quarta-feira, 14 de agosto de 2013

QUE TIME É TEU?


Jay-Z e Kanye West lançaram seus últimos discos com menos de um mês de diferença. Os dois são, de longe, os maiores nomes do hip-hop americano, e compartilham muitos dos mesmos fãs. Nem por isto a imprensa jogou um contra o outro. Até rolaram algumas comparações, mas não houve clima de guerra fomentado pela mídia. Nada de "que vença o melhor". E sabe por quê? Porque os dois são homens.

Agora, bastou Lady Gaga e Katy Perry saírem com músicas novas ao mesmo tempo para todo mundo jogá-las num ringue virtual onde elas terão que lutar até a morte. Porque, pelo que parece, não cabem duas cantoras num mesmo iPod. Ou uma, ou outra. E o mais fascinante é que os fãs embarcam nessa bobagem. Talvez porque este seja o futebol das bichas. Já que muitas bibas não estão nem aí para time nenhum, acabam despejando esse fanatismo encruado nas divas do pop. No fundo, estamos todos procurando nos encaixar em alguma tribo. E acabamos contribuindo para o padrão machista de que dois homens são amigos, mas duas mulheres irão sempre se engalfinhar. Na prática não é bem assim, néam?

82 comentários:

  1. O que acho patético é viado de meia-idade entrando em guerrinha de Quenga-diva. Um monte de véio barbado perdendo tempo no FB difamando as new-bitchies em favor da Madonna... PQP! Complexo de Peter Pan no Mundo Gay já tá virando patologia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiééé beeisha, nao gozou hj nao neam?
      A louça ja ta limpa?

      Excluir
    2. Morrendo de rir com a resposta! huauahauhuhuha

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHA As muminhas ficam nervoooosas!!!!

      Excluir
    4. Mas Felipe, vc não tem uma certa idade, já? Tipo 30+?

      Excluir
    5. O que me surpreende é que no texto não cita Madonna(além de uma imagem de uma HQ do Batman baseada nela e em outras pop bitches), mas veio um viado de meia-idade colocar o nome dela no meio dizendo que tem gente que fica perdendo tempo com estas guerrinhas e que não suporta este tipo de atitude. E você muminha, está fazendo o que?

      Excluir
    6. Esses fãs da Madonna são uns velhos escrotos. Os LMs pisam sem dó!

      Excluir
    7. Eu sou ainda mais velho. Sou da época da Barbra!! hahahaah

      Excluir
    8. Diva mesmo é a Maria Callas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. Kkkkkk, velhos eshcruótos foi demais, maldito fez eu c/ 35 aparencia 28 me sentir uma velha eshtronxada e portanto, eshcruóta porque sim, Madge é meu impulso emocional na musculação e na aeróbica, devo meu sixpack ultrablaster defined a eshta mulher, dá licença e maish reshpeito hein.

      Excluir
    10. Acho que devemos ser maduros o suficiente para saber que cada cantora tem seu espaço e época. Então, o da Gaga é o agora. Ela pisa e samba em todas. Humilha, deixa todas sem um gota de dignidade. Tenham maturidade e dignidade de aceitar isso. Gaga POP QUEEN pisa na Múmia, na Neide, samba na kylie, senta na Adele e na farofeira da Rihanna.

      Excluir
    11. Felipe, ninguém conhece whoria Callas, se recolha bicha!

      Excluir
    12. Gente, então as muminhas às quais Vc se refere são realmente múmias, né? LOL

      Excluir
    13. E santa Cher, please, não deixe a memória gay desfalcada desta mulher que sobreviveu a várias hecatombes do pop e ainda parece mais xovem que Madonna #RiveiroTeam

