quarta-feira, 14 de agosto de 2013

WE HAVE A WINNER

Já que o assunto de hoje é a batalha épica das divas pop pelos nossos ouvidos e corações, acho que temos uma vencedora: Christina Bianco. Graças a esta "vocal impressionist", podemos cumprir à risca a lei que obriga todo gay a gostar de uma única cantora pelo resto da vida. Christina incorpora a todas, do fraseamento à respiração, em seu show "Diva Moments". Tampouco perdoa atrizes, políticas e apresentadoras, como se pode ver no vídeo abaixo. Assunto encerrado.

6 comentários:

  1. Que silêncio, hein, bee, sobre a corrupção no governo tucaho! Fosse do PT, já tinha falado e falado e falado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tucano não. O post vai sair, ainda estou me informando.

      Excluir
  2. Gentem... simplesmente perfeita! Christina Aguilera foi a que eu mais achei parecida! kkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  3. aff pior é achar que todo gay gosta dessas merdas pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucede que a madame em questão não tem nada a ver com 'merdas pop' nem com o pop propriamente dito, exceto quando ela esculacha as divas desse espaço. O buraco é bem mais pro lado. Trata-se de um talento do teatro, do humor e da música.

      Excluir
  4. Tony, v. não vai falar da concorrência dos vagões do metrô de Porto Alegre, que só teve um concorrente - a famigerada Alstom consorciada com outro vampiro capitalista - e assim mesmo foi efetivada a adjudicação desses fraudantes e a Dilma está toda orgulhosa do feito? Puxa a Dilma vai ficar tristinha.
    E v. não vai falar do ministro da Dilma, o das Cidades, que teria recebido grana através de um assessor? Dilma vai ficar deprimidinha.
    E v. não vai fala do escândalo da refinaria que a Petrobras comprou nos EUA por porrilhões de vezes o preço devido e a grana foi para a campanha da Dilma? Dilma vai ficar arrasada...
    E v. não vai falar do... porra, v. não prestigia o PT.
    Em compensação falou de uma cantora de quem eu nunca ouvira nada a respeito, e não sei como isso aconteceu, mas já vasculhei o You Tube inteiro atrás dela. A mulherzinha é do caralho e no palco deve ser o máximo. Tem um outro video - Les Mis, the red carpet [seria a estreia do filme] - em que ela imita um porrilhão de cantoras e faz a voz estridente da bela Amanda Seyfried com perfeição inacreditável.
    Tony Goes é cultura.
    Procurando La Bianco no You Tube, encontrei um besteirol musical 'Les Miserables Airlines' - infelizmente sem ela - que é uma avacalhação bem engraçada, feita por curtidores de musicais.
    Ainda chegaremos lá.

    ResponderExcluir