terça-feira, 2 de julho de 2013

TOALHA JOGADA

O deputado João Campos retirou o projeto da "cura gay" da pauta da Câmara. Vitória do movimento LGBT? Em termos. Ficou mais do que evidente que, neste momento, população e governo são contra tamanho descalabro. A proposta seria rejeitada facilmente, se fosse colocada em votação amanhã como queria o PSOL. Mas para quê, né? Cada deputado teria que se posicionar, para depois ser cobrado por seus eleitores. Melhor o troço passar ao largo do plenário, para ninguém ficar sabendo quantos parlamentares são mesmo pró-direitos igualitários e quantos não são. Além disto, a proposta só foi retirada, não arquivada. Se mais adiante o clima político mudar novamente, os teocratas podem reapresentá-la. Mas eu acho que tão cedo não muda.

14 comentários:

  1. Segundo a própria Feliciana, eles apenas seguraram a onda pq em 2015 a bancada evangélica será maior e o projeto terá mais chances de ser aprovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente por isso que o movimento lgbt tem que ser melhor organizado
      sabemos que que existem otimas sapas advogadas e otimos gays publicitarios, entao xeque mate

      Excluir
    2. Concordo plenamente, tem mesmo muitos profissionais que devem defender a causa LGBT, gente que é altamente preparado(a) e não precisa dar satisfação a ninguém e podem defender a causa sem se prejudicar, só tem a ganhar!!!! Aliás todos!!!!

      Excluir
    3. Assim espero. Como disse o Carlos (e o Tony em outro post) é hora de se organizar. É agora ou jamais. E acho que o "jamais" tá mais pros aiatolás!! \o/

      Excluir
  2. Na mosca. Vencemos, de certa forma, mas não completamente, e não da forma ideal. Mas cidadania é isso, e amanhã ou depois virá outra luta.

    Tentando ver o lado bom da coisa, o grande derrotado dessa história toda é o Infeliciano. Deve estar mordendo o travesseiro de raiva, tadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, deve ter um segurança dele fazendo com ele o que ele gosta, fetiches!!!! Pra se acalmar!!!!

      Excluir
  3. Eu como um bom ariano abri o twitter do feliciano, as merdas que ele escreve e equivalente a cleycianne, so que sem a parte da ficcao, felicia ficou nervosa e fez topicos oito ao total, o que mais me chamou atencao foi ele dizer que em 2015 a bancada evangelica ira vir com forca total, nao sou maior que os evangelicos, mas ate 2015 irei ter idade pra votar e musculos pro ativismo, irei tentar nao escambar pro fanatismo mantendo a paz interior.
    espero que a minha geracao lute na politica contra a bispa sonia e os felicianos da vida
    #Thefaggotsgoverntheworld
    so espero que o movimento seja um pouquinho mais organizado, o fato e que os evangelicos estao com medo, isso e visivel e risivel..

    ResponderExcluir
  4. Ok, agora nosso foco tem de ser na outra maluquice: a PEC 99

    Essa outra PEC do mal dá direito às entidades religiosas de contestar leis, ou seja, o estado laico vai literalmente al carajo.

    Teocracia: a gente se vê por aí.

    ResponderExcluir
  5. Anastasia Beaverhausen2 de julho de 2013 20:44

    Cêjura que essa cambada vai perder a chance de se manter sob os holofotes a nossas custas?

    ResponderExcluir
  6. É, foram-se os tempos de 'meus sais, não tenho saúde para o Feliciano!'. Democracia é eterna vigilância e direitos exigem permanente cobrança.
    Acho que aprendemos todos uma grande lição nessas últimas semanas.

    ResponderExcluir
  7. Depois dos últimos acontecimentos e da sacudida que o Brasil levou, eu estou certo de que a bancada evangélica deve sim diminuir.
    E agora é concentrar contra a porra da PEC 99.

    ResponderExcluir
  8. Xistos Bacamarte3 de julho de 2013 16:27

    Sim depois de ver na mesma foto o pessoal lgbt, a rainbow flag e a Dilma c/ cara de desconforto feat. enxaqueca já contava como certa essa 'retirada estratégica' da pauta de votação, mas exatamente como vc disse, é só mais uma bosta a ser 'engavetada' o que não quer dizer que não volte de acordo com a circunstância encontrada pelos cretinos da bancada evanja-fiscalizadora-de-rabo-alheio. Olha aí o velho jogo de tabuleiro: anda-se uma casa e daqui a pouco retrocede-se duas. Tony, ao contrário do que vc diz, não acho de forma alguma que essas perebas fundamentalistas se sustentem numa reeleição especialmente a Infeliciana, foi escândalo demais p/ um ano só. Bostanazi pode voltar por conta de um eleitorado classe média conservador do RJ, mas os pastorecos estão c/ dias contados, tudo isso vai voltar como flashback negativo nas imagens do programa eleitoral de partidos adversários, aguarde e verá.

    ResponderExcluir
  9. O que faz as pessoas com tendencias gays gostar de serem gays é justamente o prazer de se estar fazendo algo proibido, ou que é recriminado pela sociedade, Tenho certeza que se legalizarem o casamento gay, e tudo que os gays querem e se realmente os gays forem aceitos , ser gay perderá a graça , pode acreditar - !!!

    ResponderExcluir