segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ALÔ POLIÇA

Perdi o show do The Xx, a única atração internacional que tocou no Brasil este ano que eu realmente queria ver. Esqueci de comprar ingresso com antecedência, e quando dei por mim só havia pista por 400 reais: tá boua? Mas não há de ser nada. Estou me consolando ao som do Poliça, uma banda americana que costuma ser comparada ao etéreo trio inglês. Eles acabam de lançar seu segundo álbum, "Shulamith", com uma sonoridade eletrônica que não traz novidades formais mas mais do que dá para o gasto. Ah, e o nome quer mesmo dizer "polícia" - em polonês. Agora, pau no cu da iTunes Store, que pixelou a capa original. Como é que uma empresa que se diz moderna como a Apple trata seus clientes como se fossem todos criancinhas?

2 comentários:

  1. Dica eterna que um leitor me passou. Se você tiver todas as suas músicas no seu iTunes/iPhone/Ipod/Ipad, baixe o app Songkick (ou apenas se cadastre no site songkick.com e permita acesso à sua biblioteca).
    Ele vai te avisar SEMPRE que tiver show dos seus artistas perto de você, já te manda o link pro sonde onde vende ingressos, etc... Jamais perca um show na vida.

    E a Apple te tratou mal? A Apple aqui me deu 30 dólares entre "refunds" por um produto que eu usei por quase um ano e uma reclamação em que eu jurava que usei um cupom, mas não podia nem provar que o tinha.

    ResponderExcluir
  2. Champagne Supernova29 de outubro de 2013 20:17

    ALÔ POLIÇA ... EU TÔ USANDO UM EXOCET, CALCINHA!! UM EXOCET, CALCINHA!! BOA LEMBRANÇA, BOA SACAÇÃO DE TÍTULO DE POST, PRIMEIRO RAP BRASILEIRO. TONY TB É CULTURA POP!!

    ResponderExcluir