terça-feira, 17 de setembro de 2013

BEIJINHO INDÓCIL

Marco Feliciano mandou prender duas garotas que se beijavam durante um mega-culto ao ar livre em São Sebastião, e a polícia local não se fez de rogada. Cobriu as duas de hematomas, só para liberá-las após uma rápida passagem pela delegacia. O deputado-pastor aproveitou, portanto, mais uma chance de aparecer na mídia (ele não gosta de ser sempre citado como pastor, mas todas suas ações têm a ver com o fundamentalismo). Repare que o tal do culto era uma espécie de Rock in Rio gospel, com dezenas de artistas se apresentando em local público. Ninguém invadiu templo nenhum, como os líderes neopentecostais gostam de assustar seus rebanhos. Era um protesto pacífico em prol do estado laico. Aconteceram coisas muito piores durante a visita do papa ao Rio e muitos católicos reclamaram, só que ninguém foi preso. Mas Infeliciano citou a Constituição para se fazer de vítima mais uma vez, e mais uma vez acionou os tiras. Está mais do que na hora de alguém fazer o mesmo quando for ofendido pelo pastor-chapinha, pródigo em declarações racistas e homofóbicas. Ou não: quanto menos os holofotes se voltarem para esse asqueroso, melhor.

21 comentários:

  1. Laurette Ainda Não Transmutou17 de setembro de 2013 18:20

    Cadê hematoma naquela cara de travesti dele, também? Sério ele não tem direito de fazer isso, nem polícia tem que acatar ordens dele. É coronelismo de volta e com a bíblia na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. real/te a mula ta cada vez mais com cara de maricona!

      Excluir
  2. Se em local aberto e público é permitido então é hora de Feliciano e turma invadirem as paradas gay com pregações para converter os gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao diz pra mula vim me converter, o tapao na cara que ela vai ganhar te garanto que a deixara fora de orbita por umas boas horas, fora que, eu acho que ela deveria primeiro converter a buceta da mae dele!!!!!

      Excluir
  3. Cadê o Ministério Público que não processa Feliciano e os policiais por abuso de autoridade?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém aguenta mais esse Infeliciânus. Por mim podiam esquecê-lo de uma vez e deixá-lo na sua insignificância ungida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliciano tá na dele,os gays são quem toda semana dão um jeito de colocá-lo em evidência.

      Excluir
  5. O mio babbino caro
    Por outro lado, nada melhor que um infelicianus para nos unir em uníssono também, e ensinar que raça, classe e "divas" são algo bem menor diante da desfaçatez de um ser como este. É necessário repetir que o tempo trabalha a nosso favor, pois a verdade do nosso amor, não nos deixa dúvida. Quanto a esse tipo, isso é só um meio de vida ignóbil de uma pessoa pateticamente maléfica. Paciência senhores, volto a repetir, a esses cidadãos oque lhes tem reservado, é o esgoto da história, vide Anita Bryant.

    ResponderExcluir
  6. Joana e Myura, não deixem isso assim!!! Vocês têm imagens da TV mostrando exatamente o que aconteceu, façam de tudo pra divulgar esse absurdo, para que a justiça se faça e esse bostinha se ferre!

    ResponderExcluir
  7. Gente, quanto anônimo postando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc agora quer saber nome antes de desferir suas bofetadas de cultura sideral?

      Excluir
  8. Como se assinar João com uma constelação fosse realmente ter uma identidade. O dono do blog sabe quem é porque te comeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, arrasou com a joao ninguem, agora, a pergunta que fica a vagar pelos ares: sera que o Tony iria comer esse cu sujo e de kilometragem tao avancada?

      Excluir
    2. Parece que continua comendo.

      Excluir
    3. O Tony parece ter um mínimo de bom gosto para não comer a Joaninha.

      Excluir
  9. Ta reclamando do que? Vocé eh um dos que mais colabora para colocar esse cara na mídia.

    ResponderExcluir
  10. MATE UM PASTOR EVANGÉLICO POR DIA,

    ASSIM, VOCÊ ESTARÁ CONTRIBUINDO PARA O FIM DA PROCLAMAÇÃO DA IGNORÂNCIA GENERALIZADA.

    ResponderExcluir
  11. O vídeo do ocorrido:
    http://youtu.be/tCbLly5o76U

    ResponderExcluir
  12. Por falar em pastor-chapinha, o Porta dos Fundos, apesar de tudo, tem seus momentos (a partir de 2:06):

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_vIMTXIy15U#t=2m06s

    ResponderExcluir
  13. Onde é que está a prova de que isso não foi armado pelo marketing do Feliciano? E não é a primeira vez que duas garotas se beijam enquanto ele discursa.

    O vídeo que vi até sugere armação dirigida e mal ensaiada. A câmera numa determinada fala de Feliciano foca o público e acena com um zoom no local onde deveriam aparecer. Feliciano dá a deixa e elas então sobem em ombros para ficarem bem visíveis e a câmera então localiza.

    Isso me cheira a armação.

    ResponderExcluir
  14. No troféu imprensa do ano que vem ( esse premio é risível) o premio de melhor bicha má de todos os tempo vai para. Felix?

    Nãããooooooooo

    Feliciano, a bicha mais aparecida, mais conto de fadas que temos no país. Certeza que ele adoraria ser a madrasta má de Branca de neve, ou torturar Cinderela antes do baile. Para um ser abjeto como esse, só um comentário lúdico do mundo infantil para não me dar náuseas lembrando dele.

    ohhh cabelinho feio!

    ResponderExcluir