sábado, 21 de dezembro de 2013

NEYDE DESAPARECIDA

Se um disco de Britney Spears é tocado na floresta e não tem ninguém para escutá-lo, será que ele produz mesmo algum som? É mais ou menos o que está acontecendo com "Britney Jean", que foi lancado sem muita pompa no final de novembro só para ser soterrado duas semanas depois pela avalanche Beyoncé. O que é uma pena e não é. A cantora diz que "Britney Jean" é seu trabalho mais pessoal, e dessa vez ela de fato participa da autoria de todas as faixas (coisa que não fez no anterior "Femme Fatale", onde encomendou umas bases e só acrescentou os vocais). Agora ela chamou produtores chumbo-grosso como will.i.am. Sebastian Ingrosso, David Guetta e William Orbit, e ainda co-escreveu a balada "Perfume" com a onipresente Sia (que faz os vocais de "Titanium", o hit-que-não-quer-morrer). O resultado é corretinho e ponto. Hoje levando uma vida saudável e sem aprontar há alguns anos, Britney - ou Neyde, segundo as íntimas - tem cada vez menos diferenças em relação a mocinhas inexpressivas como Demi Lovato ou Selena Gomez, enquanto que a grotesca Miley Cyrus é coroada a nova rainha do deboche. Terá Nonô vencido seu prazo de validade?

31 comentários:

  1. O mio Babbino caro
    Não se sabe, somente oque se sabe é que agora virá uma enxurrada de comentários, porque é disso que o povo gosta!

    ResponderExcluir
  2. BJ é básico, mas poderia ter sido bem pior nas mãos do Will.I.Am. É um dos álbuns mais fracos dela, mas tem umas faixas boas. FF que você mencionou teve como objetivo vender o suficiente pra ajudar a RCA e a Jive na fusão. Era pra ter sido outro álbum, e aí escolheram o Dr. Luke pra produzir, que acabou transformando na farofa pop que FF é. Eu gosto, o público gostou, e ela teve 2 ou 3 singles nº 1s.

    Se tocar Neyde na floresta os animais e plantas ficarão mais felizes. É tanta música boa nesses 15 anos de carreira, que trás tantas boas memórias pra tanta gente, que eu mal consigo digitar essas palavras sem escorrer uma lágrima.
    http://2.bp.blogspot.com/-ZSee8sXqdUo/UYNoJ8RlykI/AAAAAAAACMI/AqW_z2QnPX8/s1600/tumblr_m7f4mw7gYy1qcn6xro1_500.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto com esse imundo mentiro da Pan! Teve só um single 1º, e só foi por uma semana, depois despencou nas vendas. O álbum vendeu 1,7 milhões WW, um flop maior que MDNA.

      Excluir
    2. AMOIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE, nenhum álbum do mundo que vende acima de 500k WW será considerado um flop. Suck my juicy dick delusional anônimo e feliz Natal!

      Excluir
    3. Amor, então n existe flop, porque até xtina e avril conseguem 500 mil.

      Excluir
    4. Bionic 315k no total. Lotus 240k até janeiro de 2013. Oops.

      Excluir
    5. UIA!! QUANTA informação, talifãs, digam por favor que não estão aprendendo a fazer bombas caseiras, please? O futebol das bee segue com muito sangue entre as torcidas organizadas, isso não vai terminar bem, mas que rende comentário, ah isso rende.......... rsrsrsrs

      Excluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=bSnzejlnRs4 <3

    ResponderExcluir
  4. Você é muito antiga e não conhece uma verdadeira RAINHA , pois um ano não tão melhor como os outros anos não significa o fim, porém pode ser um grande recomeço, mas é triste ver DEUSES da cultura pop ou a maior DEUSA de todos os tempos ser retratada dessa forma!!! Cuidado queridinha na buatin , já que , somos muitas .
    obs: Pedido de Desculpa para RAINHA é o mínimo que vc deveria fazer rs rs! Bem os fãs dela acham isso , porém como eu não sou, mas conheço a fúria das fâs de neyde cuidado my bambino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto com a alice iludida! Não é fã? Só é alienado por ela mesmo. Um monte de baboboseiras, live que é bom nada! Neide acabou, fim de carreira, amor!

      Excluir
    2. Fim de carreira define. Ela nunca significou muito, no só auge a única coisa que fazia bem era dançar, hoje nem dança e está toda quadrada. Ainda bem que vai se aposentar depois de Vegas, deve ter tomado vergonha na cara e agora quer parar de passar vergonha.

      Excluir
    3. Que furia de fã porra nenhuma! CadÊ os fãs para comprar Yoki bitch? Comprar Britney Jean? Fã da Neide é lenda agora.

