quarta-feira, 25 de setembro de 2013

YOU SAY YOU WANT A REVOLUTION

Faz mais de um ano que Madonna anda convocando seus fãs para uma revolução. Fazem alguns meses que ela começou a soltar os trailers do que seria seu projeto secreto com o fotógrafo Steve Klein. Agora sabemos do que se trata: "secretprojectrevolution" é um curta-metragem com cerca de 17 minutos em glorioso preto-e-branco, violento e fashionista ao mesmo tempo. Madge diz que é um manifesto contra todas as formas de opressão, mas também parece um de seus clipes sem o som original. Também lembra muito aqueles vídeos exibidos em salas escuras nas bienais, dos quais a gente aguenta ver 45 segundos antes de se encher e seguir em frente. Mas não dá para negar que é bonito, assim como são ótimas as intenções. A versão de Lady Gaga deve sair ano que vem.

68 comentários:

  1. A versão da gaga sai sim no que vem mas claro que muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão da Gaga já saiu e chama Alejandro! =P

      Excluir
    2. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 03:01

      Sim pelo menos foi o mesmo fotógrafo Steve Klein, e as mesmas coisas fechativas...

      Excluir
  2. Respostas
    1. A gaga irá durar mais algumas décadas e applause está estável no top 10 do itunes até hoje se é isso que você quer dizer, já a Madonna com a sua música de líder de torcida não foi o caso... E a sua vida social como está?

      Excluir
    2. Como assim Bitches?
      Quando foi que bater records ou vender musicas no iTunes é sinônimo de qualidade?

      Respondendo o Celso, sim a Lady Gaga vai durar, ela teve o grande bom com seus albuns de estreia porque ela assinou contrato com a Interscope gravadora que usa de artifícios de simbologia e musica psicodélica, ela teve a combinação perfeita de markting, poder vocal e imagem forte.

      Sobre o que o senhora Anonimo disse, Madonna foi a primeira a fazer musica Pop da maneira como a Gaga, Brit, Kylie, Rihanna faz, então não fique querendo desmerecer uma artista por não estar no iTunes, se percebe que você nem entende de musica tampouco sobre as vias de mercado que eles usam pra elas estar no Top10 de qualquer índice de popularidade.

      Excluir
    3. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:59

      Vc falou bem Madonna FEZ música, hoje ela atualiza instagram e administra seu egocentrismo, o que não são tarefas fáceis.... huahahahah.... Meldéls, deixa partilhar o pavor que senti dia desses - um parênteses aqui: eu sou fã da Madge, ok? - abri uma página qualquer e Madge tava lá toda pimpona com aqueles grillz horrendos numa foto de celular, sem foco e o rosto dela parecendo o daqueles personagens do filme O Chamado - akele do vc vai morrer em 7 dias, se ligou? - Aaaaaiiii! Gritei como louka e perguntei aos céus por que levou minha diva e deixou essa velha de dentadura metálica no lugar dela... Madge não ter repeito com ela: uma coisa, Madge não ter mais respeito pelos fãs: outra coisa. Como defender ela nestes casos, só falta agora em 2057 ela continuar pulando como uma macaca no palco e puxando ferro e se chamando de 'girl' nas letras que canta!! Pronto desopilei o fígado, ainda te amo Madge, mas vc tem me deixado muito xatiado, tá ligada?!

      Excluir
  3. Esse ano, vários artistas pop se juntaram com artistas plasticos. A Marina Abramovic fez trabalhos com a Lady Gaga, Jay Z e James Franco. Pharrel tb está promovendo artistas, A intenção é clara, manter o "culto ao ídolo" que está ameaçado pelo crescimento da internet, redes sociais e consequente aparecimento de novos artistas, por sinal muito bons, exemplo Porta dos Fundos, Madonna não precisa da Marina, mas desenvolve um trabalho conceitual mirando o mesmo. Todos os artistas mencionam eu seus respectivos clips ou curtas, que as pessoas "devem sair da net". Madonna quer começar uma revolução. Mas não disse exatamente que revolução seria. Apenas entendi ela dizendo que ela não aconteceria no Iphone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse comentário. Essa junção de artistas plásticos com artistas pop é bom para ambos. A rede social obriga o artista pop a conceituar pois tudo parece muito fácil e banal. Não é a toa que Gaga chamou o CD de ArtPop. O artista plastico precisa da popularidade do artista pop pra se manter firme no mercado com a rede social bobando. A Madonna está é respondendo ao vídeo da Gaga, Jay Z e James Franco com a Marina pra não ficar pra tras. Abrace o seu artista plastico o mais rápido possível! Rs

      Excluir
    2. Madonna não quer começar revolução alguma, esse curta só é uma tentativa de manter-se na mídia!