      Excluir
  2. Eu sou sempre da Madonna, depois vem a Kylie depois Gaga, depois Katy Perry, depois Rihanna, depois Britney
    A questão é bem aparente e que os jovens e adolescentes são maioria no publico da gaga, eles sofrem muitoo bullying, triste mas esses vão pra internet descarregar todo o ódio que eles sentem da massa que os faz mal, com os fans da Katy isso e diferente, fã da Perry geralmente e mais engomadinho, gosta de ser limpinho, aquela bee bem metida adora vestir uma camiseta da lacoste, então a maior parte de geração de polemicas vem dos fans da gaga, mas os da perry dao retruque tbm neah, acontece nas melhores famílias.
    Mas de fato ja estava na hora delas lançarem novos álbuns, pois pelo que me lembro Teenage Dream teve a extensão com aqueles clipes, na mesma epoca que Born This Way, mas eu ainda prefiro esperar pela Kylie no final do ano, espero que o próximo não decepcione tanto quanto Aphrodite, mas o solo da KY e mais seguro, pois não se recebe mensagens odiosas de fans malucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee, esses estereótipos dos fãs que você descreveu aí foram copiados desse vídeo de Christian Pior: http://www.youtube.com/watch?v=bMjlHzySvQg. Tudo ficção, apenas pra fazer rir. E vamos citar as fontes, né?

      Excluir
    2. Ate parece, querida eu venho de um lugar chamado Setor União, aqui só tem sertanejo, a unica saída pra mim e a internet, eu nesse caso nao fico pesquisando e consumindo conteúdo pras massas tipo ficar vendo vlog, eu baixo um monte de livro, leio no meu kindle nas pausas das aulas, eu não gosto de videos feitos pra internet, consumo apenas noticias e so entro no youtube quando da a loka pra pra dançar hung up, mas vi o vídeo do Evandro depois de você ter citado, não vejo problema nenhum copiar informação, ate porque isso acontece no meio das divas, então querida se ce acha que eu preciso de ficar me afirmando toda hora que uma mau amada me ataca perdeu viajem.

      Excluir
    3. Alias conheço little monsters, não diga o que não sabe.

      Excluir
  3. Quer um termômetro da loucura que reina entre as Muminhas (equivalente dos monstrinhos da Gaga)? Peguem as matérias de 10 anos atrás do Madonna On Line, todos espinafrando a Britney, acusando de cópia, plágio e imitações. Hoje o discurso é o mesmo, mas contra a Gaga. E a Britney virou a redentora do mundo pop. Acho neurótico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patologia? acho que isso define um babaca querendo fazer promoção as custas do publico dos outros, tente ir se promover no proximo blog, se nao curte não abre, já ouviu falar de um botão chamado SHUTDOWN?

      Excluir
    2. Oi? Promover que blog? Não entendi!

      Excluir
    3. Você um DJ de meeerda querendo chamar atenção aqui, o Tony tem seu publico fiel like me, já você duvido que alguem pague 15 reais numa daquelas chácaras onde acontecem orgias e um babacão que nem você vai la tentar dar uma animada nas enrustidas tocando qualquer porcaria, alias beeisha pare de ser prego, as pessoas não costumam amar gente chata.
      Ache um negão bem dotado pra te fazer feliz. #FicaDica4OneSadFaggot

      Excluir
    4. Oi Carlos, você poderia me passar mais infos sobre as orgias das chácaras? Fiquei mais interessado. Valheu!

      Excluir
    5. Só eu achei o Carlos desnecessário?

      Excluir
    6. Acho que o Carlos quer dar pra mim!

      Excluir
    7. Precisava ter vomitado tanto ódio contra tal simpático deejay? E ainda entregou de bandeja as orgias, que coisa feia, néah? Beee ressentida é algo podre além da Dinamarca...

      Excluir
    8. Tenho 15 anos, sou muito mais inteligente que voce, acho nojento velhos comendo adolescente, isso e pedofilia, nao curto nao viu beeisha.
      Alias sou muito beeem comido, querido!!

      Excluir
    9. Achei o Felipe um gostoso, parece ser gordinho, mas nada que uma academia não resolva. Carlos, se recolha em sua insignificância, só eu posso ter 15 anos nesse blog.

      Excluir
    10. Amiga, vocÊ deve ser cega para achar bonito esse lixoso!

