domingo, 4 de agosto de 2013

O FIM DA LINHA

Hoje vai ao ar no canal Studio Universal o terceiro episódio da segunda temporada de "Smash", que, mesmo sob o comando de uma nova equipe criativa, consegue a façanha de ser pior que a primeira. A premissa original não se sustenta: os produtores do mjusical sobre Marilyn Monroe AINDA estão na dúvida sobre a atriz para o papel, quando é mais que evidente para os congnoscenti como eu que a rechonchuda Megan Hilty é infinitamente melhor que a insossa Katherine McPhee. Repare só como Megan arrasa com a melhor canção inédita da temporada, o futuro clássico "They Just Keep Moving the Line". A letra cai feito uma luva para a personagem, e também para todo mundo cuja vida é luta renhida (tenho cantado-a muito no chuveiro). Mas não foi o suficiente para salvar o programa. "Smash" já foi cancelado, e não vai deixar saudades.

3 comentários:

  1. realmente. numero musical mt bom. interpretação tb. E nao achei rechonchuda, nao. só cheiinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse segunda temporada. A impressão que fiquei é de estar vendo uma avalanche morro abaixo. Só foi piorando no decorrer dos capítulos. O final é patético também. Pelo menos tinha a Angelica Huston que mesmo toda deformada, continua sendo Angelica Huston.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito mais da primeira, a segunda parece que quis ser mais comercial do que pro entretenimento de fim de noite, aquele cara amigo daquela ruiva pegava todos os "gays", e aquele gatinho de zoio azul morreu atropelado, "Come on bitch" naquele episodio eu parei de assistir, mas fiquei super feliz da gordinha ter cantado Hey Now, adoro lizzie McGuire

    ResponderExcluir