      Excluir
    3. Você pode achar isso, não podemos exigir que um anonimo entenda algum tipo de arte.
      Filho de deus, Revolução acontece a partir de arte politica, pelo que sei o planeta terra gira e as coisas acontecem e o tempo não para, um simples curta não muda nada, mas provoca duvida na mente e faz as pessoas pensarem, lembre-se de Hitler e Mussolini, repreendedores da liberdade.
      Madonna não precisa de atrair mídia, qualquer coisa que ela faz vem de forma gratuita, como ela tem o poder ela usa da maneira que ela mais prefere.
      Se não gosta, não abre o post, o video, o texto a foto..

      Excluir
    4. Gente, estou ficando louco ou realmente o Carlos comparou Mussolini e Hitler a Madonna?

      Excluir
  4. Rumo aos 90 comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony é um demagogo. Fala da Gaga só para ter audiência! Pena tenho de mim, que não consigo manter-me calado e dou audiência!

      Excluir
  5. ela quer começar uma revolução com algo tão chato, irrelevante e esquecível assim? tá no caminho certo, minha senhora!

    ResponderExcluir
  6. Ué, a Lady Gaga não fez isso em Born This Way?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A versão de Gaga foi lançada há 2 anos. Madonna apenas foi lá e fez um mashup:

      http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw
      vs
      https://www.youtube.com/watch?v=5YRfx84Kt4o

      Excluir
    2. Fófis Meredith Lins26 de setembro de 2013 15:23

      Mas a versão da Gaga com direito a obsessões de freiras taradas em conventos e crucifixos saiu no 'ódacioso' clipe Alejandro, vixe num sou lirôu idiot não, hein... Só dizendo e me despedindo das palmeirenses versus corinthianas, digo monstros versus múmias [Tony, não esqueço mais do futebol das bee, vc cunhou esse termo trate de registrar propriedade djá, rsrsrs] e fazendo coraçãozinho com as mãos....

      Excluir
    3. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:49

      E agora, Jesus, Gaganás vai deixar isso barato? Não perco próxima partida desse graaaannde e impooortanteee embate de dois times tão rivais, huahahahahahah....

      Excluir
  7. Falam da Lady Gaga mas o ego da Madonna não tem fim. Qual o objetivo dessa tosquice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter-se na mídia! Aquele buzz todo para isso!

      Excluir
  8. A última frase vai render.

    ResponderExcluir
  9. Guerra das Lirou vs Veteranas. deveria ter uma versão de UFC pra essa luta. ADORO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://28.media.tumblr.com/tumblr_ldco3zQV6Y1qezxsoo1_r1_500.gif

      Excluir
  10. Porta dos fundos? Kkkkkkkkkk pfvr né

    ResponderExcluir
  11. Tirando o tom apocalíptico parecido com o das bees que tão achando o Brasil "estranho", o vídeo é bem legal. Os tiros ao contrário no final chegam a ser emocionantes.

    É uma versão elaborada do mantra que ela vinha repetindo na última turnê:
    http://www.youtube.com/watch?v=Jp57xua2v7s&t=1m18s
    http://www.youtube.com/watch?v=MnEUMA-nPd4

    ResponderExcluir
  12. Tony, não cutuca os lirous desse jeito! Vc vai ser bulinado porque quis.

    ResponderExcluir
  13. ..."O artista plástico precisa da popularidade do artista para se manter no mercado..." -quanta sandice.

