domingo, 8 de setembro de 2013

GLASNOST

Outro dia o Rodrigo Rosner emprestou um vestido de um antigo desfile seu na "São Paulo" (que é como os profissa chamam a SPFW) para a produção de uma foto no Rio de Janeiro. O vestido foi passando de mão em mão até ressurgir no corpo de Daniele Winitts, durante o prêmio Multishow na terça passada. A celeuma foi tão grande que ainda não acabou, e é óbvio que o Rodrigo está adorando essa publicidade gratuita e inesperada. Mas ele é educado demais para dizer como a Daniele errou na produção. Para começar, ela é baixa demais para o modelito: reparou como o desenho frontal, que deveria cair sobre a "região íntima" (adooooro esses termos de propaganda), caiu foi sobre o joelho? Também é peituda demais, e nem vou me estender muito sobre as calçolas pretas que acabaram dividindo o troço no meio. Até o brinco era pesado... Enfim, ela já disse que irá visitar em breve o ateliê dele, então terá a chance de vestir um autêntico conceito R. Rosner. Mas, em nome da transparência, achei por bem revelar o que está por trás.

20 comentários:

  1. Todo mundo erra, quem nunca?? Imagino algumas gays que postam aqui todas metidas, que devem achar que estão ahazando com um look Armani Exchange (eca) e uma calça atochada na buatchy. HAHAHA

    Essas não podem criticar a Watts, ops, Winitts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Joaninha, lembra quando a sra comecou a ficar famosa e virar celebridade quando mandei a sra jogar no lixo AQUELA JAQUETINHA VERMELHA?, ta lembrada?
      Todo mundo erra, quem nunca??

      Excluir
    2. É que eu peguei -25ºC nos Estados Unidos da América. Não dá pra ser sexy nesse frio...

      Excluir
    3. Kelly Roulla, corinthiana convicta9 de setembro de 2013 17:37

      Ah pois eu amava feat. xonava naquele avatar de red leather jacket. Joanito, volta c/ ele, liga p/ esses anônimos não, eles não pagam suas contas nem lavam suas underwear importadas....

      Excluir
  2. A Carine Roitfeld adora usar esses looks totalmente transparentes e povo acha o máximo, as brasileiras gostosas e do fio dental não podem aderir?

    ResponderExcluir
  3. A região da cintura ficou mega awkward, não acho que faz o estilo da Daniele vestir algo tao transparente, ela e mais pra gostosa do que pra manequim de Fashion Week, deveria ter usado um vestido apertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly Roulla, corinthiana convicta9 de setembro de 2013 17:34

      Carlos, a Winitts está abandonando essa proposta gostosona, afinal fez 40 e agora quer pagar de profundidade artística, tá ligado? Notou que os implantes de silicone dela diminuíram de GG para M? Sinal dos tempos, fio, não conseguem viver de estilo gatinha a vida toda...

      Excluir
  4. Outro dia ele apareceu no GNT e a pergunta que fica é: pra quem ele costura e vende aqueles vestidos pretensiosos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly Roulla, corinthiana convicta9 de setembro de 2013 17:42

      Pretensiosos? Bem se vê que vc não entende bulhufas do que está falando, passando atestado de ignorantão aki, viu? Algumas peças dele são vintage, isso quer dizer que são baseadas numa época de luxo, distinção, se soubesse o mínimo de historia saberia que no passado as pessoas faziam produção até p/ ir comer brioches c/ café na confeitaria da esquina e Rosner é o melhor dessa geração de novos estilistas, die with it #R.RosnerTeam.

      Excluir
  5. Colocando meu pijama em 3, 2, 1 ... de tanta preguiça que esses Anônimos me dão!!

    ResponderExcluir
  6. Kelly Roulla, corinthiana convicta9 de setembro de 2013 17:46

    Tomara que ele crie algo realmente nos moldes de Winitts, afinal se ela gostou desse modelo aí todo desproporcional, imagine quando ganhar um exclusivo p/ medidas dela. Rodrigo Rosner merece toda e qualquer publicidade, ele é realmente bom no que faz e alguns anônimos que vem aqui soltar caca, informem-se porque falta de informação é mais feio que não ser curtido na droga do FB.

    ResponderExcluir
  7. Vesti RRosner no show da Marisa Monte. Mas como sou alta e maravilhosa não causei nenhuma polêmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papai Urso do Interior9 de setembro de 2013 20:57

      Que saudade de vc sua linda, volta o blog, miss u so.

      Excluir
  8. Well, Tony, não ouço colegas de trincheira e nem eu chamo SPFW de "a São Paulo" - assim como paulistanos não chamam SP de Sampa. Quanto ao vestido, se é do Rosner então é legítimo. Ela não está usando um falso, certo? E sobre a definição de vintage que li acima...Oh, my! Como eu digo, quando não se conhece a matéria, melhor ficar quieto. Please, leave fashion alone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MM, nao pude deixar de rir..."se e' do rosner entao e' legitimo"... what can I say...

      Fashion: a seriously deluded industry run by insecure people!

      God help us!

      Excluir
    2. USURPASTE-ME O HOMEM10 de setembro de 2013 21:04

      Por aqui lovely MM qualquer um vira entendido sobre qualquer coisa, não é p/ isso que serve o espaço onde se lê 'Comentários' - ou se tem ou não se tem - acaso gostaria que todos aguardassem seu pronunciamento ilustre sobre qualquer coisa p/ então se seguir algo mais? Já ouviu falar de egocentria, acomete criancinhas de 5-6 anos e é um horror, e se vintage não quer dizer algo que remete ao passado o que quer dizer então, desenha e põe infográfico, mas não tente divar sobre o resto da humanidade se bobear tua casa tá caindo aos pedaços, teu teto tá cheio de infiltração e teu saldo tá no vermelho enquanto vc paga de top something na frente desse desktop que ainda deve ser com display tube.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK Já ouviu falar de ignorância? Acomete pessoas de todas as idades e quando complicada com pretensão, inveja, recalque e mágoa de caboclo costuma fazer um certo estrago - para o próprio portador do mal, bien sur. For the record: I live in a pink palace by the sea. Now, drop dead. Neeeext!

      Excluir
    4. USURPASTE-ME O HOMEM12 de setembro de 2013 17:03

      Que bom que te fiz rir sua existência medíocre anda precisando disso, putz... palácio cor-de-rosa à beira mar o @#?ALHO... Virou escritora de romances água-com-açúcar, só falta usar ombreiras, ser loira e se chamar Victoria p/ conseguir ser ainda mais brega...

      Excluir
  9. Não achei nada demais, esse povinho brasileiro não tem mais mesmo o que fazer. Não sei para que tanto alarde por causa de um vestido que mostra uma parte do busto da atriz. Segundo os entendidos de moda, ela pode não ter um corpo que se adeque ao tipo de vestido, porém para mim está bom, não ligo a mínima para o que "críticos especializados" ditam, até porque na maioria das vezes as sugestões deles parecem muito escrotas, vide aquele programinha que passa no SBT.

    ResponderExcluir