segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TELECATCH

Quantas mais o Bolsonazi vai aprontar até que sofra alguma consequência? O parlamentar mais truculento do Brasil já sofre inúmeros processos por causa das constantes agressões verbais a seus desafetos. Hoje partiu para as vias de fato, dando um soco na barriga do senador Randolfe Rodrigues na frente das câmeras. Ele nega - diz que foi só um empurrãozinho, o que as imagens desmentem - mas seu eleitorado boçal está vibrando. Pensar que ele está ereeleito é outra porrada.

15 comentários:

  1. Tony, apague seu post. Não fique dando publicidade para esse traste. É exatamente isso que ele quer.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo fica falando pra não dar importância ou audiência pro Bolsô, que ele faz isso justamente pra ganhar atenção. Mas se ninguém aponta, pouca gente fica sabendo o fanfarrão que ele é e ele ganha do mesmo jeito. Quanto mais se aponta as palhaçadas que ele faz, mais gente vai sabendo da reputação que esse homem merece. Ignorar o Bolsô não vai fazer ele parar de fazer o que ele faz. Parar de noticiar o que ele faz só vai beneficiá-lo.

    ResponderExcluir
  3. É muito nítida a necessidade que ele tem de aparecer...

    Affão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o PT precisa dele e dos valores fétidos que ele defende enquanto bancada de apoio e se bobear dia desses ele tb ganha presidência de comissão igual Feliciano.... A turma do Dilmão - sua ídola - prestando mais um relevante serviço à sociedade brasileira, né?

      Excluir
    2. Affão de koo é roulllaaa.... Esqueceu que ele é darling do PT-povo que vc AMA, só gente querida fofa, verdadeira e cute-cute, saca só e diz se não são de derreter até corações de pedra como o meu: Bostanazi, Félixciano, Maluf, Collor, Sarney, velhos coronéis, velhos indiciados, velhos mensaleiros da célula soft do esquema hard, mais velhos coronéis, mais velhos indiciados... Nossa Joãozito como vc tem power-friends lá em Brasília, arruma jeitinho d'eu ser um daqueles aspones pendurados numa folha de pagto. a 8 mil por mês, detesto corrupção, mas NECESSITO DE conforto, luxo e riqueza tb, como que faz? Hugs&Kisses.

      Excluir
  4. Os dois primeiros comentários mostram a dificuldade de se lidar com um traste desse tipo - assim como aquele outro sempre vítima, o f word.

    ResponderExcluir
  5. O eleitorado dele é basicamente militares. A comissão resolveu mexer na caserna, o "bunker" dele. Mas acho que estava todo mundo errado (mas MAIS ele, que partiu para a porrada e pode/VAI enfrentar um processo CRIMINAL no STF).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja injusto: o eleitorado do Bolsonaro é basicamente tijucano.

      Excluir
    2. Claro. Foi assim que eu tirei uma foto-troll com ele fazendo campanha pro filho ano passado na Saens Peña. Ah. E tem muito eleitor dele na Urca, por razões óbvias.

      Excluir
  6. O que tem de desmiolados apoiando este senhor; e sempre com o mesmo jargão conservador e ultrapassado de ameça comunista, nos alertando para "o outro lado da história", dos esquerdopatas e terroristas, em menor número e miseravelmente (des)armados... Sono.

    ResponderExcluir
  7. Sabem como o Brasil vai ficar livre destes lixos bolsonaros só matando mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Esse cara é só a cara do Brasil que prevalece na praça.
    "É chegada a hora da reeducação de alguém
    Do Pai do Filho do espirito Santo amém
    O certo é louco tomar eletrochoque
    O certo é saber que o certo é certo
    O macho adulto branco sempre no comando
    E o resto ao resto, o sexo é o corte, o sexo
    Reconhecer o valor necessário do ato hipócrita
    Riscar os índios, nada esperar dos pretos"
    (CV)

    ResponderExcluir
  9. Esses processos de nada adiantam no Brasil, pois não vão a julgamento e mesmo que dificilmente acabem indo não geram o resultado espero, ou seja, na condenação do réu e cumprimento de penas. Ainda que servisse para manchar a imagem de políticos como ele, tudo bem, afinal o povo veria que estes não passam de uns imbecis e os deixariam a ver navios nas eleições. Porém ainda estamos falando do Brasil, onde isso não tem vez e o povo é um dos mais masoquistas que existem porque sabem do sofrimento que passam e continuam alimentando sua dor cada vez e cada vez mais.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho raiva de um palhaço desses, tenho raiva é da quantidade de ignorantes que é a favor dele.

    ResponderExcluir