    ResponderExcluir
  14. Lady copia nao dura ate o ano que vem a nariz de tucano anda desesperada com as criticas severamente negativas do seu apllause por toda midia mundial ninguem tem mais paciencia com lady gaga e se o cd artpop tiver cancoes tao fracas como aplause ai sim ela n dura nem mais 1mes ao contrario de madonna que la vai 30anos no trono e madonna so de pensar em abrir a boca ja a critica e a midia do mundo todo aplaude sem ele pedir chupa essa litle monsters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã da Neide ou da Múmia? Tanto faz, duas velhas flopadas!

      Excluir
    2. Tem no youtube a apresentação de sete músicas do CD ARTPOP. Applause é a mais fraquinha, as outras músicas são muito boas. Gaga vai sambar com esse novo CD. E o melhor é que ela é uma cantora de verdade e não apenas uma dubladora, como tantas por aí.

      Excluir
    3. Mas como alguém consegue escreve um parágrafo deste tamanho sem NENHUMA vírgula?

      Excluir
    4. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida27 de setembro de 2013 16:40

      Pois é, né? Retrato da educação,antes item importante, no nosso país, e agora suprimida por completo. Gostou da quantidade de VÍRGULAS?

      Excluir
    5. Wândala, sugiro que você acesse o link a seguir, na esperança de que a senhora seja capaz de interpretar um gráfico:

      http://s2.glbimg.com/OsW5NR242XMxdlMVpI1hN_Xx_Vg=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/27/grafico-analfabetismo_1.jpg

      Dizer que educação era "antes item importante e agora suprimida", além de uma grande falácia, é coisa de filhotes da ditadura. Nada contra, just saying...

      Excluir
    6. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:41

      E os analfabetos funcionais que sabem ler mas não conseguem ler meio livro por ano? Não leem porque não entendem patavinas do que estão lendo, falta vocabulário e falta assunto pra quem não lê nada, então letras de música e própria música voltam-se para a escatologia de banheirão, ah os ETs me jogaram na Terra em 1979 então thanx God não vivi os horrores da ditadura, just replying... huahaahah AI COMO TÔ BEM-HUMORADA!!

      Excluir
    7. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:47

      Ô Régis, arrasa mesmo com Lady Cagada, a gente só compra CD na era mp3 se tiver no mínimo 7 músicas que valham os R$ 29,90 da edição deluxe, ora bolas, que $@#¨$#%& é essa agora de Applause ser aquela bosta sonora e todo mundo ter de dizer que é ouro musical? Certíssimo vc, mas Madonna tá descendo ladeira da consolação muito doidona do botox, também, viu? Huuaahahahah #FutebolDasBee, vem vai ter sorteio de uniformes das principais bitches do pop - riahanna team, katypets team, gagamél team, oldonna team....

      Excluir
    8. Nicolette ate iria mas vivo em lissboa portugal :)

      Excluir
  15. Lady copia anda desesperada com as duras criticas tanto dos criticos especializados como da midia mundial portanto penso que ela n dura nem mais 1ano isso se com o lancamento do teu artpop for comprovado que as cancoes do cd for tao fraca qto o carro chefe aplause entao ela n dura nem mais 1mes pois as criticas e a midia termina de ha destruir porem madonna ests no altar ha 30anos e mesmo antes de ela abrir a boca ja e aplaudia sem ter que ficar pedindo kkk chupa essa litle monsters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que tédio, filho vizu no Youtube ou vendagem no iTunes não significa nada,
      Se joga no KY e deixe de dizer coisas chatas/

      Excluir
  16. As Little pira! Kkkkkk....

    ResponderExcluir
  17. A questão é que quando se está no topo todos querem tirar um lasquinha. Só que o Tony já está exagerando, essa lasquinha já virou uma fatia de bolo!

    ResponderExcluir
  18. Fófis Meredith Lins26 de setembro de 2013 15:17

    Amo essa fixação dela por crucifixos e afronta ao clero, mas detesto esse eterno visual revisitado de dona de puteiro, entrevistando putinhas novas e michês p/ o serviço da casa, sério véi, mais 5 anos e ela tá com 60, GENTE QUAL A NECESSIDADE DISSO? [traga à mente right now a imagem daquele cãozinho possuído, rsrsrs]

    ResponderExcluir
  19. Falam tanto de applause mas está há quase 2 meses no top 5 do itunes mundial enquanto work bitch em 2 semanas nao está nem no top 20. Flopada é a Britney.

