sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUEBRA DE CONFIANÇA

Um grupo de vândalos apedrejou o Palácio Anchieta, sede do governo do Espírito Santo. A polícia viu tudo da sacada e só começou a dispersar o bando depois que o estrago estava feito. Isto só confirma a suspeita de que toda essa violência é encomendada, para fazer a população se voltar contra os protestos. O que aconteceu no Leblon anteontem foi beyond esquisito: como que a imprensa chegou antes da PM? O que os manifestantes ganham quebrando lojas como a Toulon? Hoje o Sérgio Cabral começou a dizer que o quebra-quebra é inspirado por grupos baseados no exterior, uma desculpa típica de ditadura árabe. Agora estou com medo de algo realmente sério aconteça durante a visita do papa na semana que vem. Sou a pessoas mais avessa do mundo às teorias de conspiração, mas confiança só se quebra uma vez.

26 comentários:

  1. UFA! Pensei que só eu estava digredindo a esse ponto.

    As imagens de ontem parecem até que foram montadas. O cinegrafista da Globo tava quase num pedestal filmando os "vândalos".

    No Jornal Hoje, uma repórter deixou escapar que dois dos vândalos presos se identificaram como agentes da ABIN.
    Essa informação nao foi repetida na pauta dos outros jornais da Globo.

    Mas ver o dono da toulon chorando foi hilário! Sugiro um ataque na Osklen e na Reserva também. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual a melhor solução?Apedrejar os vândalos!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK rindo muito!!!! demais!!!!, por favor brazucas fazem mais badernas, isso ainda e' muito pouco, please mais baderna ou "protestos" (como alguns assim preferem chamar), enquanto vcs "protestam" eu fico um pouquinho mais ryka!!! So com os ultimos "protestos" vcs me patrocionaram uma bela viagem pelo Mediterraneo de onde vos escrevo, esta maravilhoso!!!, curtindo muito sol, praia e obvio: muita champagne, OBRIGADAAAA BRASILLLL

    Ja disse aqui: cuidado! muito cuidado com o que vcs desejam!

    Quando a miseria lhes bater a porta, sugiro: facam uma campanha no Facebook e esperem bem sentadinhos ate alguem vir lhes socorrerem com uns trocadinhos...

    Como sempre digo: antes um porco gordo no poder do que um porco magro a engordar, se e' que vcs me entendem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior parte é que acho que este anônimo tem razão.
      Eu perdi a fé no Brasil.

      Excluir
    2. Ai, gente que vai morar na Europa e não sabe nem falar a própria língua...imagino que fale mal a língua local também, como de costume. Não adianta falar duas ou três línguas mal, hein?

      FAÇAM mais badernas e não "fazem".

      Excluir
    3. Joana, acho que vc tem um recalque com brasileiros que moram fora do Brasil. E aproveita toda chance que tem para espezinhar gratuitamente quem dá algum sinal de morar fora. Recomendo que vc seja menos óbvia.

      Excluir
    4. Ai Joaninha, Joaninha ... arruma um "baderneiro" para quebrar a sua vidraça (virgindade), vai que fica menos chata.

      Excluir
    5. Darling, tenho família na Europa, então não tenho o menor recalque...

      O problema é que tem gente que quer dar lição de moral sem nem saber se comunicar. Eu, sinceramente, não gosto desse tipo de gente.

      BEIJOS SABOR UVA!

      Excluir
    6. Anônimo, manda um e-mail pro meu e-mail 2 e a gente conversa: johnnyzs21@hotmail.com

      Pronto, carente! rsrs

      Excluir
  4. Beyond mesmo e': sou a pessoaS mais avessa..., corta essa malandro! quer dizer que agora a Dilma e' que esta por tras dos "protestos" ? please ne? conta outra Dan Brown...

    ResponderExcluir
  5. Acho que a questão é: o Poder Público tem que demarcar onde as manifestações podem ocorrer. É assim em qualquer país desenvolvido. No caso do Papa, deveriam interditar a Rua Pinheiro Machado (rua do palácio do governo) e fazer com que os manifestantes fiquem um pouco mais longe dali.

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Essa tática da polícia já vem sendo feita muito antes, em várias capitais do pais, a ordem já era essa:"só observem, deixe-os fazer o trabalho sujo". Fizeram e continuam fazendo. Há pessoas mal intencionadas e extremistas, principalmente após a saída do Passe Livre, movidos de uma única finalidade que é levar caos à cidade, quebrar e saquear o que veem pela frente.

    Veja, por exemplo, do pouco(?) falado apedrejamento da Rede Globo? Fiquei horrorizado. Não foi só a Globo que apoiou o Golpe Militar de 64 e não é só a Globo que aliena a população. Sonega impostos? E é quebrando suas vidraças e assustando pessoas lá dentro, do baixo escalão, que você irá resolver o problema? Pra mim a simbologia disso é zero.

    ResponderExcluir
  7. Ah, e o Papa resolveu mudar o itinerário de última hora. Agora vai desfllar num jipe aberto no centro das cidade às 17h! Assim, do nada, Decidiu isso ontem. Não vai ser "feriado" porque não vai dar tempo de aprovar lei e publicar no DO. Só vai ter esquema de trânsito (leia-se: não tente chegar ou sair do centro do Rio na hora do rush)

    Prato cheio para irem plantar uma bomba no RioCentro e dizerem que foram vândalOH WAIT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Daniel, qto recalque, só pq o papa não vai passar no Méier...

      Excluir
    2. Pior. Vai passar na Tijuca, que é onde eu moro agora. Acho que vou botar um banheiro na rua e cobrar 80 pesos.

      Excluir
    3. O que é Méier ?

      Excluir
    4. Ao invés de te mandar o link do lmgtfy.com, vou mandar um melhor. Méier é isto aqui.

      Excluir
    5. Joga no Google Maps, anta.

      Excluir
  8. aquela reportagem do jornal nacional foi o cúmulo do ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nem pra disfarçar melhor que a policia, imprensa e os "vandalos" eram a mesmíssima merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o xororô do dono da Toulon tava com o volume mais alto.
      Sutil quanto um elefante numa loja de cristais.

      Excluir
  9. Nicolette Parsons a.k.a. Wândala Ensandecida20 de julho de 2013 18:01

    Mais é estranho as imagens são sempre feitas c/ UMA QUALIDADE PADRÃO HD, não são tremidas ou amadoras, parece até que combinam tudo mesmo c/ hora e local, imagens c/ a câmera bem posicionada e áudio impecáveis foi o que vi no Jornal da Globo ontem, isso jah foi longe demais, olha o fakemob da Globo aí gente!

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me explicar o por quê de algumas pessoas criticarem o choro do dono da loja Toulon ? - não conheço essa loja e se ela significa algo a mais - mas rir da desgraça alheia é cruel demais, o prejuízo foi real, ou não? estou errado? Longe de ser ingênuo, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não achei nada engraçado ver um trabalhador pagador de impostos - que sim, emprega pessoas - assistir sua loja arruinada por um punhado de baderneiros.

      Excluir
    2. Garanto que a seguradora da tal loja deve ter chorado muito mais.

      Excluir
  11. Rir do choro alheio significa recalque, baby, só isso.

    ResponderExcluir