terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CINCO SORRIDENTES E UM FUNERAL

Impressionante a falta de compostura da nossa presidenta e seus quatro antecessores, todos radiantes por faturarem mais uma viagenzinha internacional às custas do Erário. Dir-se-ia que estão embarcando para um piquenique na Disney, tamanha a felicidade estampada em seus rostinhos juvenis. Mais impressionante ainda é Dilma ter convidado Sarney e Collor para acompanhá-la à África do Sul. Nenhum dos dois foi presidente ao mesmo tempo que Mandela, então não dá para dizer que tiveram qualquer tipo de convivência com o recém-falecido líder. Fora que Collor foi escorraçado do cargo porque foi pego roubando, portanto é um acinte ao povo brasileiro escolhê-lo para nos representar. Sinal de que o governo está precisando de quaisquer votos no Congresso, venham de onde venham, assim como de todos os minutos possíveis no horário eleitoral do ano que vem. E depois o PT enche a boca pra dizer que o PSDB é de direita...

47 comentários:

  1. O Obama tá levando a Michelle E o Bush Jr com a Laura no Air Force One.
    Clinton e Carter estão indo em outro voo.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Soweto podia se reunir e ir pra lá também. E ficar.

    ResponderExcluir
  3. Podiam é enterrar o Sarney junto, tá com cara de defunto, apesar do sorriso!

    ResponderExcluir
  4. Bah, a Republica Francesa teve que enviar dois jatinhos separados porque Sarkozy e Hollande dividindo o mesmo aviao nao daria muito certo....

    ResponderExcluir
  5. A DO GO a correspondente francesa contando da vida na corte.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha, vergonha, vergonha! Eu me sinto ultrajado por essa foto. Mas não vejo aí direita ou esquerda. Vejo a insuperável falta de vergonha na cara da política brasileira, principalmente com o Collor junto! Por isso comecei a votar NULO e faço campanha para que todos façam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Como coisa que a tucanada nao iria fazer o mesmo! afinal collor/sarney foram eleitos pelo povo, xinga o povo e nao os partidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aécio é o senador mineiro que mais passa tempo no seu reduto eleitoral: o Rio! Até multa da lei seca ele já levou. True carioca! <3 Alguém sabe se ele vem usando a infame cota de passagens do Senado para pegar uma praiana no Posto 9?
      Sarney e Color, bem ou mal, são senadores. Membros do Poder Legislativo. Tem HORDAS de deputados viajando pelo mundo representando o Brasil em (cof) conferências e (cof, cof) cursos, tudo na conta viúva.
      Lula e FHC é que estão indo de papagaio de pirata mesmo. Mas se até Bush Jr está indo com a esposa.

      Excluir
    2. Aécio PODE #CoronelismoStillRules, nós, as pão-com-ovo da vida sem imunidade e sem jetlags, NÃO! Simples assim.

      Excluir
  8. Sarney foi eleito pelo colégio Militar energúmeno ! Cultura petista= nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. olha tonico por isso vc tem o meu respeito, vc escreve sobre coisas que sao do seu universo particular com uma inteligencia e uma precissao, vc é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vi que faltou um nao, VC ESCREVE COISAS QUE NAO SAO DO SEU UNIVERSO PARTICULAR ( já que vc escreve sobre filmes, tv e variedades!!!)

      Excluir
  10. Lula looking even more basic sem barba. Ew.

    Dilma sapatão can suck my mangina, apns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gay fazer troça com a suposta homossexualidade da Dilma é algo assim tão... coerente. ¬¬

      Excluir
    2. Uma Puta com Pênis11 de dezembro de 2013 17:12

      O que incomoda gay é enrustimento, Lucas T. foi certeiro essa caminhoneira búlgara poderia ter feito mais pela criminalização de homofobia e tudo que fez foi dizer asneiras, argh, vomitei!

      Excluir
  11. Mas estão todos juntos: FHC (PSDB), Dilma e Lula (PT), Sarney (PMDB) e Collor (sei lá oque). Não tem direita e esquerda por aqui. São todos caranguejos do mesmo saco. De "Viajando Henrique Cardoso" à "Dilmão" fantoche de "Luladrão Eu não Sabia de Nada".

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei FELICÍSSIMO, gozei de felicidade ao ver a Dilma na África do Sul, tendo ela sido CONVIDADA para fazer um discurso no estádio.

    Acho que é a prova que o Brasil é VIP no mundo atual, o que deixa os leitores da Veja compradores (sacoleiros?) de Orlando/Miami desesperados,

    O Obama também foi às custas dos impostos dos americanos, o Ban Ki Moon foi às custas da ONU, que é financiada pelos países-membros, inclusive o Brasil (ou seja, pagamos para ele estar lá), etc. Tem horas que temos que torrar umas verbas mesmo e não é uma viagem como essa que vai fazer diferença.

