado a menor bola pra essa pirralha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra Shitney. Tem diferença?

      Excluir
    2. Mily declarou um tempo atrás que se achava uma das artistas mais feministas em nossos dias, ou algo do tipo, por dizer as mulheres que elas podem ser elas mesmas sem se preocupar com a aprovação masculina - em ser bonita, sexy, santa ou puta etc. Vc está fazendo isso Tony, assim como parte de todos os críticos da moça, que têm se apegado saudosamente à Hanna Montana como modelo do que uma boa garota na idade dela deveria se portar.

      Ela não quer ser sexy, entendam. A garota está provocando. Tentando se encontrar no mundo sem fazer mal a ninguém - até onde sei.

      Excluir
  14. E como sempre toda vez que mostram o vídeo do VMA de 2003, o beijo na Xtina é cortado kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Madonnão descendo ladeira num carro sem freios rumo a sabe-se Deus Onde... Nos 90 Madonna não fazia featuring pra ninguém, ela era o que os demais artistas copiavam em termos de musicalidade e visual, hj sem comentários... Não tem como ir mais pra baixo, só se for o subsolo do subsolo do poço.

    ResponderExcluir