quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MAIS PARA HÉTERO

Não acho o Josh Hutcherson grande coisa como ator nem o tenho lá em cima na minha escala de tesão, mas que ele é bacana - ah, isso ele é. O astro de série "Jogos Vorazes" deu uma entrevista à revista gay "Out" declarando-se "mostly straight", que eu traduzi de maneira livre para o título desse post. Antes que vocês se animem: não, ele nunca transou com homem, nem sentiu vontade de. Mas diz que não está fechado à possibilidade. "Dá que daqui a um ano eu resolvo experimentar?", pergunta Josh. A postura dele é comum entre os garotos de sua geração. Garotos que estão absolutamente seguros da própria sexualidade, a ponto de mantê-la fluida para o que der e vier. Nem é a primeira vez que o cara se mostra simpatizante: Josh é um dos fundadores da "Straight but Not Narrow", uma espécie de associação dos amigos HT da bicharada. É de aliados assim que a gente precisa, e estamos conseguindo.

(a entrevista dele à "Out" pode ser lida aqui, em inglês)

8 comentários:

  1. That's the way to go!

    ResponderExcluir
  2. Cagaram com ele nessa foto. Esse cabelo cheio de gumex e essa barbinha escrota deu mó ar de sujinho, mas eu acho que o boy é a coisinha mais linda desse mundo. Se ele quisesse, nem ligava pros diminutos 1,70 dele...
    E ele é bacana sim, já vi várias entrevistas em que ele fala sobre homossexualidade, sempre de forma leve, aberta, positiva. Simpático até a morte! Um fofo.
    Bem, deixa eu parar que eu já to me empolgando...rs

    ResponderExcluir
  3. Hmm... não sei não, Tony. Acho que tá mais pra gay convicto que ainda não teve a "coragem" de sair do armário e sabe que negar totalmente não enganaria ninguém. Tenho vários amigos assim. Josh provavelmente já sabe que é gay desde criancinha. Vi um dia desses um vídeo dele com JLaw e ela entregando que ele a-do-ra-va Christina Aguilera quando criança. Bitch, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, essas gay de cabecinha diminuta... Perdoai, Cher, eles não sabem o que falam.

      Excluir
  4. vc viu a foto dele nu? delicia...

    ResponderExcluir
  5. amo as bichas fervendo AQUI -- aliás, amo viado que nos comentários é a rainbow bright [anos 80, quem viveu, lembrará] mas, no real, olho no olho, abre seu corpo, vira "cavalo" [uy] e recebe um caboclo kafuçu, FEI, VAI COLÁ LÁ NA BANCA COMPRAH A REVISTA ? VÉIO, O CARA COME A MINA DOS JOGOS MORTAIS, MANO, MUITO GOSTOSA, FEI, TAH LIGADO, MANO, MUITA RESPÓNSA VEIO, ....

    ResponderExcluir