    ResponderExcluir
  20. Madonna X Gaga é tão 2012.
    Gaga X Katy Pery é tão mês passado.
    Agora só dá Miley e sua língua.
    Ela está no topo da Billboard e na capa da Rolling Stone.
    As inimigas ficaram na poeira e estão se roendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley tá apavorando mesmo - só que negativamente -, parece aquela menina do exorcista, mas um pouquinho de desespero e ela gira cabecinha 360 graus e solta vômito na plateia...

      Excluir
    2. Miley é a escória do pop!

      Excluir
  21. Pois é Solange, mas é disso que o povo gosta, né?
    Ela emplacou duas músicas no top 10 do Hot 100 da Billboard e chegou ao 1.º lugar pela primeira vez com a música Wrecking Ball. O clip bateu o record do Youtube com o maior número de visualizações no mesmo dia. Para quem só falava da disputa entre Roar X Applause, a Miley foi lá e deixou as inimigas na poeira, deve ser por isso que ela mostra tanto a língua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos falar de álbuns que são mais caros e importantes? Porque a pré venda de artpop já vendeu MUITO mais que o Prism ou Bangerz. É só ver os pontos!
      http://kworb.net/aww/

      Excluir
    2. Gentééé tonta, os lirou cresceram, os fã da Madonninha tão idosos com maridas e cachorros, o publico da Hannah Montana e o publico crescido da Disney, seis tão muito preocupadas com isso, Falta ideal!

      Excluir
    3. Lola Divônika-Baphônika26 de setembro de 2013 18:54

      Também, né, o que vc queria com a Gaga overexposta com cara de palhaço e praticamente pedindo pelamor nas redes sociais p/ seus lirôu retardados mundo afora comprarem? Resposta = completamente PREVISÍVEL, se fazem fila p/ show em novembro da pohan do Justin Beebah não vão encomendar esse lixopop por que? Inúteis e desocupados o mundo tá assim ó..... Huahahahahahah, amo essa guerrinha estúpida de dados de vendas e shows e estatísticas e o carái-a-4, o football das bee bomba com tudo... e lá vamos nós p/ mais um campeão de audiencia e envio de comentários....

      Excluir
    4. Esse travesti, Lola, está chamando os Littles de desocupados, e ela/ele é o que? Vai procurar cliente!

      Excluir
    5. Lola Divônika-Baphônika27 de setembro de 2013 16:35

      Cliente não falta, mas minha casa não é pooteiro não, é limpinha, decoração clean, e só posto eventualmente p/ ver poder de fogo das bee-fãs em defesa ardorosa feat. equivocada de suas 'divas' - leia-se criaturas egocêntricas que jamais se darão conta das existências cafonas de seus 'fãs', por vezes até errando o nome do continente em que nos encontramos, tamanha é a preocupação delas com as pão-com-ovo, huauaahhaahha Na porta do meu toilette troquei o estiloso W.C. por HausOfGaga, e na sala uma versão retrato de Dorian Gray da Madge toda envelhecida e dentro de um biquíni fechativo, sou desocupada mesmo... ações + aplicações tem dado p/ livrar um troco.

      Excluir
    6. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:33

      É isso aí cuólega, afrontou sem dó as fogosas... huahahahahahah....

      Excluir
    7. Essa nicolette é outra travesti. Tendo sua juventude nos anos 90 e sendo fã da Madonna, posso afirmar outras cohivsitas!
      Tony, pare de censurar meus comentários! Jornalista que gosta de censura é foda, viu!

      Excluir
    8. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida30 de setembro de 2013 21:44

      Madonna tá c/ cara toda cagada de botox mas em que isso diminui a relevancia que musica dela teve nos 80-90? Em nada! Hoje acho musica dela uma droga mas isso não dá direito de fã de Q@#%%@ de Britney ou Gaga vir aqui e desqualificar todo o bagulho c'a outra fez, tá ligada, anônima? Huahahahahahh... Travesti velho agora é xingamento, é? Huahahahahah.... Novinhas, toda fruta apodrece, o fiófozinho de vcs tem prazo de validade, tsá? O que segura homem bom é inteligência coisa que novas gerações jamais terão. CHUPA E MORRE !!

