sábado, 10 de agosto de 2013

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEHM

O YouTube removeu o vídeo que Marina Abramović fez com Lady Gaga, só porque a cantora aparece nua. Será que o Google, que é dono do YouTube e também o hospedeiro do meu blog, vai deixar barato? Melhor assistir rápido.

23 comentários:

  1. Meus sentimentos para com a obra de Marina Abramovic são bipolares. Ora amo, ora odeio. Neste exato momento, odeio.
    Talvez tenham tirado porque é muito, muito, muito chato.
    Mas o título do post é ótimo...

    ResponderExcluir
  2. Preguiça... mas e aí o que há de gagaísmo na xereca da mama monster?

    ResponderExcluir
  3. Tony sei que é off topic, mas ja que vc fez entrevista c/ criador da fake evanja Cleycianne alguns anos atrás, que tal fazer post ou um c.s.i. particular p/ saber whatta hell fucking happened que não tem mais atualização naquela bagaça desde junho? O cara morreu ou foi abduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o Thiago Pereira continua firme e forte, assinando sua coluna "Celebridades com Limão" e atacando de DJ por aí.

      A própria Cleycianne de vez em quando aaprece no Facebook distribuindo unções. Mas não sei o que aconteceu que ela não escreve mais no blog. Não deve ter a mesma disciplina férrea que eu, suponho.

      Excluir
    2. Acho que ele se desanimou com a popularização da Zuleide pq esta kibou meio mundo de piadas da Cley e ficou muito mais popular. É de revoltar.

      Excluir
  4. Olha querida, posso ser sincero do fundo do meu heart, to mais animado com o álbum da Kylie do que da Gaga, Burqa me decepcionou, alias essa historia de "Vazar" e truque pra beeisha Born This Way dar tweet e gerar propaganda, alias momento estratégico desse projeto sair.
    Fico só com pena da Kylie nao ter a visibilidade que a Gaga tem aqui no Brasil e no EUA, a Kylie pelo menos nao finge que sabe dançar...

    ResponderExcluir
  5. O povo ta falando tanto dessa música burca/aura mas ninguém sabe se estará no cd realmente! E se essa briguinha que o perez hilton tá fazendo e provocando em relação ao novo trabalho da katy perry, acho melhor a gaga ficar tranquila, pois qualquer coisa que a gaga já fez é melhor que aquela roar. E o perez tá divulgando a katy perry como louco pra tentar barrar a gaga, alguém sabe o que ocorreu entre os dois? Pois eram tão amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É burqa, não burca. Fora que a música estando ou não no ARTPOP, já é o hino da geração.

      Excluir
    2. Hino. Da. Geração?

      Sério, gostava da Gaga no tempo de Telephone, Just dance, Love Game... Músicas muito boas.

      Do último CD só gostei mesmo de The Edge of Glory, que é minha favorita dela. Uma pena que a Gaga tenha cagado no clip.

      Excluir
    3. HINO DA GERAÇÃO! ahaah Como eu amo os LM!

      Excluir
    4. Felipe enfia seu sarcasmo no seu orifício anal. Te amo!

      Excluir
    5. Uhn... É pequeno demais, nem rola! Te amo²!

      Excluir
  6. Só sei que Gaga é a rainha do pop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ali chamar a Inquisição pra vc poder explicar essa heresia.

      Excluir
    2. Não posso fazer nada se Madonna não faz mais sucesso. Tutankamon só faz sucesso em museu.

      Excluir
    3. Eita, e quem é que falou de Madonna aqui?
      Tinha em mente outra pessoa.

      Tira esse ódio do coração, LM. Não é à toa que os fãs da Madonna ficam tão indignados com os fãs da Gaga. Ofensa gratuita, sem nem eu ter tocado no nome dela.

      É algo interessante... porque será que o nome da Madonna lhe veio à mente quando você mesmo citou o "título" de "rainha do pop"? Vai saber...

      Excluir
    4. Porque a mídia intitula Madonna de Rainha do Pop,fora que ambas são bem semelhantes. Apesar de eu achar Gaga mais uma mistura de David B. com Cher do quer uma versão moderna de Madonna.

      Excluir
  7. Lembro que ao resenhar Born This Way vc disse que única canção da dona gaga que destoava do resto e, portanto, bem chatinha, era You and I, curiosamente essa baladinha pop rock é a única canção dela que consigo escutar atualmente... Do MDNA da 'ainda' rainha do pop não consigo assobiar nada nem no chuveiro tamanha apatia. Não entendo o que tem dado errado nas táticas de Madonna e Gaga, mas já soa tudo muito datado e não pega mais ninguem de surpresa (fazer ensaio pré-alguma coisa na Vanity Fair dando entender proximos looks, plantar notinha, deixar vazar teasers de clip, audios e faixas inteiras etc). As bee pode chorar e fechar a carteira p/ essas duas malandras do pop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, não dou importância para nenhuma dessas duas. Não dá para levar a sério artistas que vendem polêmicas mais do que à sua música como é o caso dessas duas. E ainda mais a levarem ao patamar de divas e ficarem nessa briguinha na internet por causa de diva pop só mesmo viado com baixa autoestima. Queria ver se Madonna levaria 50000 em um show acústico. Sem os 1000 bailarinos e sem toda aquela palhaçada toda de pseudo diva. É só eu que acho aquelas danças e esfregações em bailarinos patéticas? E o que mais me preocupa que se pegar as cantoras que mais vendem e mais lotam shows na atualidade vem dessa herança da Madonna. Acho uma pena não dar tanta importância a cantoras como Norah Jones que pra mim é a melhor da atualidade e fez o melhor disco do ano passado. E Tony ouviu o Little Broken Hearts? O que achou?

      Excluir
    2. Isso é o que chamo de pseudo-intelectual, os falsos cults.

      Excluir
    3. Vc tb é pseudo-alguma coisa, todos somos, ninguem leva a vida por um ideal, quase todos gostam de grana e de espinafrar os outros, isso aqui não é anos 60, não temos de provar mais nada pra ninguem nem derrubar barreiras, relaxa bee, são só comentarios.

      Excluir
  8. Eu gostei! Posso? Pode? Pega mal gostar?

    ResponderExcluir