      Excluir
    11. hahahaha Um bj, gente lina. E não sou gordinho, não, Anônimo. Sou velho mas dou um caldo! HAHAHAHAHAH

      Excluir
    12. HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA.... VCS levam isso bem a sério né? Me divirto!

      Excluir
  4. Huahahahah... Rachei com 'talvez porque este seja o futebol das bichas'... Já amei e bati boca por causa da 'rainha do pop' quase sessentona até descobrir o que ela, Britney, X-tina, Rihanna e Katy Perry fazem no fim das costas: usar por determinado tempo as pessoas certas e se favorecer do talento de coreógrafos, figurinistas, diretores de arte e todo staff que as cerca... Nojentas do pop, isso sim. Mas consigo ver algum altruísmo verdadeiro nas atitudes de Gaga, Beyoncé, Pink e Kylie, elas são mais irônicas e tiram sarro dessa historia de diva, Gaga mesmo não quer ser diva coisa nenhuma, como ser diva se vestindo no açougue? E Pink já fez clipes sobre garotas estúpidas que fazem tudo p/ aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pura besteira esta rinha de Divas e Rainhas do Pop,todos tem seu lucro ,e estam com o rabo cheio da grana de seus dicipulos e como podemos chamar os madonnetes,little mosters,riahnnete,brittinetes enfim parece um bando de retardados ,apartir também dos Djs que jogam o milho na pista e ve que se engalfinha né sr Thiago P. são os primeiros manés a atiçar o fãs ,sejamos sensatos temos nossa música curtimos sim os internacionais ,mas menos né gente !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Gaga, Beyoncé, Pink e Kylie rainhas do pop

      Excluir
  5. Hmmm..... Estou surpreso como você ignorou a thug war entre rappers da costa leste e da costa oeste que terminou em snague (2Pac Shakur e Notorious BIG), que nos rendeu mais discos póstumos do que em vida.

    Gostei da comparação entre as cantorias e o time de futebol dos gays. Mas existe isso no mundo HT também. E no mundo do rap então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo foi uma briga para valer entre gangues rivais. Não foi uma rivalidade inventada pela mídia. Lady Gaga e Katy Perry já apareceram untas algumas vezes e sempre na maior cordialidade. O que a imprensa quer fazer acreditar é que vai rolar uma luta de foice entre elas pelo primeiro lugar nas paradas de sucesso. Ninguém falaria isto se fossem Justin Timberlake e Robin Thicke.

      Excluir
    2. Lembrando que ambas vão 'performar' seus singles no VMA, dia 25...

      Excluir
    3. Ah... Mas eu queria essas "divas" todas num coliseu, lutando entre si como naquele comercial da Pepsi.

      Excluir
  6. Para mim isso é mais marketing do que qualquer outra coisa. As duas devem estar cagando para tal briga adorando o buzz e a publicidade gratuita.
    Besta é quem cai nisso e compra um dos lados.

    ResponderExcluir
  7. A verdade é que os little monsters são insuportáveis, um povo que sofreu bully no colégio e agora se acha no direito de encher o saco alheio. E tanto Roar quanto Applause são mais do mesmo. Boto mais fé nos novos álbuns da Ester Dean, digo, Rihanna, e da Neide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, não acho que os little monster sejam insuportáveis é que os HATERS da lady gaga são os piores mesmo. Em qualquer site de música pop é ela é a mais agredida. E Tony o fato não é por serem mulheres e sim por ser lady gaga, se fosse rihanna x katy perry ou britney x perry isso não iria acontecer, o sucesso incomoda. Como já teve gente que não tem o que fazer que já foi procurar na discografia da madonna uma sílaba pra comparar com a nova música.

      Excluir
    2. Lucas não tenho culpa se vocÊ não tem vida social, e fica na net o dia todo analisando o comportamento dos LMs.

      Excluir
  8. Minha diva é a Madonna e também morro de amores pela Rihanna. Gosto bastante da Gaga e da Britney. Todas encontram lugar em meu coração, sem brigas. Ok, choquei a sociedade demais. Mas é isso aí.

