sábado, 11 de janeiro de 2014

MARESIA, SENTE A MARESIA

Absolutamente todas as culturas humanas usam algum tipo de entorpecente, seja ela um scotch on the rocks, um cigarrinho do amor ou um cogumelo místico que abre as portas da percepção. E a necessidade de ficar doidão não se restringe ao homo sapiens: quem nunca viu um gatinho enlouquecido por sua catnip? Recentemente se descobriu que os golfinhos também curtem um bagulho. No caso deles é uma espécie de bagre que, ao ser atacado, se infla todo e libera uma toxina que pode ser mortal em grandes quantidades. Mas em pequenas é o mó barato, meu. O vídeo acima é o primeiro registro de um bando de golfinhos passando o peixe de bico em bico. Manda a fumaça do cachimbo pra cachola!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Como não amar esse blog? Absolutamente todo e qualquer assunto lhe interessa, e você por sua vez, faz com que nos interessemos também!

    Não vai fazer nenhum post sobre Amores Roubados e Quem quer casar com meu filho?, tudo bem que no F5 não pode, mas e aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho evitado ao máximo falar de TV brasileira, inclusive aqui. E se é para falar, tento falar bem...

      Excluir
    2. Ossos do ofício. Você escreveu sobre American Hustle? Procurei e não achei, só pra ter certeza.

      Excluir
    3. Anonimée avec personnalité12 de janeiro de 2014 23:25

      Evite mesmo tem programação que só existe pra justificar dois minutos de comercial e nos classificar de target audience MAS/ PORÉM/ ENTRETANTO/ CONTUDO/ TODAVIA devo dizer que Amores Roubados é melhor que Canto da Sereia cuja narrativa achei cansativa-aborrecida. Amores... tem uns silêncios que funcionam mais que texto gritado (novela das nove e afins) é mais cara de cinema e tem a nata da atual cena pernambucana (cinema e teatro) como background (preparadores de elenco, coadjuvantes, direção de arte) além de fugir do lugar comum de tudo que se destina a classe c - periguetes, instant celebrities, lutadores de mma, jogadores de futebol ... Enfim, se for comentar sobre essa, comenta bem mesmo, rsrs Até o Murilo Benício que eu de-tes-to acertou desta vez, simplesmente parece outra pessoa e isso em se tratando de estrelinhas da TV esquecendo ego, vaidade e imergindo no contexto é quase inacreditável. Torço que mantenha o pique na segunda e ultima semana. Abraços.

      Excluir
    4. Como não amar? 2

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    "Picture yourself in a boat on a river
    With tangerine trees and marmalade skies
    Somebody calls you, you answer quite slowly"
    "BIRDS EAT IT
    ANTS LOVE IT
    FOWLS EAT IT
    GOATS LOVE TO PLAY WITH IT"
    (JL/PT)

    ResponderExcluir
  3. Como diria a sábia Darlene/ Marília Pêra de Pé Na Cova (texto do fodástico Falabella)

    "É muito difícil encarar essa vida de cara limpa, os que conseguem tem uma muletinha invisível, no meu caso, o gim"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente um Paulo Coelho.

      Excluir
    2. Sarcastic remark detected, wouldn't Paulo Coelho have any relevance? Well I'd like to have his banking account and no relevance in this case.

      Excluir
  4. hahahaha fala serio. mto foufo
    por isso tenho em casa bagre pras visitas

    ResponderExcluir
  5. Este peixe é um baiacu, não um bagre. E há mais animais que adoram drogas recreativas. Conhece a amarula, na África? Assista aos (vários) vídeos de animais das savanas absolutamente bêbados pelo consumo da fruta fermentada! :)

    ResponderExcluir