sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EXPLODE, CEREJINHA

Quem fim levou a Catarina Migliorini, aquela "virgem" (põe aspas nisso) que faria sexo pela primeira vez numa espécie de reality show? Acho que a moça percebeu que seu fiapo de notoriedade se deve a seu suposto hímen, e que ela se dissipará quando ele também se dissipar. Por isto, vem prolongando ao máximo o momento em que, na incomparável expressão americana, estourará sua cereja (pop the cherry). Quem também ameaça explodir a cerejinha em público é um estudante britânico de 19 anos chamado Clayton Pettet. O mancebo terá sua primeira relação sexual - com outro mancebo - numa galeria de arte em Londres, diante de uma plateia de 50 a 100 pessoas. Ele batizou sua performance de "A Escola de Arte Roubou Minha Virgindade", o que não é bem verdade: está fornecendo-a de mão beijada, também em busca de 15 segundos de fama. Com calda de frutas vermelhas.

11 comentários:

  1. Essa ranzinzice não te pertence, Tony. Dê e deixe darem (mesmo que seja por dinheiro ou 15 minutos)...

    ResponderExcluir
  2. Tem um documentário excelente sobre virgindade na pasta da GNT no NOW. É fascinante como essa besteira é super valorizada. Vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser sucesso ese filme do Bruno Barreto.
    http://www.youtube.com/watch?v=EXmU-6aSY7M&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. imagine se mesmo preparado o garoto passar um cheque ou ameacar e aquele cheiro horrivel tomar contra do local, só queria ver a cara desses telespectadores punheteiros metidos a intelectual!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso já deu! Essa gente assolada pela praga de Andy Warhol são asquerosos, só isso e não é por leiloarem esfíncter e hímen, é pela canalhice de transformar isso num evento midiático mesmo, poha, quer quebrar a banca do sexo inconsequente? Encarar bukake, gang bang, introduzir todos os calibres, sentar em cone? Ótimo vai lá e faz, mas isso ainda é de foro íntimo... Internet tá gerando idiotas inúteis escala industrial.

    ResponderExcluir
  6. I POPPED THE CHERRY WITH A DILDO AND I'VE NO REGRET FOR IT.

    ResponderExcluir
  7. Eu li nos comentários em outros sites que a notícia saiu, nos quais o pessoal acha isso um horror, que ele só quer aparecer, que é só auto publicidade, etc etc. E daí se for verdade? Se tem público para ver e que gosta da ideia e o local permite, que deixe que ele faça oras...Não sei por que tem tanta gente com raiva ou impressionada com isso. No entanto, muitos que difamam o garoto, depois vão pesquisar e ver se encontram o vídeo com tudo gravado kkkkkkkk. Por mim ele que faça o quiser, nada contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jato de álcool na fogueira30 de outubro de 2013 16:25

      Se um dia vc chegar p/ trabalhar e no corredor alguém estiver vestindo couro e leiloando a bunda, a boca ou uma raxa vc vai passar reto assobiando, trabalhar sem pensar naquela imagem e ter um dia normal, né? Ah tá... Véi na real se disser que sim vc tá mentindo.

      Excluir
    2. O que uma coisa tem a ver com a outra? A base do argumento é a mesma de quem defende que o casamento gay vai extinguir a humanidade...

      Excluir