sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ME CURA QUE EU SOU GAY

Esse guapetón aí ao lado é o doutor Christian Jessen, célebre na TV britânica como apresentador do programa "Embarrassing Bodies". Jessen, que é gay assumido e vive com outro cara há muitos anos, agora também vai estrelar um reality show com o sugestivo nome de "Cure Me, I'm Gay". Ele irá se submeter voluntariamente a todas as técnicas pseudo-científicas que charlatães e feiticeiros oferecem em suas "clínicas" e medir rigorosamente os voluntários. Sim, ele irá medir se fica mais excitado com mulheres. Os defensores dessa barbaridade que é a imaginária "cura gay" vão dizer que ele não estará fazendo o tratamento a sério, mas a intenção é exatamente expor a falsa ciência que mal disfarça esses preconceitos. Apesar do visual de galã e da fama televisiva, o dr. Jessen é um médico sério (muito mais do que o nosso dr. Ray, por exemplo), e o programa promete causar. Fica a sugestão para algum canal a cabo brasileiro - ou quem sabe até mesmo para o "Fantástico"?

8 comentários:

  1. O tanque do doutor: http://applebyblog.hortweek.com/blogs/matthew/jessen.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia esse doutor, só falta saber se a pegada é forte. Pelo impacto da imagem deve ser kkkkkk

      Excluir
    2. COMO É QUE FAZ PRA ESSE COMENTÁRIO FICAR NO TOPO?

      Excluir
  2. hahahahahaha vamo que vamo...quero muito ver isso!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. um quadro dessa na primetime de domingo? tá de brinqs né

    ResponderExcluir
  4. Tony, odeio qdo alguem usa os comentarios pra falar de um assunto diferente do post, mas agora utilizo desse mesmo expediente pra pedir q vc comente a coluna de Adroaldo Streck (belo nome, nao?) no jornal O Sul, o segundo mais importante do RS.

    http://www.pampa.com.br/novo/jornalosul/colunista.php?&colunista=AdroaldoStreck&data=20140123

    E no dia seguinta a emenda (sempre pior q o soneto):

    http://www.pampa.com.br/novo/jornalosul/colunista.php?&colunista=AdroaldoStreck&data=20140124

    Seria um novo J.R. Guzzo?

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi um documentário parecido no Youtube, era um britanico homossexual que foi a Africa e foi submetido a um ritual. mas tbm mostrou a realidade das lésbicas e gays da Africa, vivem em ambientes beem hostis, e tbm são ameaçados de morte e até mortos são por ser gay, olha que as bibas nem são tão bibas.
    uma palhaçada horrenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O documentário chama-se O pior lugar do mundo para ser gay, feito pela BBC apresentado pelo DJ inglês Scott Mills. Para quem quiser dar uma olhada na vida horrível que se tem em Uganda http://www.youtube.com/watch?v=8LsoPDAelG4

      Excluir