quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RUÍDO BRANCO




Adoro meu endereço em São Paulo, a uma quadra da Paulista e pertinho de cinemas, livrarias e restaurantes. Mas há uma desvantagem em se viver no meio do furdunço: o barulho. Minha rua é movimentadíssima durante o dia, e por aqui não existe a tal "calada da noite". Mesmo de madrugada tem carro passando, gente falando alto e até mesmo alguma obra a pleno vapor, em total desrespeito às leis do silêncio. Por isto me encantei com este aparelhinho desnvolvido por cientistas australianos. Ele não só neutraliza os ruídos que vêm de fora como deixa você escolher qual gostaria de ouvir. Ou seja: adeus, britadeiras, olá, sabiá-laranjeira. Será que a versão 2.0 virá com a opção "música new age"?

9 comentários:

  1. E realmente funciona, Tony?

    ResponderExcluir
  2. Parece que sim. A fonte é o Huffington Post, que não costuma fazer piada.

    ResponderExcluir
  3. Dou graças a Deus por morar em uma casa com vizinhança calma, só tem barulho de carros e ônibus na hora do rush. <3 Já os pássaros...gee.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria dikunfôça habitar o centro de SP, com ou sem ruído...... Quer trocar sua selva de pedra pelo meu inferno verde amazônico? Rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Vai entender? Seria como a Record ser mais liberal que a Globo. http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/fox-e-abc-family-sao-as-tvs-que-mais-abrem-espaco-a-gays-nos-eua-1061

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro,
    Em casa sempre escuto ruídos da minha vizinha fazendo sexo.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu moro numa casa com uma vista maravilhosa pro Cristo (cartão postal do Brasil, né, gente), com micos que visitam, passarinhos, etc, e vou dizer que às vezes isso também enche o saco.

    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. A Apple TV não tem neutralizador de ruídos externos, mas tem rádios no canal "Ambient" chamados "Brazilian Birds" (só pássaros brasileiros) e "Nature 1 Max" (só rios, cachoeiras, chuva, vento...)

    ResponderExcluir
  9. Não fala de pássaros para nós paulistanos, essa época do ano temos de lidar e acostumar com os trinados dos Sabiás Laranjeira, leva um tempo para dormir normal de novo, bom mesmo será esse aparelho aqui no Brasil, preciso de um urgentemente.

    ResponderExcluir