sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SONO INCONTROLÁVEL

Preciso comentar a última do Ineliciano mas zzzzzz roinc tá mais do que na cara que essa de autorizar as "igrejas" (põe aspas nisso) a expulsar gays de seus recintos é só só mais um golpe de marketing zzzzzzzzzz o sujeito estava fora da mídia há quase um mês, desde o episódio do beijo entre duas meninas num megaculto em Caraguá roinc zzzzzzzz é óbvio que esse é mais um debate estéril e inútil, pois o único objetivo é levar o deputado-pastor de volta às manchetes zzzzzzzzzzz roinc roinc preguiça-master desse sacripanta, que precisava inventar novas maneiras de aparecer zzzzzz e depois vêm os neo-homofóbicos dizer que Daniela Mercury só se casou com outra mulher para se promover zzzzzzzz gozado, não vi ninguém acusando o Naldo e a Mulher-Moranguinho de estarem fazendo marketing ao se casarem zzzzzzzz roinc roinc.

4 comentários:

  1. Esses caras deveriam ser chamados de "parlamentares do baixo-ventre", pois os projetos deles sempre têm ideia fixa no sexo, seja querendo proibir o sexo pago, seja promovendo o preconceito religioso baseado na sexualidade das pessas. O patológico é que a obsessão desses caras são os gays. Por que não assumem que são uns viados infelizes e invejosos? Homem que é homem, como diz o povo, não liga pra viado.

    ResponderExcluir
  2. oh, tony sei q vc é militante e tal. mas vamo parar de dar ibope pra esse sequelado de guerra, vamo? deixa ele morrer à mingua. é melhor.

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    Ela não vai longe não!

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto já pode ser considerado a piada do ano (como o projeto do dep estadual do RJ Babu que queria obrigar soropositivos a andar com uma "identificação de sua condição".
    Jamais será aprovado. Sequer sancionado.

    Se for eu peço asilo aqui. Digo que sou evangélico e estou sofrendo perseguição religiosa.

    ResponderExcluir