quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MR. TRANSMAN, BRING ME A DREAM

Olha bem para o rapaz ao lado: você pegava? Faço essa pergunta tanto aos meus leitores gays quanto à mulherada em geral. Porque esse moço bonito nasceu mulher, e provavelmente ainda tem xoxota. Ele se chama Aydian "The Lion" Dowling e é um dos concorrentes do Mr. Transman 2103, que acontece hoje à noite em Nova York (tá na área? Ingressos aqui). O concurso existe há três anos e procura dar mais visibilidade ao chamado fenômeno FTM, Female-to-Male.

Um dos primeiros expoentes dessa onda foi o pornstar Buck Angel. Agora a moda está se espalhando: os cinco finalistas da competição são bem diferentes entre si, fazendo do estilo bicha gorducha ao lésbica intelectual. Sem falar num vídeo que está bombando na internet - aquele do rapaz barbudo tocando uma, que a gente demora um teco para perceber que não é exatamente uma punheta. Já tem até biba que só namora transman não operado. Deu para entender? A pessoa nasce mulher e quer virar homem para ser gay. E por que não deveria?

21 comentários:

  1. Lindo! Ou... linda!
    Mas não, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bem preconceituoso você, vai ler e tentar defender uma tese ao invés de escrever sobre um assunto que você não tem a minima sensibilidade e conhecimento para entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceituoso? Onde? Eu dou a maior força!

      Ah, e quer saber mais uma coisa: eu pegava!

      Excluir
    2. Nossa que sensível, o Tony não disse nada demais.

      Excluir
    3. tony vc tem um monte de analfabetos funcionais como leitores!!! falta de interpretacao de texto define.

      Excluir
  3. Nada demais...orientação sexual e identidade de gênero são coisas distintas, autônomas. :D

    ResponderExcluir
  4. Dos cinco candidatos, esse da camiseta rosa é o mais gatinho, gosto da cor dele, um bronzeado natural. E assim, olhando até dá uma certa atração, mas não sei se na prática se soubesse que o garoto ali do meu lado é trans se eu sentiria desejo por ele, mesmo podendo gostar do corpo e da conversa. Quem sabe?!

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, mas eu gosto de pênis... ele não tem.

    ResponderExcluir
  6. Bonito, mas pra mim, ainda falta algo...

    ResponderExcluir
  7. Gato, mas imaginem o sofrimento de pessoas assim, se sentirem estranhas em um corpo que não é seu. Só a espiritualidade filosofia de vida para explicar tudo isto.

    ResponderExcluir
  8. Outro dia, lendo um reportagem sobre trans fiquei me perguntando se eu pegaria o Buck Angel. Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que não. Para mim, ele ainda me lembra uma mulher, mesmo com aqueles músculos. Não se trata de um pênis apenas. é o conjunto. Mas este daí, na boa, eu pegava. Um gatinho. Sim pegava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! O Buck Angel me lembra um travesti: não é uma coisa nem outra. Esse aí em cima eu pegava, mas só se ele usasse um jockstrap e não o tirasse durante toda a transa, rs.

      Excluir
  9. Homem brincando de DJ?
    Quero o link!

    ResponderExcluir
  10. Mais macho que muito homem.

    ResponderExcluir
  11. Preconceito?
    Nossa, nada have falar isso!
    Adorei o post
    Mostrei a todas a meninas aqui no meu trab e todas acharam ela/ele um gato(a)
    Adorei o post!!!
    Keep going
    Antonio from London

    ResponderExcluir
  12. Prefiro dar uns catas nele do que nas femininas da TW.

    ResponderExcluir
  13. Faltou o Link. " vídeo que está bombando na internet - aquele do rapaz barbudo tocando uma, que a gente demora um teco para perceber que não é exatamente uma punheta"

    ResponderExcluir
  14. excelente post - ah se todo blog fosse assim

    ResponderExcluir
  15. Uma Puta com Pênis8 de dezembro de 2013 15:08

    A embalagem tá digna, mas aí a gente abre o pacote na maior ansiedade e... NADA!! Sacanagem, essas sapas não tem outra ideia melhor?

    ResponderExcluir