quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUATRO SEM PATRÃO



Faz tempo que eu não escrevo um post descaradamente gay, sem conotações políticas nem muita encucação. Então, atendendo a pedidos (meus), lá vai: acaba de sair o quinto calendário do Clube de Remo da universidade britânica de Warwick. Desde que a seleção francesa de rúgbi inventou os "Dieux du Stade", esse tipo de iniciativa para angariar fundos virou moda. Até os bombeiros cariocas já fizeram poses sexy para a câmera. O que diferencia a folhinha dos Warwick Rowers é que os lucros reverterão para um programa universitário que combate a homofobia entre os alunos - ou seja, em prol dos próprios compradores. Isso é que se chama de "remar para a frente". Row! Row!

16 comentários:

  1. When you go gay,you MEAN it!
    Obrigado pela graça alcançada!

    ResponderExcluir
  2. Tava te achando muito assexuado, ultimamente... rsrsrs, thanx. A doce-selvagem visão de homens lindos é bem-vinda a qualquer hora do dia.

    ResponderExcluir
  3. Meu calendário do time de futebol gay de Seattle autografado veio comigo.
    e tem o calendário dos jogadores de rugby australianos.... valha-me deus....

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: me chama de caiaque, me joga no lago e me monta, seus lindos!

    ResponderExcluir
  5. Gente e País de PRIMEIRO MUNDO!!!! É outra coisa!!!!

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    Queria ter corpo pra posar pra um calendário desses, mas eu sou mais flácido que uma velha obesa que decidiu fazer dieta!

    ResponderExcluir
  7. Row Row Row your boat, gently down the streaming, ...life, with this guys IS A DREAM!

    ResponderExcluir
  8. Os bofes são lindos, mas eu não me contenho. Nossos diletos deputados estão ameaçando algemar a Justiça Eleitoral, autorizar os políticos a pagar multas em 60 (!!!) vezes e criar trocentas proibições ridiculamente autoritárias, na nossa cara.

    Enquanto isso, a "vanguarda" está preocupada com Insituto Royal e Rede Globo...

    Em metade das matérias se fala genericamente em "minirreforma", como se fosse uma coisa positiva ou inócua, e os pontos mais importantes não são nem tocados. Ironicamente, a Globo é que fez um dos apanhados mais responsáveis:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/10/camara-conclui-votacao-da-minirreforma-e-texto-vai-ao-senado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida28 de outubro de 2013 03:14

      A Globo é superficial e tendenciosa em muitos aspectos, mas uma coisa deve ser dita: ela é (até pelo número vultoso de diretores e atores enrustidos) gay-friendly no úrtimo, desde sempre é favorável a conscientização sobre homofobia, tem inserção de merchandising social pró-direitos gay em diversos programas da casa, mas o entrave é que sempre tem a bancada evangélica lá em Brasília - a fatia que Dilma mantem em ministérios pela tal 'governabilidade' - pra brecar e cagar tudo de bom que é feito por emissoras de TV, jornais e revistas. Um exemplo: as cartilhas que combateriam bullying contra homossexuais adolescentes nas escolas do Oiapoque ao Chuí foi banida sob acusação de ser 'propaganda de opção sexual' - palavras textuais da presidente, pohan, isso faz o Brasil parecer as masmorras da inquisição medieval, num entendo..... Argentina sublimou machismo e evangélicos e nós, em contrapartida, simplesmente não avançamos um milímetro no mesmo fucking quesito!!

      Excluir
  9. Tony, você viu isso? http://www.huffingtonpost.co.uk/2013/10/24/student-clayton-pettet-lose-virginity-gay-sex-art-project_n_4154703.html?utm_hp_ref=uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom assunto para um post. Daqui a pouco no ar.

      Excluir
  10. O video nao carrega! onde posso assisti-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrega sim! Fecha uns programas no seu comoutador que ele carrega. Se nem assim der certo, dá uma procurada no Vimeo.

      Excluir
    2. obrigado queridao!!

      Excluir
  11. Finalmente ingleses gatinhos, pois em geral eles não são assim rs.

    ResponderExcluir