    ResponderExcluir
  9. Mais fácil dois marmanjos se engalfinharem...

    ResponderExcluir
  10. Aqui é corinthians! Mas tb sou Madonna, apesar das bobagens que ela faz atualmente p/ aparecer - jaqueta de ouro (grizll p/ as metidas) nos dentes é coisa do Marilyn Manson, novidade nenhuma - , cadê personal puxassaco p/ disparar o alerta? Mas ela já embalou as bee em diferente momentos e tem o conjunto da obra, né? Não comprei MDNA e já tinha achado Candy Shop e o single Celebration bem fraquinhos, sinto falta daquele furacão que ela foi nos 80-90, but life must go on...

    ResponderExcluir
  11. Melkoo pra todas essas "divas" aí... Diva pra mim é e sempre será Aretha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, ninguém quer esse cu velho!

      Excluir
  12. Sono dessas brigas Lady Gaga x Madonna, iOS x Android, Windows x outro SO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sono de ufanismo paulista rsrs

      Excluir
  13. Ninguém barra a Lady Gaga. Depois que ela fez uma tatuagem do Cristo na nuca/cabeça numa galeria da Rua Siqueira Campos (Copacabana) (perto da Fosfobox!), ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
  14. Tony, gostou de applause?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele gostou! Applause é o hino da geração!

      Excluir
    2. Já deu o cu hoje, amiga? Pra ta cuidando da vida dos outros já deve ter dado.

      Excluir
    3. Applause é ruim, melhor é The Greatest Thing dueto que a mama das lirôu fez com Santa Cher e agora impediu que a nossa padroeira-mor incluísse a canção em seu novo álbum, claro né, The Greatest Thing é mais melodiosa e linda que a avacalhação do Applause, essa Gaga... tikontar.

      Excluir
    4. Applause é apenas mais um musiquinha que em breve será esquecida! Mais do mesmo!

      Excluir
  15. E as Lirou que estão divulgando o lançamento de ARTPOP com cartazes espalhados pelos postes da Paulista/Augusta. Dá dó né? Investem em material e trabalham de graça na esperança do disco ser record de venda pelo simples prazer de gritar isso nas redes sociais. Gaga cada vez mais rica e elas cada vez mais tolinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tolinhas M-E-S-M-O, será que outros países com IDH e economia desenvolvidos tem gente idiota a esse ponto - fazer marketing e divulgação p/ artista de graça - ou é fenomeno nosso? Se for coisa nossa, a gente faz jus ao que pensam do brasileiro comum lá fora.

      Excluir
  16. Acho que o problema é com a Gaga mesmo. Katy Perry, Aguilera e Madonna já fizeram críticas pesadíssimas contra ela. Britney e Rihanna recusaram um feat e vivem esbobando a bunita, mas parece que quem odeia mesmo a Mãe Monstra é a Lana Del Rey que fez até uma música bem ofensiva contra ela. Eu gosto do trabalho da Gaga, mas essa coisa dela estar sempre copiando alguém e querendo posar de super original e inovadora o tempo todo é cansativo. Se ela fosse menos pretenciosa com certeza não teria tantos haters!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã da rainha e da mother monster, mas tenho q reconhecer q Madonna foi bastante nojenta c/ Gaga ao não aceitar um feat. no final de 2010 p/ constar no album de ambas, se tivesse aceito dava um fim nessa guerra idiota e teria trazido as lirôu para sua seara de fãs, mas não ela demonstrou em mais de um a vez má vontade com a bandeira branca de Germanotta e alfinetou o trabalho da outra de reductive (simplório, tosco)... As duas são duas bitches milionárias, mas quem perde aliados atualmente é Madge que já desperta cansaço se vestindo de colegial da série glee e cara ultrabotocada.

      Excluir
    2. Só tenho um coisa a lhe dizer, Bruno: Gaga é a rainha do pop, e vocÊ é um piolho de cu!

      Excluir
    3. A artista mais odiada dos USA? Plagiadora compulsiva. Ela bem que gostaria de ser rainha, mas forca tanto que se torna ridicula apenas. Assim como os fas dela.

