sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A TRÊS

Miro Gavran é um dramaturgo croata tão famoso na Europa que tem até festival dedicado exclusivamente à sua obra. Mas só ontem que eu ouvi falar deste senhor pela primeira vez, vendo sua peça "Tudo Sobre os Homens", em cartaz em São Paulo até 15 de dezembro no teatro da Livraria da Vila do shopping JK. O que no começo parecem esquetes sobre estereótipos masculinos - os velhos safados, os machões empedernidos, os gays metidos a besta - aos poucos se revela como uma coleção de histórias contundentes. Os atores estão todos ótimos (um deles também é o diretor, Flávio Faustinoni). Fora que é um raro prazer ver o Oscar Magrini desmunhecar.

7 comentários:

  1. A peça já parecia interessante pelo tema abordado, mas ficou imperdível ao saber que há a oportunidade de ver o Oscar Magrini fora do papel de "macho alfa" das novelas.
    Ah, se a vida imitasse a arte...

    ResponderExcluir
  2. Ele é um tesão, só de pensar na possibilidade...... viva o Teatro!

    ResponderExcluir
  3. VOU ASSISTIR COM UM BUTTPLUG......!!!!

    ResponderExcluir
  4. n sei n, mas o meu gaydar apita quando o vejo. será????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida13 de outubro de 2013 18:50

      Não faço ideia de que posição ele joga o assplay, mas que ele é chegado num michê não resta dúvida, inclusive a diva gospel Cleycianne antecipou a tendencia na sua ungida página:

      http://www.cleycianne.com/2013/03/imagens-que-chocaram-o-povo-de-god-2.html

      Excluir
  5. Acho o Oscar Magrini um tesão. Mas puts, só porque ele interpreta um gay, precisa desmunhecar? Queria vê-lo como nas novelas, porém gay rs

    ResponderExcluir