terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MERRY CHRISTMAS, LADY PENELOPE

E para todos os leitores do meu blog, marionetes ou não. Thunderbirds are go!

12 comentários:

  1. Nossa eu lembro destes bonecos, nas reprises constantes da tv, mas tenho 42 anos, era dos anos 60 esta série? Feliz Natal pra todos e um Ano Novo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Natal é época para se repensar nas condutas demoníacas, como tirar foto no espelho da academia depois de malhar bíceps.

    Como ser fútil e imbecil ao seguir uma cultura hedonista, como se não pudesse ser belo (obrigado) e inteligente, culto.

    É hora de pensar em mudar! Hora de pensar no próximo!

    Feliz Natal. Um beijo para todos os meus fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, como presente de Natal para seu incontáveis fãs (fã-clube maior do que o do blogueiro), v. podia voltar a usar sua foto de anorak vermelho em vez desse disco-voador extremely naïf.

      Excluir
    2. Ou simplesmente voltar para o planeta de onde vc veio.

      Excluir
  3. Seria ótimo se acabasse com a censura deste blog onde só publica comentários aprovados.Deixe todos falarem tudo,é mais animado.And merry christmas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro ano deste blog, os comentários eram liberados. Precisei moderar porque os anônimos (sempre eles) começaram a xingar amigos meus que não têm nada a ver com o que eu escrevo. Desde então aceito muita coisa, até críticas pesadas, mas não ofensas gratuitas - nem a mim, nem aos meus amigos e empregadores. Não faço blog para me chatear.

      Excluir
    2. Faz vc muito bem! Lembro que tb transformaram os blogs da Marta Matui e Luciano-MuqueDePeão num inferno... Anônimos profissionais não sabem nunca a hora de parar, é quase uma psicose. Sou anônimo mas sou do bem, se gosto do texto, comento, agora descambar pro nonsense-pejorativo jah eh demais.

      Excluir
    3. Tony, sua censura é um touch of class, ne t'inquiète pas.

      Excluir
    4. Diretas Já, Fora Collor

      Excluir
  4. Ruim mesmo é quando a gente resolve ir nestas reuniões e depois de muito tempo sem ir, pra mim foi ruim mesmo!!!. Sabe quando você não tem nada haver com as pessoas e lugar, e você já passou desta fase de reuniões, ainda mais familiares que eu sempre abominei e tem séculos!!! Nada haver mesmo, Se não tivesse ido nem faria falta. E depois que passa, a sensação de solidão isto vale pra todas as festas e reuniões chatas que temos durante o ano. Melhor mesmo é ficar em casa como sempre fiz. Melhor do que se sentir um completo estranho nestas ocasiões onde não se acrescenta nada a sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que tal aprender quando usar "nada a ver" e "nada haver"? Ter a ver = ter relação (com), dizer respeito (a).
      Ter a haver = ter a receber. O João não tem nada a ver com este problema. (=o problema não diz respeito ao João, não está relacionado com ele)
      O João não tem nada a haver. (= o João não tem nada para receber.)

      Excluir
    2. Obrigado querido, por suas dicas, um beijo e um abraço!!!! Valeu!!!!

      Excluir