      Excluir
    4. Affão

      Chegou a galera acima dos 30 (40, sei lá), que só conhece o Balão Mágico (q isso mesmo, gente?) e agora fica falando mal da Britney, que foi referência na virada da década de 1990 para 2000, fazendo várias pessoas pré-adolescentes e adolescentes dançar como se não houvesse amanhã na frente da TV ligada na MTV.

      Invejosas!!!

      Britney terá sempre sua cadeira no altar do pop, juntamente com outras.

      Excluir
    5. Joaninha, sou fã da rainha do pop e dos #1 da Bill, QUEEN OF POP, KATY PERRY! E velho aqui é vc, amor, não tenho nem 16 anos.

      Excluir
    6. O que a bicha não faz para soar cool e do contra ? Até discurso de pão-com-ovo, se for necessário...

      Excluir
    7. Chic é saber ser pão-com-ovo e refinado nas horas certas. É que nem português...falo direitinho aqui, mas na hora de falar a língua do gueto, falo também! Não dá pra usar terno e gravata em toda ocasião, não é mesmo?

      Excluir
    8. AIN.... rsrs rs rs rs cês juram? Britney = produto da Universal Music criado em 1998 - expiry date: década de 10 do sec XXI, Katy Perry = ótima compositora que flerta com o pastor e decide aposentar perucas e biquínis de cupcake - expiry date: próximo disco.... Essas vacas não tão nem aí pra essa pagação de fã sem louça pra lavar e sem trabalho de 7 às 18:00, vão cavalgar uma pika que isso pelo menos dá retorno emocional e faz o coração bater feliz.

      Excluir
    9. João vc é muito metidinho [quem disse que isso não é bom?], por isso memso te digo: não sobreviveria nem um dia no gueto, seu baunilha, todas uó clamam - desaquenda!!

      Excluir
  5. Se ela,Kate Perry,Miley Cyrus e outras fossem brasileiras,esse bando de tupiniquins metido a antenado que as admira tariam chamando suas música de lixo!

    ResponderExcluir
  6. Anastasia Beaverhausen23 de dezembro de 2013 12:50

    OLHA OS TALIFÃS AÍ, GEEEEEEENTE!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é?Certas cantoras só funcionam enquanto são jovenzinhas e rebolativas,depois que passam dessa idade ficam sem rumo.Um exemplo nacional:Kelly Key.

    ResponderExcluir
  8. Ao ler os comentários, acho muito interessante como o pessoal abre mão da inteligência para defender seu ídolo. Por isso que digo: fã é derivação da palavra fanático, um conhecido distúrbio psiquiátrico que, pelo visto, faz com que as pessoas tornem-se menos inteligentes, mais agressivas e mais covardes visto que precisam postar anonimamente.
    Mas voltando ao disco da Britney, eu gostei! Nada extraordinário, mas dentro da função que é entreter, ele cumpre o prometido. Não é a nova maravilha do mundo moderno, mas quem se importa?
    Fica aquela ansiedade de que as divas façam algo top, mas parece que a era das divas está acabando. Basta olhar as paradas ao redor do mundo para perceber que estão todas presentes, mas ninguém reina mais em absoluto.
    Mas, quem se importa? Não quero saber se a música faz sucesso ou não, se a artista está no topo, o quê importa é pirar o cabeção e não ficar dependente da ilusão de estar sempre no topo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas; qual é o seu currículo lattes?

      rsrsrs

      Excluir
  9. Some person anonymous here and you almost naked,Lourival?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse patrimonio é dele mesmo? Nosso Senhor do Photoshop arruma tudo fio.

      Excluir
  10. Pobre Britney não teve um ano bom, só isso, jah tem sua marca em hits pista de dança e canções de fossa feat. quero morrer (Toxic, Everytime, Gimme More, Sometimes, Wanna Go, I'm Not a Girl, Not Yet a Woman)... Feliz em saber que está saudável e livre das bolinhas, no fundo eh uma boa menina embora não a ache uma cantora e sim alguem que foi transformada em cantora tipo Madonna (de quem sou súdito mas não a ponto de ser fã-xiita) e Xuxa.

    ResponderExcluir
  11. Realmente as pessoas abrem mão de inteligencia pra defender idolo. O autor da frase faz bastante isso quando defende o Lula e o PT que ele tanto ama kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Are you ready to get your ass slammed?

      Excluir
  12. Delusional Juicy Dick29 de dezembro de 2013 16:45

    Bi-ONÇA tb fez disco ruim e o fato de lançá-lo inteiro numa madrugada não quer dizer que ele se tornará bom só porque inovou na estratégia marqueteira, são só discos ruins e ponto... Já joguei muita pedra em Britney mas acho que ela já tá naquela fase de dizer pro staff dela: Did audience dislike it? Oh I did what producers asked me to do, so fuck off, gimme a drink... Britney vc é humana, seus fãs todos sabem que não canta, assim ninguem pode sentir-se corneado, rs rs.

    ResponderExcluir