quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TOCA OUTRA VEZ

Um homem de 65 anos foi flagrado se masturbando numa praia da Suécia. Processado por atentado ao pudor, acabou sendo absolvido. O tribunal decidiu que não há nada errado em tocar uma em público, contanto que a pessoa seja discreta. Não pode ficar olhando para alguém em busca de inspiração, nem fazer mira. Só mesmo a Escandinávia para nos brindar com esse tipo de notícia. Quero só ver qual ver ser o critério para determinar o que é discrição. E claro que qualquer coisa é permitida desde que não seja descoberta, não é mesmo? Fora que há algo de heróico num sujeito dessa idade que não consegue se controlar. Toca Lulu!

14 comentários:

  1. Isso me fez lembrar do casal que a pouco tempo foi flagrado pelas câmeras do Spotv fazendo sexo oral na arquibancada de um ginásio num jogo de vôlei. A transmissão era ao vivo e não deu para editar. O comentarista não pode disfarçar. O jeito foi rir. Cada uma, viu... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tony,

    Estou apaixonado pelo Papa Francisco, o famoso: "tive formação católica" pode se transformar no "sou católico".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz post sobre as declarações dele. Mas estou sempre com um pezinho atrás...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Toca Lulu, o grito de guerra do Lulu Santos!!

      Excluir
  4. O Olavo de Carvalho fez um texto falando sobre isso num tom apocalíptico. Faz-me rir...haha

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Há vários, é só googlar.

      Um deles:

      http://www.independent.co.uk/news/world/europe/swedish-court-rules-that-it-is-okay-to-masturbate-in-public-8826589.html

      Excluir
  6. Aqui (afff, ainda me acho no Rio), estavam prendendo por ato obsceno quem mijava na ruas durante o carnaval. Em vários casos, quem aceitou ir até o fim (ou seja, não aceitou a transação penal da "cesta básica" em troca de não ser processado) descobriu que tem muito juiz que considera que urinar discretamente na rua não fere a moral. A pessoa está se aliviando depois de muitas cervejas, ela não está se exibindo ----->>> não vale pra quem faz banheirão!

    ResponderExcluir
  7. Há um tempo atrás descobri que os países nórdicos da Europa proíbem a prostituição, assim como se fosse um crime horrível. E de pensar que achava que lá o nível de individualidade e liberdade era maior, que nada. Em alguns pontos eles ainda continuam muito puritanos para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Surpreendente esta noticia, afinal esta decisão judicial vem do mesmo país que considerou o ato do fundador do Wikeleaks Julian Assange de fazer sexo com duas mulheres sem camisinha como ato de "estupro e abuso sexual".

    ResponderExcluir