quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A VOZ DO ALÉM

"Estoy más vivo que nunca". Uma suposta gravação de Hugo Chávez está deixando a Venezuela em polvorosa. Nela, o Comandante - oficialmente falecido em março - diz que ainda sente muita dor, mas que está se recuperando pouco a pouco. É óbvio que se trata de uma tentativa de desestabilizar o já frágil governo de Nicolás Maduro, que herdou todos os problemas mas nada do carisma de seu antecessor. Aposto que outras virão: Chávez está se tornando o D. Sebastião venezuelano, o Encoberto, aquele que voltará. Também aposto que acontecerá o mesmo no Brasil quando Lula finalmente se for. Afinal, não faltam bons imitadores do nosso ex-presidente por aí.

13 comentários:

  1. Hahahahahahaha
    Inacreditavelmente cômico. Bem, pelo menos pra nós. Pro venezuelanos é só trágico mesmo.
    Agora, no lance do Lula tu forçou uma barra legal, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly Roulla, corinthiana convicta10 de outubro de 2013 15:16

      Forçou barra nada, única coisa boa no Lula é que ele é corinthiano, demais contribuições de um homem que se descreve sempre como alguém que FEZ TUDO SOZINHO e termina declarações com 'nunca na história desse país...' ninguém merece!! Melhor ele dizer NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS HOUVE TANTA CORRUPÇÃO E MINISTÉRIOS PARA P*** NENHUMA!!

      Excluir
    2. O capeta só está esperando a hora de chamar este sapo e a mulher dele!!!!

      Excluir
  2. Tudo um bando de VAGABUNDOS esses chaves e companhia, pilantras travestidos de bem feitores. Ditadores como muitos que passaram por esta Terra e hoje estão no inferno!!! Já foram tarde!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não rola isso com o Lula não.
    Ele e o PT do século XXI deixaram muita gente desapontada e decepcionada (myself included). Fiquei muito mais cético com TODO mundo depois dele.

    ResponderExcluir
  4. O Lula fez a Dilma ser pop, além de defensor contumaz de mensaleiros ele é tb marqueteiro de produto ruim, tomando por base a desgraça da seca nordestina e a perspectiva do proletário que ainda acha que está sendo representado por um deles, pura balela.... Nunca foi isso, o que foi, então? Foi o PT chegando lá e cagando tudo como os outros que passaram antes dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadim, por que você não se candidata e resolve todos os problemas do país em um mandato? Vai ganhar até um sebastianismo pra chamar de seu quando morrer!

      Excluir
    2. pt FOSSA ABERTA!!!!

      Excluir
    3. Viadim num blog de gay para gays soa como elogio, darling, nao vou consertar o mundo porque ainda que tivesse síndrome de matusalem eu nao conseguiria nem teria saco para, o que te dói é saber que PT é bosta igual à que cai em qualquer sarjeta, de qualquer outro partido, mais do mesmo e que todas as lindas promessas de que tudo seria diferente na verdade foram uma mentira, uma peça que te pregaram, viu só coitadinha dos comments, nem todo mundo vai render sebastianismo?

      Excluir
    4. O que me dói é ver eleitores alfabetizados esperando perfeição no mundo da política.

      E muita coisa foi diferente, embora a contribuição deles já tenha se esgotado a essa altura.

      Excluir
  5. É bom que desestabilize mesmo para o que é maduro seguir a ordem natural e cair de vez. rs

    ResponderExcluir
  6. Incrível como alguns que vem aqui ainda associam Lula a uma espécie de santo, não se pode dizer nada sobre ele, somente é permitido encher a bola e bater palminhas como aquelas focas amestradas... Putz, Lula é como qualquer outro político, tem/teve/terá sempre rabo preso c/ algum grande financiador de campanhas e tem sim zilhares de esqueletos no armário, mensalão é só o ossinho que escapou pela frestinha da porta... Lula não inventou a roda, não estabilizou economia, quem quiser saber a verdade que com certeza não está nas redes sociais petistas (que funcionam como relações públicas do PT para uma geração que nunca chegou perto de um livro físico com páginas e capa) é só dar google em qualquer site de historia do brasil e pesquisar termos como Era FHC, Década de 1990 e Deflação na Década de 1990, pronto toda a verdade vem à tona e as lulettes stop that bullshit, cresçam e parem com esse faniquito/mimimi a cada vez que São Lula é 'desrespeitado' em algum texto ou opinião.

    ResponderExcluir
  7. venho e dou risada disto tudo até a completa inexistência de oxigênio em meus pulmões - o bitch fighting deveria ter uma premiação aqui no tony, tipo "melhor comentário político GUEI de 2013" e os indicados são... "melhor comentário de lirous de 2013" se quiser tony, eu posso fazer a lista de indicados/indicações - oq ganha? uma menção, e fique feliz!

    ResponderExcluir