quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SINTA MUITO, BRASIL

O ator e roteirista Aloisio de Abreu conseguiu que alguns amigos famosos gravassem uma série de comerciais contundentes pedindo a criminalização da homofobia, uma pauta urgente que no entanto anda meio esquecida. Gentem, até o ultraconservador Chile passou à frente do Brasil nesse quesito! Vergooonhaa.

11 comentários:

  1. Sugiro que ele desabilite os comentários no YT. E Tony, meldels, não sei como você consegue escrever (bons) posts todo santo dia, e ainda trabalhar, viver, etc etc? PQP! YOU GO GIRL! O/ kudos

    ResponderExcluir
  2. Viver no Brasil é uma lástima aqui tudo anda para trás nada evolui!!!!

    ResponderExcluir
  3. pq o brasil é um país de direitos - a idéia de deveres ainda é uma utopia - para o "homem cordial"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atividades Homossexuais16 de novembro de 2013 13:41

      SÓ deveres, aliás porque quando precisamos de justiça ela igual a estátua que a representa: cega, surda, com Alzheimer e catatonismo. Para 'desenterrar' nossos caros-preciosos direitos de dentro das legislações e livros velhos, temos de contar com outra raça-escória, os advogados.... Ai começa tudo de novo num ciclo maldito....

      Excluir
  4. cadê artistas fora do armário? essa pauta tbm é tão esquecida que ainda é cult posar de hetero pegador do projac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se atores-galãs arrombarem o armário com uma bazuca, no outro dia estão desempregados e sem contratos publicitários que lhe são tão ou mais preciosos que o contrato global que os obriga a dizer textos cafonas em profusão, leia-se: bancos, franquias de idiomas, cosméticos, sites que 'desapegam' coisas, sites que vendem passagens aéreas e cruzeiros, lojas de móveis que atendem classe c essa neo-emergente que simplesmente não nos tolera porque Jesus só fez macho e fêmea e o côncavo deve atochar no convexo, SÓ ISSO.

      Excluir
  5. E aquele patife fanfarrão do Renan disse que a votação do projeto no senado seria ainda este ano. Já já o tempo que resta passa e fica só mais uma promessa não cumprida. E o que esperar de uma praga que nem ele?

    ResponderExcluir
  6. Atividades Homossexuais15 de novembro de 2013 17:45

    É que aqui é Brasil, não devemos nunca esquecer isso, tem muita hipocrisia,muita demagogia e pouca ação de fato, vejam: só se fala de casamento gay e o que de fato ferra com a vida do homossexual brasileiro não é fato de não ter casório, bolo ou cerimônia à la mundo hétero, é a VIOLÊNCIA, o não poder IR E VIR em paz, os crimes de ódio que levam um gay pro cemitério a cada 40 minutos nbesse país hipócrita do #$#!@¨$¨¨** As violências contra negros e mulheres tem legislação própria e bastante eficiente, enquanto isso pode-se matar qualquer homossexual sem grandes consequências pois 'ainda' estamos à mercê de um judiciário cada vez mais lento e ineficiente. Só isso. E a gente que durma com um mundo assim lá fora.

    ResponderExcluir
  7. Um dia ouvi uma palestra de Raul Teixeira Espírita conceituadíssimo, que quem aponta o dedo de frente dizendo olha lá o gayzinho com ar de ironia, aponta o dedo indicador e naturalmente volta para traz tres dedos na mão, observe que quando aponta o dedo a mão fecha e três se voltam para quem indicou, ele afirma que os três que voltam e para quem falou do gay, significa que sempre que alguem fala mau critica e aponta o dedo tres voltam para ele, esse alguem é que tem algo que quer esconder pois quem é resolvido com sua sexualiade, não sai ai agredindo nem apontando o dedo acusando ou discriminando aleatoriamente, geralmente a maioria que acusa persegue e fala e critica e que tem algo não resolvido naquela questão seria o sujo falando do mau lavado, deu para entender a situação, geralmente quando preocupamos demais com determinadas situações e porque temos algo daquilo em nós, para sentirmos aliviados mostramos o argueiro que está no olho do próximo sem ao menos tirar a trave que esta em nossos olhos, entenderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita dedução. Sim o que incomoda no outro é o que arde dentro da pessoa incomodada que não tem outra válvula de escape senão recriminar, fazer chacota etc, aproveito p/ ilustrar tb com aquele coronel reformado no premiado filme Beleza Americana que torna a vida do filho e da esposa um inferno porque no fundo é tão gay quanto os vizinhos a quem inveja. Aquilo lá é o que um enrustido elevado ao cubo é capaz de fazer na vida dos outros.

      Excluir