segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É MUITO AMOR

Não sou muito chegado em rap, mas não tenho como não ficar contente com as trocentas indicações ao Grammy que a dupla Macklemore & Lewis recebeu. A que me faz mais feliz é a de "Same Love" para canção do ano: nada como um hino à tolerância e ao casamento igualitário para faturar esse troféu. De resto, os escolhidos desta temporada surpreenderam mais pela ausência de alguns nomes que já foram fortes há bem pouco tempo. Nem as críticas positivas nem o relativo sucesso de vendas conseguiram uma vaga para o "Yeezus" de Kanye West entre os cinco candidatos a "Album of the Year". E Lady Gaga, que concorria com "Applause", mais uma vez perdeu para Katy Perry, que teve "Roar" indicada a melhor canção (os discos de ambas saíram depois de 30 setembro, a data limite). Agora, precisava esse amor todo pela Lorde? Ano que vem ela estará esquecida.

(confira aqui a lista completa de indicados)

10 comentários:

  1. Então não indiquem ela no ano que vem, oras. Nesse ela foi sucesso, então mereceu ser indicada.

    ResponderExcluir
  2. O cd da Lorde é muito bom, mas não sei se ela vai conseguir se manter na mídia. Ela é diferente de outras indie como Lana Del Rey e Florence.

    ResponderExcluir
  3. Será, Tony? Lorde é uma das melhores coisas dos últimos tempos!
    Injustiça mesmo foi deixar "Night Visions" do Imagine Dragons de fora.

    ResponderExcluir
  4. eu hein, vira essa boka pra la, Lorde é boa pra karalho. E é disso que a gente ta precisando, ou melhor a industria

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo gostar dessa Lorde. E fiquei comovido com a Gaga.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de Rap tb, mas havia visto e baixado o video semana passada...é bonito sim.

    ResponderExcluir
  7. Achei a Lorde ok, nada demais. Te falo melhor depois do Lollapallooza.

    ResponderExcluir
  8. Uau! The times they are a-changin'!

    No melhor estilo Bob Dylan, Same Love é um pouco estranha como música, mas cirúrgica como libelo. Que letra. Só lamento ter sido de certa forma equiparada a Roar e Locked Out of Heaven...

    Sobre Lorde, também tenho nojinho, mas acho que é cedo pra dizer que ela vai ser esquecida daqui a pouco. Dizem isso de Gaga desde sempre, e continuam dizendo... E a indicação a canção do ano foi merecida, embora essa especificamente não tenha nada a ver com ela.

    Don't you think that it's boring how Lorde sings (8)

    ResponderExcluir
  9. Bodybuilder Gay Feelings11 de dezembro de 2013 17:23

    Lana Del Rey seria facil facil se tivesse lançado o disco novo que vazou antes mesmo da finalização em estudio, ela fez muito koodocyh até dizer que não lançaria mais um material por não ser inédito e agora é tarde demais.... Preciso ouvir Lorde que nem fiz com Lana até captar o que tem na sonoridade, sou muito intenso quando ponho headphone e viajo............ Gaga não merece indicação de nada pois fez um 2013 insípido-inodoro-inaudível, ficou mercenária, interesseira e vazia como artista, só isso mesmo, não tenho medo de little shitters, um murro no queixo acaba com qualquer fanatismo [religioso, artístico, sexista etc etc]

    ResponderExcluir