sábado, 16 de novembro de 2013

PORQUE HOJE É SÁBADO

Um beijo para você que não teve feriado ontem e também está trabalhando neste lindo sábado de sol. Para lhe dar coragem de enfrentar mais este dia, recomendo um Tumbl'r hilário, o Ataque de Estrelismo. São basicamente manchetes e fotos da antiga revista "Amiga" e outras publicações da extinta editora Bloch. Os redatores de então não tinham o menor prurido em misturar atores e personagens, produzindo chamadas impagáveis como "Renata Sorrah quer transar com Tarcísio Meira (Eva Wilma não deixa)" ou "Suzana Vieira não é traficante de maconha". Também há outras que são sacanagem em estado puro, como "Elke Maravilha solta pum no elevador" ou a que ilustra este post.

Outro Tumbl'r engraçado é o Monica Plesa, assinado por ninguém menos que o Cebolinha. Assim como as centenas de memes que pipocaram nas redes, só vai ter graça este fim de semana, enquanto durar o impacto do sequestro-relâmpago sofrido pela imortal criação de Maurício de Souza. Côlam!

8 comentários:

  1. Valeu a dica! Vou dar uma olhada!

    Danilo.

    ResponderExcluir
  2. (Tony, nao precisa postar esse comentário...)
    Acho q o correto em Portugues eh um site hilariante, nao hilario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em português de Portugal, sem dúvida. Mas aqui no Brasil, onde falamos tudo errado, "hilário" já é uma forma aceitável na linguagem coloquial.

      Excluir
    2. Ai Meu Rico Português... Lindo, Bigodudo e Viril16 de novembro de 2013 14:18

      Tá doido? Hilário nas atuais circunstancias é L.U.X.O. barroco e nada coloquial. Dia desses esbarrei num blog só com plaquinhas de erro ortográfico Brasil afora, coisas como 'ospedaria', 'dimenção', 'aspéquito'.... Mas na propaganda nossa educação alcança níveis espacias, é um tal de sobe escadas e setas e índices no vídeo do Mec.... Hermila Guedes uma atriz respeitável se prestando às mentiras daquele vídeo é uma lástima. O país esgotou a validade, o que se consome tá tudo estragado.

      Excluir
    3. Shirley Love - Petista Convicta17 de novembro de 2013 14:44

      Hilário tá certo sim; é até nome de rua aqui no Rio!!!

      Excluir
    4. Hilário é nome próprio!

      Excluir
  3. Tadinha da Monica depois do sequestro-relâmpago agora isso, rsrsrsrs.... Claudia Raia e Ísis de Oliveira + lobisomem de festa infantil era um must naquela época (eike pavor era criança e tinha medo), hoje só um micaço.... rsrsrs..... devem ter escondido aquela foto igual as bio censuradas, mas Internet escarafuncha tudo para nossa alegria, eita, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Medo da internet. Um dia tudo vem à tona. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir