terça-feira, 3 de setembro de 2013

SEM MAIS DELONGAS

Como é que é? Alain Delon disse que a homossexualidade é "contra a natureza"? Gentem, ele foi AMANTE de Luchino Visconti! Voilàj'aiparlé.com.fr. As declarações do ator francês, que durante umas duas décadas foi considerado o homem mais bonito do mundo, causaram furor no mundo inteiro, mas não é exatamente um segredo que ele foi a comidinha do diretor italiano que lançou sua carreira. Delon falou numa entrevista à TV que é contra a adoção por casais gays, mas não se incomoda com o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ainda assim, reiterou que "os homens existem para cortejar as mulheres", uma frase imbecil típica de quem diz que não é homofóbico, mas... Enfim, o discurso dele condiz com sua geração, mas não deixa de ser decepcionante que um cara que conviveu - para não dizer trepou - com tantas bichas famosas venha com tal barbaridade a essa altura do campeonato. Sua biografia não precisava disso.

20 comentários:

  1. Infelizmente você selecionou, para ilustrar o post, uma foto da pérfida ingrata que não permite pensar no conteúdo do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez Delon tenha se expressado mal. É que os atores e atrizes franceses de sua geração eram muito devotados à sua arte assim como à sua privacidade e passavam o tempo todo trepando, com o diretor, com os colegas artistas, com os produtores, com as camareiras, maquiadores, cenógrafos e carpinteiros, iluminadores, com os distribuidores e investidores, e ainda com o filho da concierge, entregador de crêpes...
    Nesse tourbillon, uma gravidez era o que de pior podia acontecer e assim seus filhos eram educados em internatos e, quando fugiam desses, em reformatórios e não raro em prisões.
    Com Delon não foi diferente. Seu filho Anthony passou por muitas dessas instituições e terminou preso portando uma arma. O filho da Brigitte Bardot, rejeitado pela mãezinha, idem.
    Assim Delon não deve entender por que os gays, livres do castigo de emprenhar, ainda querem por que querem ter filhos e brigam por isso, fazem manifs. Dar para o diretor, tudo bem, mas ser pai...

    ResponderExcluir
  3. ai que preguica-mor dessas frogs

    ResponderExcluir
  4. SOU GAY E SOU CONTRA ADOÇÃO GAY MAS A FAVOR DO CASAMENTO GAY... NÃO SEI SE UM CASAL DE TRAVESTI POR EXEMPLO SERIA MUITO INTERERSSANTE PARA CRIAR UMA CRIANÇA NA NOSSA SOCIEDADE....VOCE GOSTARIA QUE SEUS PAIS OU AVÓS FOSSEM TRAVESTIS? ACHO QUE ADOÇÃO TEM QUE SER POR MUITO QUESTIONADA, E NÃO ME VENHA COMPARAR COMO FRASES E SE FOSSE UM CASAL HETERO E DROGADO....NÃO NIVELE POR BAIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal de travesti? Existe isso, produção?

      Excluir
    2. Casal de travestis? Por que não?

      E por que um casal de travesti não poderia criar uma criança? Por acaso não são seres humanos? Parece que o Anônimo ainda está achando que travesti é bagunça. Acorda, mané.

      Excluir
    3. Você é contra a adoção gay? Então você provavelmente precisa frequentar menos submundos e ver o quão natural é um relacionamento homossexual. Tenha amigos heterossexuais que convivam harmoniosamente contigo e você verá que eles não são nem um pouco diferentes de nós. Muitas vezes são, inclusive, mais pervertidos (pelos papos que falam).

      Travesti não é transexual. Transexual é uma pessoa que tem um sexo biológico X, mas se identifica (identidade sexual) com outro sexo, rejeitando traços do sexo biológico. Em outras palavras, é uma pessoa que nasceu no corpo errado. Isso é uma síndrome, com amparo médico, e cujo tratamento é a cirurgia de redesignação sexual. Isso é ciência; não cabe pitaco aqui sem base científica.

      Travesti, por outro lado, é algo bem comum no Brasil. Não é tão comum fora daqui. É uma pessoa que convive com traços de ambos os sexos e assim quer ficar.

      Agora, existe casal de transexual, sim:http://www.dailymail.co.uk/news/article-2374296/Transgender-teen-lovebirds-pose-swimsuit-shoot-having-gender-reassignment-surgery.html

      Eu não teria problema em ter avós transexuais.

      Acho, sinceramente, que você precisa sair do gueto e ver que você é igual a todas as outras pessoas. Eu sou advogado, gay, tenho mais amigos heterossexuais do que homossexuais (por uma questão da vida, sem justificativa) e me comporto como qualquer outra pessoa. Não vejo diferença. Se você vê, é porque certamente há algo de errado contigo.

      Flw

      Excluir
    4. O travesti confunde a cabeça da criança? Se disser que não vai estar mentindo, se sim vai estar sendo preconceituoso, como bom causídico deve saber o poder de sua retórica exocet. Há questões que não há consenso aparente.

      Excluir
  5. Atualmente ele é tão irrelevante. O que ele diz ou deixa de dizer não muda nada e interessa a pouquíssimas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USURPASTE-ME O HOMEM8 de setembro de 2013 04:31

      Mas escreveu nome dele na sétima arte, não se esqueça ele vai virar purpurina mas os filmes dele continuarão saindo em blu-ray, eu queria ter dado o tanto de bunda que ele deu e tb ter comido o tanto de macho lindo que passou pela cama dele, vc não?

      Excluir
  6. acho tão ancien régime quando você usa expressões em outra língua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Champagne Supernova8 de setembro de 2013 04:40

      Eu adoro misturar línguas, o povo que reclama geralmente É O MESMO que diz que fazer Fisk e CCAA é uma perda de tempo, enfim a prioridade do sapo é a sapa, cada um estabelece... Já expulsaram muita gente desse blog com coisas como Tony, beijo p/ meu pai, p/ minha mãe e p/ vc, quero te pedir bloqueia esses anonimos que ficam só falando inglês MIMIMIMIMI PÁRA DE ENRIQUECER MARCA EUROPEIA E PAGA CURSO DE IDIOMAS, K-ráleo.... VEM COMIGO deixa eu te ensinar gostoso I'll teach the way you like

      Excluir
  7. SIN OLVIDAR EL RELACIONAMIENTO CON CARLOS MONZON, EX. CAMPEAON DE BOX ARGENTINO, CON EL CUAL VIVIO EN BUENOS AIRES.
    ES RELEVANTE, FILMO CON LOS DIRECTORES EUROPEOS MAS IMPORTANTES.
    BARI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE ENFIM ALGUEM FALOU PELO BOM SENSO

      Excluir
  8. É o típico comentário de gente enrustida...tem muitos da geração dele. Acho que esse tipo tá ficando cada vez menos comum, mas tem muita gente na faixa dos 30 assim; fico horrorizado.

    Acho um absurdo uma pessoa bem educada, que mora na Zona Sul aqui no Rio (por exemplo), ser enrustida e achar "feio" fumar maconha. Em que ano vivemos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaninha,

      Vai chupar uma rola.

      Oh wait ! ...

      Excluir
    2. Que ano a gente vive? 2013 né, Joanete? Bateu cabeça fazendo quadradinho di-4? Sério, vc tá uma folha de makonha ambulante,ideia fixa nisso,rsrsrs....se revelando um makonheiro de carteirinha, hein? Esquenta não que tô chegando aí c/ meus discos do Bob Marley e uma reserva especial p/ vc, rsrsrs Take it easy, brôu...

      Excluir
  9. Alain Delon e Luchino Visconti não iam ao Haiti para provar os negões de lá? Se o viúvo de Visconti, Helmut Berger começar a falar...
    Até a filha dele, a atriz Anouchka Delon, manifestou-se a respeito em sua página oficial do Twitter. “As palavras do meu pai só dizem respeito a ele, não tem nada a ver com as causas que eu defendo e acredito”.

    ResponderExcluir
  10. li em algum lugar que delon numa de suas vindas ao brasil comia as incautas e no dia de seguinte já fazia a egípcia, ou seja caráter maravilhoso ele sempre teve.
    mas como alguém já escreveu, quem liga para ele hoje em dia??
    e se for nessa de quem tem MESMO condições(psicopedagosocialecnomicam) de ser pai ou mãe, adotivos ou não...olha, o mundo estaria resumido aí a alguns poucos milhões de pessoas.

    ResponderExcluir
  11. USURPASTE-ME O HOMEM8 de setembro de 2013 04:29

    SOU GAY, SOU PAI E VIVO UM SEGREDO... EM SETEMBRO, A NOVA NOVELA DAS 03:00 DA MADRUGADA, NÃO PERCAM... PERFEITAMENTE POSSÍVEL SER GAY E SER HIPÓCRITA, MENTIROSO, DISSIMULADO, TER LAPSOS DE CARÁTER COMO QUALQUER OUTRO SER MORTAL, GENTE TEM GAY MAIS PRECONCEITUOSO QUE HETERO, TEM BICHAS FALSAS QUE FINGEM SER NOSSAS AMIGAS PARA NOS ROUBAR O HOMEM, KKKKK... NESSA FAUNA GAY TEM TUDO ENTÃO DEIXA O DELON FALAR, NÃO PEGA MAIS NINGUÉM TEM QUE RECLAMAR DE ALGUMA COISA MESMO....

    ResponderExcluir