terça-feira, 5 de novembro de 2013

UMA QUESTÃO DE STATS

Existem tantas camadas a serem analisadas nesse imbroglio do Rei do Camarote que eu nem sei por onde começar. O caroço desta cebola é a vaidade sem-noção de Alexander de Almeida: caras que realmente são "alguém na noite" (na imortal expressão do MM) costumam ser safos, não caipiras deslumbrados. Não há melhores roupas das melhores grifes que consertem aquela carinha de pamonha de anteontem, tadinho. Aos feios não se perdoa nada: Val Marchiori só está viva até hoje porque é tida por gostosa por alguns (fora que ela é mil vezes mais esperta do que o Rei). Mais comovente ainda é o fato de Alex achar que ia a-ha-zar com o vídeo publicado pela Vejinha. Como é que o sujeito não se tocou de que o mundo lhe iria despencar na cabeça? Agora está correndo atrás do prejuízo, pois perdeu clientes (de sua glamurosa empresa de recuperação de carros não-quitados) e periga até mesmo ser processado. Já está em curso uma operação-abafa, com a ajuda de seus amigos famosos do "Pânico" (que promete exibir uma looonga reportagem "reveladora" no próximo domingo). Quer dizer então que foi mesmo uma grande pegadinha, à la enterro do Bentley do Chiquinho Scarpa? Nope. Rosana Hermann esclarece em seu blog que "a verdade é que é tudo verdade", outra frase que é forte candidata à imortalidade. Ela também toca o dedo numa ferida mais profunda: ficamos todos revoltadinhos quando alguém desperdiça O PRÓPRIO DINHEIRO, mas muito menos do que quando políticos corruptos roubam dinheiro público (ou seja, nosso). Este caso vai durar tanto quanto o de Luiza, que está no Canadá, ou o da blogueira da "Capricho". Mas será estudado no futuro como um retrato fiel da nossa época, onde ostentação e recalque se chocam e soltam faíscas nas redes sociais. Pelo menos rendeu bons memes.

39 comentários:

  1. Eu pegava fácil.



    podem me julgar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pegava, mas sou suspeito, gosto desse estilo "pamonha", rsss...Mas que ele é completamente sem noção...virou a piada da net, tadinho...O pior é que esse deslumbre é bem comum por aí...Sign of the (sad) times...

      Excluir
  2. O REI DA VAIDADE JOGANDO PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO......!!!!!
    RSRSRSR...
    O MELHOR DE TUDO....OS REIS TEM GOSTO POR CAMISAS...BEM DUVIDOSAS!!!!
    RSRSRSR...RSRSR.RSRSR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc é má, bee.... Comparação sem fundamento pois o Tony - sem puxassaquismo pelamor - tem maturidade e conteúdo do contrário não manteria esse blog atualizado com um post por dia há tanto tempo. Já esse inconsequente com camisa do Chico Bento (diz ele que é griffe, afff) é só retrato da ostentação.... Muitos que vem aqui fariam mesma coisa se tive$$em, ou seja, seriam tão ou mais ridículos que AND TOTAL OUTTA QUESTION: ele significa MUITO, ainda assim I WOULDN'T.

      Excluir
  3. Mas daí perder clientes?! Claro que a falta de noção dele foi gigantesca, falta de noção também de muita gente que na verdade que julga demais; claro que ia ter essa repercussão toda, ele calculou muito mal.

    ResponderExcluir
  4. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZROINC

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele podia fazer um filme pornô para provar que não tem 12cm de pau. Só que a indústria pornô brasileira, até onde sei, acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Causa e consequência. Ostentação = insegurança = necessidade de utilizar meios materiais para atrair outrem. Causa da insegurança? Pênis pequeno, sexualidade mal resolvida, etc.

      Excluir
  6. Ela é mil vezes mais esperta do que o Rei [2]

    http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/11/04/rei-do-camarote-mulheres-ricas-2.jpeg

    ResponderExcluir
  7. Joaninha sonhando com o pau que até hoje não tem para chamar de seu, néam ?
    Assim vc não agrega ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAHAHAHAHAH.... Apoiado.

      Excluir
    2. Pode ser o seu? Posta uma foto segurando um papel escrito "Joaninha para vc" (pra confirmar que é verdadeira a foto)?

      Excluir
  8. Meu único julgamento sobre ele foi: é versão HT de vários gays do interiô de SP que subiram na vida com algum negócio próprio e se jogam na TW. Um novo rico sem lá muito refinamento. Um emergente num país emergente. Um brasileiro (para quem lembra que "brasileiro" era o português que voltava pra terrina mais rico depois explorar o pau-brasil na colônia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel, poupou meu tempo.. O que não falta no blog são versões biba do rapaz emergente. A bibas vao achar o rapaz bizarro, mas não vao se olhar no espelho..

