segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BODAS DE ALGODÃO DOCE

Uma comédia de casamento! Iupiii! Quem não adora uma comédia de casamento? Todo mundo se identifica com as alegres confusões que se formam ao redor dos noivos, ainda mais quando a família é podre de rica. Porque, quando não há problemas financeiros, dá para focar no que realmente interessa: as picuinhas tolas e intermináveis que jogam os parentes uns contra os outros. "O Casamento do Ano" investe neste filão, com o auxílio luxuoso de um elenco estelar: Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams... Pena que também tem a chata da Katherine Heigl (ex-"Grey's Anatomy"), talvez a atriz que mais me provoque urticária da face da Terra. Mas nem esses atores todos conseguem superar as deficiências de um roteiro tenebroso, que pinta os católicos como fanáticos fundamentalistas ao mesmo tempo em que distribui piadas (?) de baixo calão a torto e a direito. "O Casamento do Ano" é o equivalente cinematográfico de um algodão doce: parece colorido e delicioso, mas não tem a menor consistência e faz mal para a saúde.

5 comentários:

  1. Qualquer coisa relacionada a casamento me dá urticária, brrrrr!

    ResponderExcluir
  2. "...pinta os católicos como fanáticos fundamentalistas..."

    Ah, então tem um pouco de realidade, afinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho não, na real os católicos são tão inofensivos quanto turistas nipônicos com suas câmeras em museus e ruas, perigo iminente e sempre à espreita é o povo de God #SDD da Cleycianne.

      Excluir
  3. Vou assistir com minha amiga no próximo sábado, katherine heigl adoro ela, eu e todos os gays.

    ResponderExcluir
  4. Lola Divônika-Baphônika3 de setembro de 2013 19:02

    Casamento é uma invenção capitalista para que vc consuma além do necessário, se endivide, tenha úlcera, seja corno, morra entre 55-65 anos e deixe gorda pensão p/ uma bitch que em dois anos vai torrar o que puder em botox, megahair e silicone numa nova silhouette em 36x s/ juros no cartão que enquanto vivo vc estava sempre regulando para que não faltasse nada, nada, nada à sua bela família, a bitch ainda dará gargalhadas e terá muitas perspectivas recém-descobertas, afinal já tem um trouxa R.I.P. forever and ever num cemitério próximo de vc. Legal é ser gay e não constituir pohann nenhuma, foder gostoso com quem quiser e ter muitas estorias picantes de alcova QUEM AMA HOMEM DE VERDADE É GAY, MULHER GOSTA MESMO É DE GRANA, PERFUME, ROUPAS CARAS E OTÁRIOS QUE BANQUEM TUDO ISSO PRA ELAS #GayTeam

    ResponderExcluir