    Adorei a Dilma lá e fiquei orgulhoso.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: não te acho sacoleiro, Tony. Vc sabe disso. Fiz referência às invejosas que me odeiam! rsrsrsrs

      Excluir
    2. Um jato de álcool na fogueira11 de dezembro de 2013 17:10

      Ah tah a Dilma discursou tanto quanto qualquer outro, esqueceu que o fucking pré-sal que ela tanto propagandeou era justamente para que ela fosse VIP de qualquer poha num raio de mil galáxias? Ela era ministra das minas e energias, nada mais apropriado que guardasse o ouro pra explorá-lo nas conversas vazias e bravatas de sua gestão, néah?..........affão........zzzzzzzzróinc.......... P.I.G. 8==D no (_O_).... Joanette, chupa um pau e me convida pra tua suruba que nisso vc deve ser melhor porque conversando sobre relações exteriores vc é limitado e previsível #AlmanaquePetistaDeRedeSocial.

      Excluir
    3. Eu não sou petista e não demonizo a imprensa, até porque digamos que um parente meu até pouco tempo tinha o cargo mais alto num dos maiores jornais do Brasil...risos.

      Só acho que a imprensa demoniza tudo e existe um nicho de brasileiros com um discurso apocalíptico que adora esse discurso. É um grande "business", não é mesmo?

      Excluir
    4. Uh lá lá, lá lá, lalalalá .... Joanette tem um parente (qual o grau, fofa?) que foi dirigente de um grande jornal. Gente, eike orgulho, eike que super ...... Eike tudo..... Zzzzzzzzroinc, bleargh !

      Excluir
  13. Ai só tava faltando a joaninha petista. Fã da Dilma, é mole? Ninguém merece essa bicha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã do Brasil, foi o que eu entendi.

      Excluir
    2. Claro, pra petista PT = Brasil. Seria cômico, se não estivesse SENDO triste.

      Excluir
    3. Não muito diferente de vc, para quem tudo o que considera ruim = PT. Mesmo se o "ruim" for uma raríssima reunião de ex-presidentes, FHC entre eles, para homenagear Mandela em seu funeral. Não importa o quanto a gente se envergonhe deles. Foram eleitos por nós brasileiros e são a cara do Brasil, para o bem ou para o mal, queiramos ou não.

      Excluir
    4. Um jato de álcool na fogueira11 de dezembro de 2013 17:03

      @giovanni,

      Vc deve ser um megababe e nem leu sobre FHC nas suas [pretensas] aulas de historia do brasil, um presunçoso é o meu feeling sobre vc e seus comentários por essa bandas, poderia ser menos confuso se assumisse de uma vez que é paga pau de petista que nem faz o joanette porta-de-fórum, nisso esse senhor [o joanette porta-de-fórum] é mais autêntico e verdadeiro que vc........ affão........... zzzzzzzzzzzzzzzzróinc já diz ele, rsrsrsrs

      Excluir
    5. Fã do Brasil. A Dilma estava ali enquanto Chefe de Estado, não enquanto Chefe de Governo. Estava representando o Brasil, e não o seu governo. Se fosse num sistema parlamentarista, como uma monarquia constitucional, quem estaria lá seria o monarca.

      Tudo que é ruim é PT, gente? Sério mesmo. Eu discordo de muita coisa do PT, acho que o Brasil precisa fazer reformas asap (e não acho que seja do interesse ideológico do PT fazer várias delas), etc. Só acho curioso tudo de ruim virar PT no Brasil. Em tempo, se fosse qualquer outro presidente lá representando o Brasil, eu também teria ficado super contente.

      Beijos :*

      Excluir
    6. Um jato de álcool na fogueira12 de dezembro de 2013 00:03

      Não manda beijo que eu X.O.N.O. seu diabinho tesudo!

      Excluir
    7. @troll,

      Obrigado pela parte do babe. Tá faltando assunto? http://m.g1.globo.com/politica/noticia/2013/12/barbosa-vota-contra-empresa-doar-para-politico-stf-adia-decisao.html

      Excluir
  14. Os cinco demônios apocalípticos, patético mesmo ver estes quatro ex e a atual. Passeio as custas do erário sim, alguém se lembra quando na época do Sarney e sua comitiva foram em voo comercial para o exterior no antigo DC-10-30 de uma grande companhia que não existe mais, pago pelo erário público, como sempre, a prática se repete e quem paga a conta é o povo mesmo, esta coisa deveria ter ido só e ponto final!!!!

    ResponderExcluir
  15. Enquanto metade da população fala mal do PT, e ao outra metade do PSDB, eles vão roubando e gastando, roubando e gastando... Bom para eles que pelo menos metade das pessoas os aprovam.

    ResponderExcluir
  16. Tony, brincar com dinheiro público é deplorável, mas acho que esse post foi meio míope. Não ficou à sua altura. Também não entendi o que a direita tem a ver com Collor e, principalmente, Sarney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanni, você sabe o que são direita e esquerda? Apesar de não existir uma direita decente no Brasil, Sarney e Collor são políticos de direita.

      Excluir
    2. Certamente não da direita que quer um Estado mais enxuto, eficaz e meritocrático. Fisiologismo, adesismo e políticas econômicas invasivas e desastradas não são valores da direita, eu diria. São valores da má política. Se tem alguém nessa foto que se identifica minimamente com a direita (ou centro, mais propriamente), é FHC.

      Excluir
    3. Então o Sarney e o Collor são esquerda? Até o Lula e a Dilma são esquerda? E FHC é direita que é centro?
      Deixa ver se eu entendi: Sarney é... esquerda; Collor é... esquerda; Lula é... acho que não entendi nadinha!...

      Excluir
    4. Sarney e Collor são situação.

      Excluir
  17. Pensando bem, se esse aeroplano regorgitasse e caísse no meio do Oceano Atlântico seria uma limpeza ética de grande alcance, sem nem um cadáver para nos proporcionar funerais com honras de presidente, apenas chororô e Missas de 7o. Dia. Teríamos de aguentar o Temer por um aninho - a Marcela como 1a. Dama seria o orgulho dos chifres - e pior do que está não pode ficar.
    Seria a prova definitiva de que Deus é brasileiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!!! Mas esse povo é tão vaso ruim que não quebra, nem dengue esses miseráveis pegam!!!!

      Excluir
  18. Nelson Madela merece estar na companhia de anjos e não das CINCO BESTAS DO APOCALIPSE.

    ResponderExcluir
  19. Um jato de álcool na fogueira11 de dezembro de 2013 16:59

    Que lástima! Meu ídolo FHC ao lado de such kind of people, urgh! Mas ele é essencialmente um gentleman, logo, entende-se....... Livros publicados, palestras disputadas a tapa na Europa e EUA, defensor da descriminalização da canabis, um currículo flawless e ainda assim inabalável ao lado da gentalha, huahahahah....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem muito o que aprender com seu ídolo.

      Excluir
    2. Um jato de álcool na fogueira12 de dezembro de 2013 00:01

      ALOAKS!

      Excluir
  20. pfvr só posso assinar embaixo

    [em tempo: fotografada na despedida de Mandela, Michelle Obama se torna a rainha do meme de 2013 em plenos últimos dias do ano] - a primeira dama não poupou caras e bocas, entediadíssima, ensimesmou-se mais ainda, quando o maridão fazia a linha James Franco e 'digitalizava' o evento para a aldeia global [seja via instagram ou que tais] -

    disse Jake Gyllenhaal [Jack Twist] pros íntimos: "que lástima esta sociedade que fundiu a arte dramática e a política..."

    ResponderExcluir
  21. Joãozinho simpático, peça ao seu terapeuta uma concentração em amadurecimento. Filhinho de papai, ilhado no Leblon, bullying sempre de alto nível, sorvete só Mil Frutas e praia só em Búzios ou Angra, tinha de dar nisso mesmo. Faltou pegar no serviço às 7 horas, tomar ônibus lotado, fazer correspondência na Central, comer um churrasco de gato na Praça XV. Mas ainda há tempo, pois você é muito novo (e bonito, sobretudo com aquele anorak vermelho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, errou feio. Não moro no Leblon, mas moro na Zona Sul ainda assim. Adoro essa parte da cidade, fico feliz de poder morar aqui. Quanto à Central do Brasil, eu estudei na UFRJ e meu campus era ao lado do Campo de Santana. Logo, muitas vezes eu pegava o metrô e descia na própria Estação Central (no lado oposto à torre da Central do Brasil) e voltava algumas vezes pela entrada principal da Central (torre), junto com o povão.

      Foi uma lição de vida conviver com o povo dessa forma!

      Obrigado pelos elogios...

      Excluir
    2. Um jato de álcool na fogueira12 de dezembro de 2013 19:37

      Não seja por isso q tb te elogiei, sou o do 'Não manda beijo que eu X.O.N.O. seu diabinho tesudo!' rsrsrsrs O-D-E-I-O que me chamem de troll, se parei de assinar pra comentar aqui foi justamente porque era trollado sistematicamente por imbecis... imagine esse disparate.... rsrsrs....

      Excluir