      Excluir
  22. Work Bitch não flopou, tá em 12º na Billboard, lembrando sempre que Womanizer estreou em 96º na primeira semana e 1 mês depois estava em primeiro. Neide tem o mesmo manager que a Miley, Neide é vida, Neide vende até quando flopa.

    O problema da Lady Gaga é o desespero. "Buy Applause on iTunes" virou meme.

    YAAAAAAAS GAGA YAS U LOOK SO GOOD -____-

    E os little monsters que se cuidem, pq se ela continuar metendo MDMA no corpinho desse jeito, vai acabar tendo que vender o que sobrou da alma pra Interscope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que existe uma maravilhousa gravadoura chamada Parlophone, faz pop de verdade, não é tão manipulada quanto a Universal ou a Sony.

      Excluir
    2. Britfã, neide flopou feio! Seu debut não pegou nem top 10, na primeira semana já saiu do grupos das mais vendidas. Agora está no top 30! Sinto muito, o tempo da Neide acabou, ela agora é cantora de nicho. Fora que cantar em Las vegas é o mesmo que declarar decadência, vide Celine Dion e Shania.
      http://kworb.net/pop/

      Excluir
    3. Fora que a música é um merda, né! O que eu vi de britfãs no facebook dizendo que queriam a morte do Will.Iam não foi brincadeira.

      Excluir
    4. Vdd, a música é uma bosta. Mas na boate com um bom som e DJ funciona muito Boto fé na música que a Sia fez pra ela e vai ser o próx ou 3º single. Neide me introduziu ao pop quando eu era pré-adolescente, então é difícil não amar.

      Excluir
    5. Neide é rainha! Até eu não sendo fã sei disso, mas infelizmente no pop cantora tem validade :(

      Excluir
    6. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:31

      Ah, tá legal, tb acho Neidoca rainha, a rainha do autotune e devota fervorosa de nossa senhora do playback, huahahahahah.... deixa o som pré-gravado dessa idiota pifar que e a 'rainha' vai com a cara na poeira, hauahahhahah...

      Excluir
  23. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida27 de setembro de 2013 16:47

    Antigamente achava que só MJ tinha síndrome de Peter Pan e apostava que Madge teria mais simancol e coerência na condução da carreira, é engraçado agora morder a língua e vê-la arfando sem ar depois de cantar Gang Bang nos shows em meio a piruetas e le parkour pelo palco.... Sei lá todo mundo que eu admirava parece ter dado uma pirada/piorada atroz. Também é mais estranho ver Gaga usar fio dental numa premiação e Miley lutando arduamente p/ concorrer à piranha do ano, se o pop é isso então estive equivocado por longos anos, pensava que música importava pra elas todas, mas parece que não é o caso em absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu devia estar certo, porque jurava que a música era o que menos importava para elas todas...

      Excluir
    2. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida29 de setembro de 2013 02:28

      Hahahahahahah.... Por isso que quando vejo bee novinha de 14-15 anos quebrando o pau por conta dessas bitches do pop, penso que um dia tb fui assim da fase like a prayer até erotica da Madonna, e hoje penso comigo putz, quanta perda de tempo, essas vacas só querem mesmo é capitalizar em cima dos gays sem referências positivas.

      Excluir
  24. não acho que a revolução que a Madonna propõe se resuma ao vídeo ou ao conteúdo, mas ao projeto como um todo (incluindo o site Art for Freedom, que permite a postagem de obras de pessoas do mundo todo a respeito desses tópicos que sempre foram caros à carreira da Madonna - sendo a liberdade de expressão o mais recorrente e universalmente captado, por assim dizer). mas é claro que a maior parte das pessoas vai se limitar ao vídeo dela e a criticar a roupa, o cabelo, a cara, a relação com Gaga, etc.

    ResponderExcluir
  25. O correto é "Faz alguns meses..."

    ResponderExcluir
  26. As Gays se degladiando por suas "divas.".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir