quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CLOSET BREAK

Quero agradecer a todo mundo que me avisou que o ator Wentworth Miller saiu do armário. Obrigado, gente! Eu não fazia a puta da ideia, imerso que estou nos extras da terceira temporada de "Downton Abbey" (aquela em que morre o elenco inteiro no final). Pelo menos a nova legislação homofóbica da Rússia está tendo este efeito colateral positivo. Claro que já deve ter pastor evangélico acusando o cara de querer se promover, pois ele andava meio longe das manchetes e, aos 41 anos de idade, não bate mais o mesmo bolão que na época de "Prison Break". Aliás, não teria sido lindo se as Olimpíadas de Beijing de 2008 tivessem enfrentado os mesmos protestos que ameaçam melar os Jogos de Inverno de Sochi? Sim, houve uma certa grita e até o Spielberg boicotou, mas a China - que é uma ditadura pior do que a Rússia - conseguiu dar seu showzinho para a mídia internacional com bem poucos arranhões. Mas os tempos são outros, a internet tem ainda mais penetração do que cinco anos atrás e a viadagem nunca esteve tanto na ordem do dia. Wentworth Miller pode estar condenando a si mesmo a uma carreira de papéis pequenos, mas sua coragem merece aplausos. E sua aparência ainda merece suspiros, barriguinha e tudo.

53 comentários:

  1. No creo que ele já tem 41. O tempo voa neam?
    Arrasou na foto do post!

    ResponderExcluir
  2. Ele vivia no armário de vidro né, pq a relação que tinha com o Luke McFarlane, que é gay assumido, na época era bem noticiada. Eu amava esse seriado e não última temporada ele já tava gordinho. Aliás, esse filme que ele é roteirista é chatíssimo. Quer ser estranho, tem um climão, mas só é chato mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pegava ele gordinho ou não.piroca não engorda. Hummmm

      Excluir
  3. É que em 2008 a China ia muito bem obrigado de economia enquanto os EUA iam mal. Hoje, essa pegação no pé da Rússia me cheira muito mais a "nova guerra fria" (desde quando os EUA viraram essa terra da igualdade toda da noite pro dia para apontar o dedo pros outros enquanto nem eles têm casamento igualitário nacional?)

    Minha impressão é que a homofobia na Rússia é só pano de fundo para interesses maiores. Não que a Rússia não esteja dando uns passos para trás (ui), mas que tal parar de ajudar os países africanos que também são homofóbicos? Ah... é que eles não estão concorrendo por mercados com EUA e Europa. Pega bem apontar os defeitos dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário ridículo. Desculpe, mas é quase do mesmo nível daquele que a Marina Silva fez, que o Feliciano sofre preconceito por ser evangélico, quando na verdade o problema são os absurdos que ele fez/falou e as pessoas que ele ofendeu/agrediu gratuitamente. Desculpe de novo, mas qualquer pessoa (humana) no mundo se choca com as informações e as imagens que chegam sobre como os gays estão sendo tratados na Rússia. Os Estados Unidos não controlam a reação das pessoas no mundo inteiro.

      Excluir
    2. Eu também acho que todos estes acontecimentos não são apenas o que parecem ser. Tem muito mais nesta história, assim como a "desculpa" do Vladimir Putão para impor a lei contra a "propaganda" gay lá não é apenas para "manter" a cultura dos bons costumes segundo a tradição ortodoxa.

      Excluir
    3. Sinceramente, cansei de parar e dizer pro mundo
      quem está certo ou quem está errado. Não sou o dono da verdade. Mas sei ver quando está rolando una briga. E talvez quem esteja vencendo. Mas isso só o tempo dirá.

      Excluir
    4. Vcs são patéticos

      Excluir
    5. Daniela sempre tão sabida! Fala uma merda sem tamanho e depois vem tentar consertar com um comentariozinho zen-merdinha. Bateu o Prozac, fofinha?
      A maior interessada numa nova guerra fria é a Rússia, que está lutando para não cair na irrelevância, e quer fazer de tudo para parecer que ainda tem 1% do poder que tinha há 30 anos atrás.

      Excluir
    6. A homofobia da Rússia está, sim, sendo utilizada com fins políticos. Vocês acham mesmo que o Obama está defendendo o casamento gay apenas para agradar parte do seu país? Existe muito mais do que isso aí. É uma demonização da Rússia e de países que formam o que o Bush chamava de "Eixo do Mal". Gente, não sejam inocentes...

      ...agorannn, acho ótimo que se denuncie, sim, o que está acontecendo.

      Excluir
    7. Anônimo. Não retiro uma palavra do que disse. Você que é um analfabeto funcional. Volta pro maternal.

      Excluir
  4. O Wentworth é um doce de pessoa, o encontrei em Nova Yorque e tenho uma foto com ele e na verdade ele praticamente abandonou a carreira de ator e está se dedicando a de roteirista, Stoker com a Nicole Kidman que teve resenha no blog é dele. E eu sou fã dele desde Popularidade e depois de Prison Break (minha série favorita) só aumentou e todo mundo já sabia da sua homossexualidade, inclusive ele é ex do Luke MacFarlane de Brothers and Sisters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia tb vigora por lá,depois que escancaram armário só ganham papéis de gays em comedias romanticas e coisinhas secundárias como filmes p/ tv, faz bem ele ter ido exercer dignidade como roteirista já sabendo que aconteceria a ele o mesmo que com Ruppert Everett.

      Excluir
    2. eu AMOOOO afetação: 1 - todo mundo já sabia 2- essa bicha tirei uma foto com ele e já sou melhor amiga "ele é um doce de pessoa". god, nisso, não podemos reclamar da Antonieta que é vivida, bem relacionada, mas nem tira tanta onda quanto essa anônimas! pe-re-sa!

      Excluir
  5. Tony, fala do (gatissimo master do) Anton Krasovsky. Apresentador russo que saiu da armario ao vivo, foi demitido por SMS e teve todos os seus shows apagados do site. Por sinal o video dele saindo do armário foi surrealmente banido da internet!

    ResponderExcluir
  6. Ah..só confirmou né. Ele e Luke eram lindos juntos..enfim. Homem lindo e atitude idem.

    ResponderExcluir
  7. Tony, o que você acha de dinheiro público financiar desfile de moda em Paris?

    ResponderExcluir
  8. O meio artístico sempre foi liberal.Lá todos podem tudo,todos comem e todos são comidos.Um meio onde não há pudores,um meio onde todos te aceitam porque você tem fama e dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixe, o que não falta é artista pobre e anônimo comendo e sendo comido por todo mundo. Não são fama e dinheiro que propiciam essa comilança toda, e sim uma atitude mais soltinha diante da vida.

      Excluir
    2. Tb acho elenco da novela do carrasco, do motorista ao copeiro tudo transa homem, e diretor e produtor da Globo nbão tem do que reclamar, nem precisa mais teste de sofá o pessoal vai na camaradagem mesmo, esse povo tem sido bastante feliz...

      Excluir
    3. kkkkkkkkk Tony, vc é figura!

      Excluir
  9. Como ele gosta de ficar de quatro hein?

    http://thebosh.com/archives/2007/06/wentworth_miller_dating_luke_mcfarlane.php

    ResponderExcluir
  10. Já sabia, mas muito legal da parte dele boicotar o festival na Rússia.

    ResponderExcluir
  11. Já chegou ao Allen Leech sem cammisa em Downton Abey? Tudo!

    ResponderExcluir
  12. Você já viu esse jornalista que conseguiu protestar na TV estatal russa? http://thenewcivilrightsmovement.com/how-do-you-sleep-at-night-gay-journalist-asks-russian-tv-anchor-before-they-cut-him-off/politics/2013/08/21/73635

    E o genial dildo voador http://www.youtube.com/watch?v=zbnDr_IbdIU&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DzbnDr_IbdIU&nomobile=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto ambos. Muito bons. O caso do dildo, aliás, talvez não por acaso, aconteceu na Rússia.

      Excluir
    2. Hahahaha. O dildo foi genial. Um legítimo http://pt.wikipedia.org/wiki/Caralho#Caralho-de-asas

      Excluir
  13. Ele já estava fora do armário desde a época que filmava prison break.
    Nada de novo.

    ResponderExcluir
  14. Já dava para perceber isso desde antes dos boatos do relacionamento que ele teve com o Luke, na época do filme Dinotopia. Que bom, mais um para mostrar a esta sociedade obscura que os gays existem e estão em todos os lugares. E em falar em saída de armário, nas últimas duas semanas o que saíram de celebridades não foi pouco não rsrs

    ResponderExcluir
  15. Prison Break tinha fetiche mas não chega pés de Oz, que já tem todas as temporadas em dvd, o que era Christopher Meloni (do Law & Order SVU) com o não menos tudo Lee Tergesen? Divino feat. surreal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://flavorwire.com/410502/a-brief-survey-of-male-nudity-in-television

      Excluir
    2. Nunca vi esta tal Prison Break, minha dúvida era exatamente esta:

      - Haveria algum lance do tipo de Oz?

      Como vc disse que não, perdi completamente minha vontade de assistir.

      Excluir
    3. JAMAIS EVAH haverá algo tão bom e visceral como Oz, aquilo é coisa que acontece uma vez e nunca mais, tinha cara gostoso pelado, cara feio pelado tb, nu frontal, estupro consentido, estupro não-consentido, gang bang, curra, amor gay descoberto após alguns anos de cela, medos, dramas humanos, psicologia masculina, e o melhor de tudo, um puta roteiro, lembro que assistia com caderninho nas mãos p/ anotar as sacações geniais daquele cara na cadeira de rodas que narrava todos os dramas de Emerald City... Tenho quase todas as temporadas em dvd, e daqui algum tempo vou gastar o dobro adquirindo tudo de novo em blu-ray.

      Excluir
  16. Nossa eu vou ali roubar um banco pra ir pra prisão.
    #MeChamaQueEuVou

    ResponderExcluir
  17. Achei tão linda a declaração dele. Muito amor! <3

    ResponderExcluir
  18. BONITO, GOSTOSO, MASCULO, INTELIGENTE, RICO E GAY. PERFEITO.

    ResponderExcluir
  19. Só gostei da primeira temporada de Prison Break. Ele é um gostoso! :-)

    ResponderExcluir
  20. Carákoles, porque algumas bee tão c/ o pisca 'já sabia' ligado o tempo todo e num tão curtindo atitude dele. A gente tem gaydar apurado, mas o outing oficial o cara fez hoje, ora bolas p/ o resto do fucking mundo heteronormativo é hoje o dia que o cara escolheu p/ o 'sou gay, valheu?!'

    ResponderExcluir
  21. Tony... já viu esse vídeo????
    http://www.youtube.com/watch?feature=share&v=4J7Pzkb13Ug&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D4J7Pzkb13Ug%26feature%3Dshare&nomobile=1

    ... se não, assista!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pastor Caio Fábio talvez seja o evangélico mais bacana do Brasil. É lúcido, culto e tranquilo. Desse eu gosto.

      Excluir
  22. Aliás, ontem mesmo fui num bar daqui de Berlim que tinha até poster boicoitando vodka russa.
    Dentro do bar haviam russos vendendo outros "produtos". Esses, as bee compravam sem problema nenhum.

    Quer dizer... esse boicoite aos russos só vai até a página 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora além da embaixatriz da França, temos também a embaixatriz da Alemanha para nos deixar informados. OH GOD!

      Excluir
    2. Feminino de embaixador é embaixadora.

      Embaixatriz é a esposa do embaixador e é um termo pouco utilizado hoje em dia.

      No caso, portanto, o Daniel é a embaixadora da Alemanha no blog do Tony.

      Excluir
    3. A embaixadora da França é o prolixo Fer, néah? Nossa como ele escreve... parágrafos e parágrafos p/ dizer uma coisa que só cabe em uma oração, deixa ele como correspondente de tendencias ultramegainuteis lá na França mesmo, rsrsrs... já a ironia fina de Daniel, eu gosto ainda qdo ele esculacha à la FélixKhoury as bee pão-com-ovo ou de uma casta que considera inferior, num sei pruquê, nhonhô num castiga eu não, rsrsrs

      Excluir
  23. O povo esquece que o Fernando era embaixador em Hamburgo antes. Nêgo só lê nossos comentários, mas não clicam nos nossos blogs.
    Chatiado.
    Not really.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, você é um gostoso, liga não...

      Excluir
    2. Oh nhonhô faz só fiz elogio a sua pessoa, manda p/ senzala não... Na boa véi, não vou encher tua bola, vc não chega a ser chato, já o Fer, pelamor... Mundo em Meus Olhos relaxa... entro lá sim adoro sua ironia como ja falei, não levo tudo p/ o nível xiita nem p/ o lado negro da força emocional, por outro lado lost and found in translation é p/ o Tom Cruise fazer continuações do Missão Impossível até o 10...

      Excluir
    3. Fernando deu pausa no blog dele por motivos pessoais. Não garanto que eu não vá fazer o mesmo. Sério. Tenho assuntos sérios pra resolver aqui (começa com MES e termina com TRADO). Mas vou tentar manter o status quo do blog.

      Excluir
  24. Puxa vida, eu vi toda a série, nunca desconfiei de nada, achava ele muito másculo sem nenhum jeito... como estou só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema de um homem homossexual ou gay, como queira, ser másculo? Existem vários por aí, ainda bem, viva a diversidade \o/ rs.

      Excluir
  25. Acabei de ver a serie agora .. e me apaixonei por ele....
    Ele é lindo...
    lidi

    ResponderExcluir