quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TEM CULPA EU?

All India Backchod é uma espécie de Porta dos Fundos indiano, mas o humor dos vídeos do grupo só costuma plenamente entendido por quem sabe fazer aquele meneio de cabeça que não significa nem sim nem não, muito pelo contrário. O exemplo aí em cima é uma exceção, por causa da mensagem explicitamente política: ele descasca as desculpas costumeiras das "otôridades" locais, que, como em muitos outros lugares do mundo, adoram jogar a culpa do estupro nas estupradas. As declarações que aparecem entre aspas são todas reais, e, guardado o fuso horário, não diferem muito das barbaridades que pastores charlatões cospem em cultos no Brasil. Um vídeo que merece ser compartilhado.

4 comentários:

  1. FIQUEI ARREPIADO!!! E PIOR DE TUDO É QUE É TUDO VERDADE...

    ResponderExcluir
  2. Ola Tony. Obrigado pelo vídeo. A muito tempo não lia seu blog e estava atualizando as leituras. Este post me deixou com um forte nó na garganta. Se a equipe é de humor, este vídeo não busca ter "graça"nenhuma. Excelente, impressionante e chocante. Que mundo é esse? Só por ser você, já é argumento para ser criminalizado.
    Bom, gostaria só de agradecer por esta postagem.
    Bjo, Alex

    ResponderExcluir
  3. ainda anteontem na ceia de reveillon, minha tia comentou ao assistir numa retrospectiva sobre aquele caso de um homem que manteve em cativeiro mulheres presas por 30 anos: "prostitutas", "elas gostavam", "ninguem fica preso 30 anos sem querer". Não é pra ter nojo de ser dessa família? rs

    ResponderExcluir