terça-feira, 9 de julho de 2013

SEM SAL E SEM GOSTO

Fiquei passado na margarina Amarela quando soube que há um projeto de lei em tramitação no Congresso que proíbe o uso de modelos familiares não-tradicionais na propaganda. Claro que não tem a menor chance de passar - ainda mais agora, quando as manifestações mudaram o clima político do Brasil. O despautério impediria a veiculação não só de comerciais com casais gays, mas também com mães ou pais solteiros ou viúvos. O autor é o deputado Salvador Zimbaldi, do PDT de São Paulo, que só está fazendo macaquices para os homofóbicos na tentativa de se reeleger ano que vem. Ele sabe muito bem que não pode obrigar os publicitários a mostrarem apenas famílias tão chatas como a deste clássico esquete do "TV Pirata". Mesmo assim, é mais um nome para a nossa lista negra.

12 comentários:

  1. Bom, se o STF equiparou casais homos às famílias "tradicionais", é mais uma lei que padece de termos vagos, passíveis da aliração do intérprete.

    ResponderExcluir
  2. A que pontos chegamos...Parlamentares que ficam vadiando por aí e quando resolvem fazer um projeto de lei, ao invés de contribuírem para o desenvolvimento da nação criam aberrações, que mesmo como o Tony disse, não serão aprovadas, mas ao mesmo tempo contam ponto em favor de uma classe acéfala que em contra resposta os mantêm no poder. Ainda que eles também façam parte do povo que sofre com a falta de dedicação política que o país passa há anos. Mas no fim o que basta é proteger e exaltar os ungidos de deus, pois saúde, educação, infraestrutura e cidadania é de menos.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os elogios ao programa horroroso Vai Que Cola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fraco e sem pique, considerando o time reunido. Aliás nem posso falar, pois dormi a metade final. É que depois dos sitcoms, de Os Normais, de Tapas e Beijos e até do Sai de Baixo, a expectativa ficou exigente.

      Excluir
    2. Credo que texto chapa branca, os leitores do f5 devem ser considerados antas pra merecer essa analise publicitaria sobre a carreira do Paulo Gustavo, alem do que falar mesmo da porcaria do seriado não falou, parecia aquelas "criticas" da Kogut que so elogiam a Globo.

      Excluir
  4. Até quando vamos aguentar sustentar no luxo e nas mordomias sem fim essa cambada de inúteis e estúpidos?

    ResponderExcluir
  5. eu me pergunto: existe uma lista "branca"??? kkkkkkkkkk.... se exister por favor publique... já tem uns 15 anos que voto nulo em todas as categorias.. quem sabe.. volto a votar..

    ResponderExcluir
  6. Existe projeto pra tudo; até pra incluir "amor" no lema da bandeira do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Genial! "Comédia MTV" com certeza se inspirou muito nesse humorísticos da Tv Pirata.

    No mais, como disse o anônimo acima, deveríamos ter uma lista branca para promover políticos que apresentem bons projetos. Só recordamos das sandices dos maus. :/

    ResponderExcluir
  8. Gente ... parem de reclamar... e votem direito.. não tem mistério!!!... VOCES são responsáveis por essa merrrda toda.. cada vez que pegam um ônibus lotado, quente, sujo, quebrado... vão a um posto de saúde e é essa desgraceira... lembrem-se... MEA CULPA>> MEA CULPA>> MINHA TODA CULPA>> kkkkkk e ve se tomam vergonha e mudam isso logo..

    ResponderExcluir
  9. por falar em incluir, eu proponho q seja retirada a frase do deitado eternamente. Isso atrasa, gente. agora, com licença q eu vou pra rua me manifestar.

    ResponderExcluir