quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NO TIME FOR LOSERS

Dá para imaginar o cidadão aí ao lado encarnando Freddie Mercury no cinema? Claro que dá: Ben Whishaw é um dos melhores atores de sua geração, e uma boa maquiagem consegue torná-lo dentuço. Este britânico de 33 anos foi confirmado ontem no papel do vocalista do Queen, depois de Sacha Baron Cohen ter ficado três anos à espera do início das filmagens. O intérprete de "Borat" se desentendeu com os produtores porque achou que a cinebiografia do cantor estava autorizada demais: de fato, o roteiro termina com a apresentação do Queen no Live Aid, em 1985. Ou seja: ninguém morre! Final feliz!

8 comentários:

  1. Ele fez Na Estrada, do Walter Salles?

    ResponderExcluir
  2. Sacha Baron Cohen era o cara pra esse papel, sem falar que é hot e despudorado, num gostei não, mas como não sou produtor nem persona influente no cinema mundial, recolho-me a minha insignificância..........

    ResponderExcluir
  3. Uma Puta com Pênis11 de dezembro de 2013 17:17

    Há que se engrossar [e muito!] esse mustache pra convencer com uma potential performance..... Quero intensidade e muita integra no núcleo gay.

    ResponderExcluir
  4. ao$ que nao estao informados, Ben Wishaw came out the closet esse ano, será que ser gay tbm ajuda a fazer um danie.., quer dizer um Freddie Mercury melhor?

    ResponderExcluir
  5. Sacha Baron Cohen era e é incrivelmente melhor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Todos os filmes e séries que eu já vi com esse garoto (e foram muitos), ele faz o fragilzinho. Tô botando mais fé no Tom Hardy de Elton John, esse sim um ator de sangue nas ventas

    ResponderExcluir
  7. Não tive como não lembrar de Neil Tennant dizendo que implica com o "no time for losers" de "We are the champions", e que por isso escreveu em "Winner" dos Pet Shop Boys "I've been a loser, I've paid my dues". Já eu sempre gostei, pois penso em Freddie se referindo como losers ao manés plantão, sempre tão preocupados em patrulhar o cu alheio.

    ResponderExcluir