segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ESTREAMOS HOJE

Não, não tenho outro assunto, e você também não teria se tivesse estreado hoje na Globo. Modéstia às favas, foi um frisson ver meu nome nos créditos de abertura, como se alguém mais além de mim mesmo e minha mãe tivesse reparado. Também confesso que adorei o programa: tínhamos mais de 45 minutos gravados com Susana Vieira, e não senti falta de nenhum grande momento na edição que foi ao ar. A mulher é um bicho de TV, sempre sabe qual a câmera que a está focalizando. Fora que tem aquela mesma qualidade de buraco negro que a Hebe tinha- a capacidade de atrair para si todas as atenções num raio de 10 quilômetros. Virei súdito! Susana é intensa, e Zeca teve que aumentar o volume também. Mas deixou-a roubar a cena, como disseram alguns sites. Afinal, quem mais tem que brilhar é o convidado. Ah, e para quem comparou o novo "Vídeo Show" ao "Encontro com Fátima Bernardes": vocês não perdem por esperar. Todo o respeito à Fátima, mas o nosso programa é bem diferente do dela - e dele mesmo também, já que todo dia vai rolar algo novo. Amanhã tem mais!

Em tempo: quem quiser falar mal do programa tem a internet inteira para fazer isto. Não venham aqui estragar minha alegria. Tô nem aí para a credibilidade.

25 comentários:

  1. É isso aí Tony! Conquistas a gente tem que comemorar sim! Mostrar que está feliz, estufar o peito, se orgulhar! Quem não gostou que morda a língua.
    Este se tornou uim dos meus blogs favoritos justamente pela qualidade dos textos e também curto demais seus textos no F5. Tenho certeza que tu vai arrasar no Video Show. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Vcs merecem um premio por ter destronado André Marques e Ana Furtado, pode ser que agora VS ganhe sobrevida e genialidade. Críticas virão, mas sem duvida as mudanças foram pra bem melhor. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do programa, na hora me veio na cabeça o programa que a Angélica apresentava logo depois do Video Show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIDEO GAME. LAMENTABLE A COMPARAÇÃO.

      Excluir
  4. Tony, adorei, foi um sopro de vida para um programa que há tempos andava mal das pernas, correndo atrás do próprio rabo. Foi, literalmente, um video show à parte.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não podia ter tido estreia melhor do que com a Suzaninha.
    O programa pode mudar todo dia, mas tem que ter esse auto-deboche mesmo, porque as pessoas agora se sentem BFF dos seus ídolos com quem batem boca no twitter, ou porque descobriram que o William Bonner é uma pessoa mais pé no chão do que parece na TV, etc... Aquele padrão Globo de Qualidade pode até continuar existindo, mas tem que se adaptar aos novos tempos, senão todo mundo zapeia para Sonia Abrão e Casos de Família.
    Acho que é a primeira vez que o Zeca Camargo aparece assim tão soltinho na tela. Desde o MTV No Ar que ele tem aquele jeitão jornalístico e agora tá sambando na tela com Suzana Vieira.
    Enfim, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sucesso e muita luz e inspiração nesta nova jornada. Abç.

    ResponderExcluir
  7. O mio babbino caro
    É isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia um novo babbino cara fake! aff

      Excluir
  8. Parabéns!! O programa deu uma levantada na parte da tarde, que estava muito deprê! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  9. O mio banbbino caro
    Mesmo detestando a Susanita, adorei o programa! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Gente, não tem como não ficar com invejinha: quem não gostaria de trabalhar na Globo, mesmo com todo o ranço de quem acha que ela domina o Brasil. É glamour, poder e ostentação! Não é possível reinventar a roda, mas diante de tanto LIXO que toma conta da programação, qualquer mudança e investimento em qualidade e criatividade são bem vindos. Sucesso pra vc e para o programa! Ah, e um dia, escreva um livro sobre as intrigas dos bastidores globísticos!!!
    Resumindo: "Um beijo pras chatiadas e pras magoadas!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se inveja da vida real nos tomamos banho de sal grosso na internet o que se fazer?

      Excluir
  11. Ñ vejo muito tv aberta, mas desejo sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que luxo que eu sou...

      Excluir
    2. Ñ é luxo ñ, é falta de tempo mesmo....

      Excluir
    3. tv aberta é um saco.
      e tv paga nem é luxo, tem pacote de 50,00

      Excluir
    4. Se é falta de tempo, vc pode falar que não vê TV e ponto final.

      Excluir
  12. gente, eu conheço um global. q chique

    ResponderExcluir
  13. parabéns!! agora tragam a renata sorrah! beyjas

    ResponderExcluir
  14. Li Tony Goes nos créditos e to,ei um susto! Logo lembrei de sua despedida do F5 e juntei lé com cré!!! Parabens! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu já voltei ao F5, reaprou? Agora escrevo lá todas as quartas.

      Excluir
  15. Assisto Video Show desde o inicio, quando os hoje velhos atores eram jovenzinhos e dividiam a cena na apresentação. Gostei do formato novo, da interação. A plateia está meio morta ( todo mundo com cara de que apanhou). Assisti todos os dias e todos os convidados. Como sabia que era um dos roteiristas quis conferir tudo. Por enquanto não há o que reclamar, achei mais vigoroso e nos prende mais na cadeira do que o formato antigo. A unica coisa que me incomoda é a dicção do Zeca Camargo. Algumas vezes eu não entendo o que ele fala. Come as palavras. No mais, estão de parabéns pelo novo programa, e pelo esforço de transformar uma atração capenga num espetáculo para o inicio das tardes.

    ResponderExcluir