segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RINDO DA NOSSA CARA

Paulo Maluf já passou mais de um mês na cadeia. Está há anos na lista dos procurados pela Interpol. Seu nome virou sinônimo de ladrão há pelo menos três décadas. E, ainda assim, sua carreira política não acabou. É certo que ele não tem mais a menor chance de se eleger governador, prefeito ou nem mesmo senador por São Paulo. Mas provavelmente permanecerá deputado federal pelo tempo que quiser - ou até quando conseguir concorrer. Hoje foi finalmente enquadrado na Lei da Ficha Limpa e periga ter os direitos políticos suspensos por cinco anos. Vai recorrer, mas no fundo deve estar dando risada. Mesmo que não possa se candidatar no ano que vem, ainda comanda um grupo cujo apoio é disputado por todos os partidos. Talvez não esteja no ringue, mas não vai estar fora de combate. E enquanto ele tiver um miasma de influência, o Brasil continuará sendo a merda que sempre foi.

22 comentários:

  1. BOTA MERDA com estes políticos proliferando por todos os lados, uma praga sem fim, daqui uns 500 anos melhora, será???? Não estaremos aqui para ver!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ainda tem gente que gosta dele. Como disse a Carminha: o ser humano é uma coisa que não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Tenha dó, você podia ter escolhido uma foto do nefasto que não fosse um closão.
    Enquanto políticos e partidos que se apresentam como uma nova opção forem lá na casa do Maluf tomar a benção estaremos na pior.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. MALUF IS ICONIC AND YOU ARE A HIPSTER.

      Excluir
  5. O curioso é q todo mundo q vota no Maluf até hj, sabe q ele é ladrão mas prefere se render aos encantos do seu carisma. Ele simboliza bem o lado cafajeste do nosso povo e q a idéia de q a justiça serve pra todos sempre foi uma farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é todo mundo que vota no Maluf, mas ele consegue ter um número suficiente de votos para se reeleger deputado (ele teve 497 mil votos na última eleição). Enquanto tivermos um sistema eleitoral onde os representantes não estão vinculados a regiões específicas (voto distrital), vamos continuar vendo aberrações como o Maluf.

      Excluir
  6. A culpa de o Brasil ser "uma merda" não é de Maluf. Aliás, ele não passar de deputado e correr o risco de ser enquadrado em uma lei de iniciativa popular chega a ser um bom sinal, apesar de frustrante.

    Se o País continua sendo "merda" é porque, enquanto acompanhamos as risadas de Maluf, os demais deputados e senadores ameaçam amordaçar a Justiça Eleitoral, manter o voto secreto e fazer outras peraltices, sem que esses absurdos ganhem a mesma repercussão...

    ResponderExcluir
  7. A questão é que enquanto for deputado, terá foro privilegiado...

    ResponderExcluir
  8. ele nada mais é do que o reflexo do povo ( povao de sao paulo) quica do Brasil!!! o povo é pobre, burro e ignorante e nao quer mudar...uma vez em Sao Paulo entre em uma loja para fazer compras e uma mulher bonita e dona da loja (popular) me atendeu e ela estava ouvindo alto um programa de radio com bispa sonia ( e isso bem depois dos escandalos) e nao aguentei e disse vc ainda da credibilidade para essas pessoas, que tinham igrejas evanjas ( comoi vc diz) mais serias, ela nao

    gostou, disse que eles eram de deus e me deu as costas ....entao o povao tem o que merece...

    ResponderExcluir
  9. qualquer mulher hétero ou homem gay, tem orgasmos multiplos seguidos de triplos olhando pra esses dentes dele super sexy!
    aff

    ResponderExcluir
  10. para ele é até melhor ser deputado. Fica lá escondidinho no meio dos mais de 500 outros, não fazendo nada e ganhando um gordo salário. Juntando tudo o que já tem que ainda não foi confiscado, pronto está com a vida ganha até o dia que partir. E nossa como a justiça é extraordinária: 5 anos sem poder se candidatar, isso se der certo. O Brasil cansa a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muitos casos a Justiça não tem culpa. Ela apenas aplica as leis, que são péssimas e foram criadas por Malufs. A própria Ficha Limpa, de iniciativa popular, provavelmente não vai pegar Malufinho, porque exige N critérios para ser aplicada.

      O problema é que no momento em que as leis são criadas nós estamos desatentos. Só prestamos atenção quando esperamos que elas sejam aplicadas, e aí descobrimos que ou elas são muito permissivas ou nem existem...

      Excluir
  11. O mio Babbino caro
    Quem é esse senhor? sou muito novo pra lembrar dele e sou alienado politicamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é novo pra enterrar um celular no koo e acionar o vibe mode, tb? So, do it!

      Excluir
    2. Vou voltar a postar Babbino com b minusculo rsrsr
      Quanto ao Maluf, é mais um vetor Brasil...

      Excluir
    3. Tão te avacalhando mesmo babbino caro mio, onde neste estado de coisas que tu irias dizer such thing "sou muito novo pra lembrar dele e sou alienado politicamente!" Logo vi q nem sob efeito de cogumelos holandeses vc diria um nonsense dessa magnitude.... Tony dá um jeito na metade desses anonimos fdp, isso tá muito alucicrazy, meu estômago anda muito sensível e meus víveres alimentícios são de delicatessen. Continuo adorando-te e sorvendo seus posts como delicioso licor.

      Excluir
    4. Eu só posto como anônimo agora, porque quando a gente usa nosso nome os trolls procuram detalhes da nossa vida na internet e nas redes sociais pra ficar ofendendo e tentando esculhambar a gente... tá cheio de enrustida mal caráter que quer atacar quem coloca a cara a tapa na hora de dar opinião, por isso é melhor postar como anônimo mesmo! Prova disso são as ofensas que eles fazem aqui nos comentários!

      Excluir
    5. No mais Mr. Gorgeous é deveras autentico. Sol.

      Excluir
    6. O mio babbino caro
      Parece que tem pelo menos umas 4 bibas se passando por mim aqui!
      Vergonhoso "as colega" roubarem meu bordão!

      Excluir
  12. Meu, vai por mim, a gente tá tudo ferrado5 de novembro de 2013 16:35

    Motivos pra essa gargalhada imoral ele tem de sobra:

    - O que tá no Brasil pra ser confiscado é mixaria, o grosso do ouro amealhado por ele descansa em paraísos fiscais;
    - Ele sabe que decisões judiciais no Brasil podem ser esticadas por anos a fio e agora quando se chega na instância máxima STF volta-se todas as peças do tabuleiro de volta ao começo por conta dos novíssimos embargos infringentes;
    - Pode ficar inelegível e ainda assim comandar esquemas e barganhar ministérios, até integrantes semianalfabetos do tráfico fazem isso que dirá astutas raposas políticas desse quilate;
    - Vai sempre ter algo pra ele no PT, AFINAL O LEMA POR LÁ É MANTER GOVERNABILIDADE (Collor, Sarney, o próprio Maluf, Feliciano, Bolsonaro).....

    ResponderExcluir