      Excluir
    4. Ah bichá!!! rainha aonde? Gata, vai lá colar cartaz nos postes da sua cidade. Quem sabe um dia né? hahahahah

      Excluir
    5. Amore, Gaga pisa e cospe nessas cantorinhas pops da atualidade. Ela só é barrada em tour pela Madonna, e em cd pela Adele. Fora isso, ela pisa em todas em todos os quesitos.

      Excluir
  17. Ninguem ai se recorda da ''briga entre 50 cent e kanye West??? Tudo pela midia e querendo ou não, ambos alavancaram as vendas na primeira semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém quer saber, recolha-se em sua insignificância!

      Excluir
  18. Isso eh tao comum. Vou citar apenas ex. brasileiros: Monique Evans x Luiza Brunet, Xuxa x Mara, Paula x Hortencia, Marlene x Dalva. Mulheres sao competitivas, imprensa precisa de babados para noticiar e viados sao futeis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley Love - Petista Convicta15 de agosto de 2013 13:29

      Ai, gente, rivalidades dos anos 90, antes de o Brasil ser o grande país que é...haha, bom lembrar pra dar risada kkkkk

      Excluir
    2. Shilrey Love! Que saudades! E parabéns: você conseguiu trazer o PT para um assunto que não tem nada a ver com política!

      Excluir
    3. Shirley sei lá o que acredita que o Brasil surgiu de um explosão atomica batizada de Lula shitty boom surgida em 2003 e que antes disso todos estavam em coma, tadinha, internação p/ essa loka.

      Excluir
  19. A questão é que Gaga pisa na Katia Perez, e os katycats não querem aceitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahahahahah resumiu tudo, a partida foi encerrada, todas as torcidas simbora, now.

      Excluir
    2. Só li fatos! Assino onde?

      Excluir
  20. A vida e a obra de Lady Gaga resumida num GIF:
    http://twitpic.com/6dj6y6

    E num blog:

    http://www.ladycopy.blogspot.com.br/

    Façam como ela queridas, Ctrl C + Ctrl V no PC de vocês e enjoy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se inspirar é diferente copiar. Não posso fazer nada se vocÊ não sabe fazer interpretações visuais. Volta para escola, pocpoc!

      Excluir
    2. Com certeza anônimo. Um exemplo de inspiração é uma cantora utilizar referências de uma estrela de cinema para compor o visual de um video clip. São áreas diferentes e soa até como uma homenagem. Agora uma cantora não se sente nada feliz ao ver uma colega de profissão usar o mesmo visual que ela já utilizou num show ou num clip, nem mesmo ao ver composições ou sonoridades "muito parecida" com as dela, por isso que Grace Jones, Madonna, Kyle Minogue, Kerli e até Betty Middle já reclamaram da Lady Gaga, pois ela quer se apropriar de algo que já foi utilizado por outras cantoras e ainda tem a cara de pau de posar de original, inovadora. Só engana as pocpocs sem informação! Sorry!

      Excluir
  21. O mio babbino caro
    "Todos lutavam histericamente. Era o caos total. Todo mundo brigava com todo mundo. Nenhum grupo lutava muito tempo com outro. Dois, três ou quatro lutavam contra um, depois lutavam entre si, e eram por sua vez atacados.
    Eu ia jogando um grupo contra o outro, esgueirando-me no meio e acertando um soco aqui outro ali, escapulindo para longe enquanto empurrava os outros para o meio do bolo, para receberem os golpes cegos dirigidos a mim."
    (HI/RE)

    ResponderExcluir
  22. Nada como uma diva war para orkutizar isso aqui até o nível da seção de comentários do katylene.com. Me divirto... Rs

    ResponderExcluir
  23. Depois disso

    http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2013/07/25/ana-del-rey-critica-lady-gaga-em-musica-so-legit/

    e de todos os coices e esnobações relatados nos comentários acima, já não sei se concordo que as disputas são apenas uma invenção sádica da mídia...

    ResponderExcluir