      Excluir
    2. Mainstream Grita e Chora Champagne6 de novembro de 2013 18:29

      Dã?! Se os que cospem veneno por aqui são versão gay, com isso ele TORNA-SE a versão hétero? Ele deu mais pinta que um dálmata o vídeo IN-TEI-RO, VejinhaSP pode comemorar pois não tinha vídeo hypado assim desde nunca....

      Excluir
    3. Eu nem me dei ao trabalho de ver o vídeo. Mas nem precisa falar que o cara que gasta tudo isso "pra pegar mulher" tem sérios problemas de auto-estima (outros chamariam de pinto pequeno). Enfim, bem resolvido, ele não é. Com o quê? Aí é com ele.

      Excluir
  9. Gente, pelo menos ACHO que ele está gastando o q é dele... só sei que ri muito disso. E transar no banheiro... bah, que banal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRANSAR NO BANHEIRO = BANHEIRÃO, ele é gente da gente, que vergonha alheia!

      Excluir
  10. Também achei bem engraçado. Só ñ entendi toda essa atenção, afinal, figuras como ele são muito comuns na noite.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Neide Observa Você6 de novembro de 2013 16:27

      .... E na estória de hoje aprendemos que Carlos é um rapaz centrado e não gosta de futilidades em blogs.... Até a próxima amiguinhos e lembrem-se He-Man estará sempre lá pra te salvar! .... Vc tá imprimindo toda uma tensão nisso como se fosse um estudo sociológico, um tratado psicológico acerca do Ter x Ser.... Mozamô é só mais um idiota com milhões no bolso sendo gongado [merecidamente].... Todos lemos e entendemos a gravité da situação, mas o que podemos fazer? Internar um galalau de 39 num centro de meditação tibetana? Ou quem sabe mantê-lo em cárcere privado num mosteiro franciscano até que ele reaprenda a ser humilde e a valorizar os demais à sua volta? E vc, trate de desaquendar essa tromba que isso faz até mal pra pele. Beijo da Tia Neide.

      Excluir
    2. Oi? E esse é o comentário "cult"? Alguém entendeu alguma coisa??

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mainstream Grita e Chora Champagne6 de novembro de 2013 18:24

      Mas até o fato de ser uma metamorfose ambulante [salve Raul!] ou ser contra tudo [seu caso, pelo visto] faz de vc um baita de um poser, sorry por dizer essa sandice [tudo que vem dos outros pra vc é loucura], num bate nessa mucama não, nhanhá, eu só quis dizê, kkkkkkk.... É cada um, viu.... Só rindo muito pra lidar com.

      Excluir
    5. Ok, Carlos, mas infelizmente, ou felizmente, é assim que a banda toca...Não leve as coisas tanto a sério, vamos rir do "rei do camarote" essa semana, que na próxima já estaremos falando de outra coisa...Take it easy, boy...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. adoro esses trolls, que sempre ficam atacando.
      o mais legal é que eu sou chamado de pseudo intelectual, mas eu nunca assumi o posto, tampouco sou inteligente, alias eu sou burro pra kralho, adoro ler madonnaOnline e adoro dançar as musicas bregas da Kylie, enfim, futilidade, cabe a todos.

      Excluir
  12. Ah Carlos claro que vc é poser, olha o tanto que vc teclou pra dizer..... zzzzzzzzzzzzzroinc PREDICTABLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. O mio babbino caro
    Ostentar na Itália é mais glamuroso que ostentar no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, a taxa de de desemprego de 40% entre os jovens e a decadência econômica generalizada do pais agregam um "statis" a mais a toda tentativa de ostentaçao, non è vero?

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que héteros faziam banheirão, achei que era coisa exclusiva nossa, rs...

    ResponderExcluir
  16. Essa bee eike richeusse de nome Alexander não terá paz até que apareça outro vídeo no estilo bons drink ou para nossa alegria, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. O mio babbino caro
    Adoro Cemitério dos vivos ou a Casa dor mortos.

    ResponderExcluir
  18. É só uma questão de 'státis', isso e aquilo agregam, legal é ter Burbery's, Armani, Gucci, Ferrari é mito.... coisas pra rir e chorar. De big boss da noite à poor rich boy remendando o soneto.... Constrangedor.... Ferrou-se!! Se Eike Batista teve oscilações nas finanças esse daí vai ter uma tsunami, duvido a VejaSP fazer um vídeo after-moment daqui alguns meses quando ele estiver vendendo pastel na feira e dizendo que só queria chamar atenção para causa social que nem o Chiquinho no sepultamento da Bentley. Digno de dó, aos 39 [ainda] não ter aprendido pohan nenhuma.

    ResponderExcluir
  19. Nossa mas que cara sem graça, que autopromoção forçada, parece que ele é irmão daquela loira insuportável de Sp que agora aparece em tudo que é programa e propaganda, a esbanjadora também. Achei ele um coitado, dinheiro não compra tudo não!!!

    ResponderExcluir